Roma Publicado 2 Outubro 2015 (editado) Queria entrar na web app mas aparece-me isto... O pior é que nem estou no jogo. :lol: Alguém sabe o que fazer? Ou só mesmo esperar? Estive a jogar antes, mas desliguei para entrar na aplicação. Editado 2 Outubro 2015 por Roma Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 2 Outubro 2015 (editado) Se fechaste o jogo com o UT aberto não consegues entrar porque eles contam como se tivesses a jogar UT. Tinhas de sair do UT e só depois fechar o jogo. Podes tentar entrar no UT, sair do UT e fechar o jogo. Editado 2 Outubro 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 2 Outubro 2015 Limpei o FUT Draft em Offline, não saiu nada de jeito. Gastei 15k para fazer 10k. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 2 Outubro 2015 https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=K7ZeV8dwnLYHI:FFA16PS4 Fiz esta equipa para experimentar o Bacca IF e acabei por ficar fanzaço do Roberto Pereyra, melhor médio que utilizei até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 2 Outubro 2015 Limpei o FUT Draft em Offline, não saiu nada de jeito. Gastei 15k para fazer 10k. Em que dificuldade? Gostava de saber se vale a pena o offline. Eu ja fiz duas vezes o online (ganhei) e apenas recupei os 15k. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Outubro 2015 Claro que não vale a pena o offline. Nem que fosse para sair um Ronaldo, não compensa a tortura que é jogar offline. 8) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Outubro 2015 Em que dificuldade? Gostava de saber se vale a pena o offline. Eu ja fiz duas vezes o online (ganhei) e apenas recupei os 15k. O premio offline eh igual para todas as dificuldades. So varia as coins por jogo. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 2 Outubro 2015 Malta, a primeira ou a segunda para eu fazer? http://www.futhead.com/16/squads/2056255/ http://www.futhead.com/16/squads/2055667/ Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 2 Outubro 2015 Saiu-me o Yaya Toure num pack. A sorte começa cedo este ano Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 2 Outubro 2015 Btw, fiz a inglesa https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=c8NZGAjznLYKB:FFA16PS4 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Outubro 2015 Pace is back :'( bem me pareceu que era uma questão de tempo até alguém descobrir um exploit qqr. Como não acreditava decidi experimentar: Para quem não percebeu foram as duas mudanças de direcção que fiz com o Salah e dps com o Konoplyanka logo a seguir ao canto. AH, e desta vez fui eu a sofrer, mas faço 1 penalty a cada 2 jogos, tal como se vê aí é do mais retardado que existe. Tanto potencial neste jogo, estragado desde já. Brace yourselves zigzag e pace abuse are back Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 2 Outubro 2015 (editado) Desculpa mas ja ando desde que saiu a levar com o zig-zag cheese. Parece NBA 2k15 :mrgreen: É isso e o toque para a frente com o analogico. Editado 2 Outubro 2015 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Outubro 2015 Eu já parei de jogar para o score que está miserável por causa das desconexões e pk's ridiculos que decidem jogos. Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 2 Outubro 2015 Pessoal do PC que fez a patch... repararam que parece mais rápido o jogo? Pode se de mim mas... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Outubro 2015 Eu cá não sei se noto muita diferença lol o que alterou esse patch? Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 2 Outubro 2015 https://help.ea.com/en/article/fifa-16-game-updates/ Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Outubro 2015 Não é nada de especial, mas foi o primeiro calcanhar online neste FIFA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 2 Outubro 2015 Pace is back :'( bem me pareceu que era uma questão de tempo até alguém descobrir um exploit qqr. Como não acreditava decidi experimentar: Para quem não percebeu foram as duas mudanças de direcção que fiz com o Salah e dps com o Konoplyanka logo a seguir ao canto. AH, e desta vez fui eu a sofrer, mas faço 1 penalty a cada 2 jogos, tal como se vê aí é do mais retardado que existe. Tanto potencial neste jogo, estragado desde já. Brace yourselves zigzag e pace abuse are back Repara que o defesa apanha-te.. O Salah vira porque ele é pato :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Outubro 2015 Melhor jogador do UT: David Silva. f*da-se, tão craque :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Outubro 2015 Melhor jogador do UT: David Silva. f*da-se, tão craque :heart: Diz-me que já experimentaste o Pedro Rodríguez e me vais dar feedback dele... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Outubro 2015 Já experimentei num draft. É bonzito... Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 3 Outubro 2015 Pace is back :'( bem me pareceu que era uma questão de tempo até alguém descobrir um exploit qqr. Como não acreditava decidi experimentar: Para quem não percebeu foram as duas mudanças de direcção que fiz com o Salah e dps com o Konoplyanka logo a seguir ao canto. AH, e desta vez fui eu a sofrer, mas faço 1 penalty a cada 2 jogos, tal como se vê aí é do mais retardado que existe. Tanto potencial neste jogo, estragado desde já. Brace yourselves zigzag e pace abuse are back Como é que fazes essas mudanças de direcção? Compartilhar este post Link para o post