Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

IF SLIMANI :mrgreen:

Bom para coleção, só.

não sei não. até curti da carta dele. Rápido qb (72 pac para este FIFA não é mau) e o physical é 86, e neste jogo já reparei que é um dos atributos mais importantes.

Com o IF vai ter um upgrade +3/+4 no shooting, ainda deve aumentar a pace em +1/+2 e o physical em 1.

Mas o titular vai continuar a ser o Aboubakar, enquadra-se mais no meu estilo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

x2, acho que mesmo com IF, a finalização do Sli vai ser uma bosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Para cruzamentos tá bom, o NIF deve ter uns 85 de heading por isso o IF deve ficar com uns 88 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O IF Slimani, se sair a discard, deve entrar para o clube. Tirar o lugar ao Aboubadeus é que é mais complicado... btw, é utópico pensar num IF Marcano? Clean sheet e marcou um golo.

Compartilhar este post

Link para o post

O IF Slimani, se sair a discard, deve entrar para o clube. Tirar o lugar ao Aboubadeus é que é mais complicado... btw, é utópico pensar num IF Marcano? Clean sheet e marcou um golo.

eu diria que mais depressa um IF Brahimi não? 1 golo, 1 assistência, jogatana do crl...

mas a vir só uma coisa da Liga é IF Slimani, afinal de contas um hat-trick é um hat-trick.

Compartilhar este post

Link para o post

Se se confirmar são 3 jogadores da Liga nas primeiras 3 TOTW!

Compartilhar este post

Link para o post

Se se confirmar são 3 jogadores da Liga nas primeiras 4 TOTW!

FIxed

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson com 3 assists também podia, mas como ficou 5-1 duvido. E ou era Jefferson ou era Slimani, mas costuma ser mais facil ter IF a defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje está absurdo isto. Preciso de 1 ponto para me manter, já fiz 4. Um deitou abaixo não contou (sim, estava a ganhar) e outros 3 é lag com lag e mais lag. Não vão abaixo, eu não consigo jogar, depois param de lagar quando estão a ganhar por 2 ou 3. Falta 1 jogo, nem o vou jogar, para apanhar mais lixo outra vez, mais vale deixar arrefecer a extrema azia com que estou da UT hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais algum avançado marcou 3 ou mais sem serem o Sli e o Kun?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém usa o snipping (ou lá como se escreve :mrgreen:) no mercado de PC? Ou visto que tem menos cartas, nem vale a pena tentar?

Tentei 3 ou 4x mas nada...

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que também queira vender o IF Zouma? Metiamos ao mesmo preço para ver se saia.. :facepalm: :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Óliver a MC é capaz de não correr muito bem. Gosto muito da 2ª

quem sugerias para o lugar dele ?

A 2º é mesmo demasiado boa , acho que nunca gostei tanto de uma squad se alguem exprimentar digam-me o que acharam

Compartilhar este post

Link para o post

A 2º é mesmo demasiado boa , acho que nunca gostei tanto de uma squad se alguem exprimentar digam-me o que acharam

Camacho ou até mesmo Gabi e deixas estar o Iturraspe.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres coins o Koke era o ideal, mas o Parejo também me parece bem!

edit: Porra como é que me fui esquecer... O Benãt também serve, já o usei e gostei até, para livres não há melhor!

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora para quem fez varios drafts, deixo umas perguntas:

1º existe diferença nos premios online e offline?

2º Os premios compensam? ou só compensam a partir de digamos 3 vitorias

3º Qual é o premio de vencer?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora para quem fez varios drafts, deixo umas perguntas:

1º existe diferença nos premios online e offline?

2º Os premios compensam? ou só compensam a partir de digamos 3 vitorias

3º Qual é o premio de vencer?

1º sim bastante

2ºApartir da 2 vitoria já tens packs no valor de 15k e depois de maior valor, para mim tem compensado.

3ºNão é fixo,o melhor prémio que me calhou foi um pack 5k mais um de 12 jogadores todos raros (50k) e o maior prémio é um pack de 24 jogadores todos raros (100K)

Editado por diogt

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...