Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Queria entrar na web app mas aparece-me isto...

f3455cbf21012123a2b7810777a06329.png

O pior é que nem estou no jogo. :lol: Alguém sabe o que fazer? Ou só mesmo esperar? Estive a jogar antes, mas desliguei para entrar na aplicação.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Se fechaste o jogo com o UT aberto não consegues entrar porque eles contam como se tivesses a jogar UT.

Tinhas de sair do UT e só depois fechar o jogo. Podes tentar entrar no UT, sair do UT e fechar o jogo.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Limpei o FUT Draft em Offline, não saiu nada de jeito.

Gastei 15k para fazer 10k.

Compartilhar este post

Link para o post

Limpei o FUT Draft em Offline, não saiu nada de jeito.

Gastei 15k para fazer 10k.

Em que dificuldade?

Gostava de saber se vale a pena o offline.

Eu ja fiz duas vezes o online (ganhei) e apenas recupei os 15k.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não vale a pena o offline. Nem que fosse para sair um Ronaldo, não compensa a tortura que é jogar offline. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Em que dificuldade?

Gostava de saber se vale a pena o offline.

Eu ja fiz duas vezes o online (ganhei) e apenas recupei os 15k.

O premio offline eh igual para todas as dificuldades. So varia as coins por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pace is back :'( bem me pareceu que era uma questão de tempo até alguém descobrir um exploit qqr. Como não acreditava decidi experimentar:

Para quem não percebeu foram as duas mudanças de direcção que fiz com o Salah e dps com o Konoplyanka logo a seguir ao canto. AH, e desta vez fui eu a sofrer, mas faço 1 penalty a cada 2 jogos, tal como se vê aí é do mais retardado que existe. Tanto potencial neste jogo, estragado desde já. Brace yourselves zigzag e pace abuse are back

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa mas ja ando desde que saiu a levar com o zig-zag cheese. Parece NBA 2k15 :mrgreen: É isso e o toque para a frente com o analogico.

Editado por elmrmoe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já parei de jogar para o score que está miserável por causa das desconexões e pk's ridiculos que decidem jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do PC que fez a patch... repararam que parece mais rápido o jogo? Pode se de mim mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá não sei se noto muita diferença lol o que alterou esse patch?

Compartilhar este post

Link para o post

Pace is back :'( bem me pareceu que era uma questão de tempo até alguém descobrir um exploit qqr. Como não acreditava decidi experimentar:

Para quem não percebeu foram as duas mudanças de direcção que fiz com o Salah e dps com o Konoplyanka logo a seguir ao canto. AH, e desta vez fui eu a sofrer, mas faço 1 penalty a cada 2 jogos, tal como se vê aí é do mais retardado que existe. Tanto potencial neste jogo, estragado desde já. Brace yourselves zigzag e pace abuse are back

Repara que o defesa apanha-te.. O Salah vira porque ele é pato :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor jogador do UT: David Silva. f*da-se, tão craque :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor jogador do UT: David Silva. f*da-se, tão craque :heart:

Diz-me que já experimentaste o Pedro Rodríguez e me vais dar feedback dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentei num draft. É bonzito...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que fazes essas mudanças de direcção?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...