Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

2º jogo com os tugas, André André IF hat-trick. O homem joga tanto. Pá, to a adorar o jogo mesmo.. Finalmente joga-se futebol no FIFA.. Jogo muito pelo interior e tira o melhor dos MC's que tenho.. Ter J.Mário - André André - William no meio dá que fazer aos adversários :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para já tenho usado 4231 (2) mas quero experimentar 352 e 41212(2)... parecem ser as melhores neste FUT.

Os 4-3-3 também continuam muito bons, nas divisões mais complicadas devem ser melhor a 2ª ou 3ª variante em vez da 4ª que no 15 era d+

Compartilhar este post

Link para o post

O draft aborrece-me. :| jogar todos os jogos contra Ronaldos e Messis é uma seca.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui buscar a PS4 mais cedo :mrgreen:

Siga colar agora. o pessoal da ps4 podia deixar o ID para adiconar ;)

DiogaumSCP

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é positivo darem a possibilidade ao pessoal de usar esses jogadores. E se os packs ajudarem a compensar, ainda melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é positivo darem a possibilidade ao pessoal de usar esses jogadores. E se os packs ajudarem a compensar, ainda melhor

Acaba por ser sempre arroz. :| Pensei que aquilo pudesse ser uma maneira de jogar com/contra equipas sempre diferentes, mas acaba por ser sempre a mesma coisa...

Estou a abrir uns packs bronze para acumular cartas fitness... e não é que:

12036696_10208111538854280_4305883846036483973_n.jpg?oh=3a016c38720735b42f853291253d6aa0&oe=568A30EB

Not bad :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Forreta, com 300k abre packs bronze :p

Serve-me tanto uma carta fitness bronze como gold, portanto... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já há por aí algum site tipo futdb, para este fifa?

IF só tenho o André André e joga maravilhas. Ele e o Abouba.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é verdade! O que não me cabe na cabeça é vender a porra dos contratos gold a 400c... Um gajo perde logo a pica.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou há 10 mins a tentar arranjar adversário no UT e nada... será que não há ninguém a jogar FIFA? :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou há 10 mins a tentar arranjar adversário no UT e nada... será que não há ninguém a jogar FIFA? :ideia:

Isto. Não encontro adversário para a final da gold cup :o

edit: está ganho, 4-0 na final. 1º gold cup do fifa 16 :celebracao:

Editado por Nyjah

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me estou a adaptar mesmo ao jogo.. Continuo a ser fraco que doi na finalização :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje não ando a jogar nada, ainda agora acabei um jogo que ganhei 3-0 e o meu adversário criou mais perigo e pressionou muito mais. Piorando como pioraram o passe agora ainda é mais complicado lidar com a pressão alta que já existia no 15.

Já compensou. Perdi 1-0 com um frango daqueles grandes do De Gea no único remate do meu adversário... já o De Gea dele parecia um muro. Nunca mudes FIFA :heart:

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo ganha o fut draft online...

e o melhor que sai é um jogador de overall 80..de 2000 coins.. impressionante.

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani está incrivelmente real. para meter um, falha 10. :lol: que crl.

Nem me digas nada.. E o Teo é outro que é uma miséria. Testei já ele, Slim e Mitroglou.. Não deve haver melhor que o Jonas ou Abouba, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me digas nada.. E o Teo é outro que é uma miséria. Testei já ele, Slim e Mitroglou.. Não deve haver melhor que o Jonas ou Abouba, certamente.

Teo é jeitoso. o Jonas e Abouba, não usei ainda. o resto além destes que referi, meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive 3 vitórias seguidas por 1-0, verdadeiro futebol à Serie A.

Pelo menos foram 3 jogos sem penaltys contra mim, deve ser novo recorde :mrgreen:

Estão a achar os jogos divertidos neste UT? A maioria dos meus têm sido uma seca tremenda... não é só questão de falta de hábito a este FIFA, há muita superioridade das defesas além de estar sempre muita gente no meio-campo defensivo. Os árbitros nunca pensei que pudessem ficar pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive 3 vitórias seguidas por 1-0, verdadeiro futebol à Serie A.

Pelo menos foram 3 jogos sem penaltys contra mim, deve ser novo recorde :mrgreen:

Estão a achar os jogos divertidos neste UT? A maioria dos meus têm sido uma seca tremenda... não é só questão de falta de hábito a este FIFA, há muita superioridade das defesas além de estar sempre muita gente no meio-campo defensivo. Os árbitros nunca pensei que pudessem ficar pior.

nem por isso. principalmente em divisões, que é High pressure all the way. torna-se um jogo chato,enfim. e eu que tenho jogado em 4312,ainda pior. fica tudo ali no meio campo, jogo todo sem graça. :estrelas:

já agora, mais alguém reparou que cada vez que é o arbitro turco a apitar, que tudo é falta ? :lol: e nos penaltys, é o rir. :lol: carga de ombro, é tudo falta. até mete nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê mas estou a receber o pack da preorder em 2 contas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...