Xaninhow Publicado 6 Outubro 2015 (editado) Fiz isto para experimentar o Laca7 e o Di http://www.futhead.com/16/squads/2347951/ Vamos ver se me habituo à tatica pois costume ser muito fiel ao meu 433 e sempre que altero nunca corre bem Edit: já agora digam aí equipamentos bonitos para usar :mrgreen: Editado 6 Outubro 2015 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Outubro 2015 Fiz isto para experimentar o Laca7 e o Di http://www.futhead.com/16/squads/2347951/ Vamos ver se me habituo à tatica pois costume ser muito fiel ao meu 433 e sempre que altero nunca corre bem Edit: já agora digam aí equipamentos bonitos para usar :mrgreen: Sporting CP Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 6 Outubro 2015 Sporting CP Esse não :mrgreen: Btw, andei aí pelo topico dos equipamentos e escolhi o away do Psg e o Home do Nott' Forest Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Outubro 2015 10 packs de 15k... Remy e Payet. Meh :| Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Outubro 2015 (editado) Achei que o Parejo ia jogar de cadeira no meu meio-campo mas não me convenceu, nem sequer no passe. O Kovacic também ainda não mostrou grande coisa mas vou-lhe dar uma oportunidade. Vou testar o Koke e jogar com Krychowiak/Koke/Kovacic, KKK. Para já o que ainda gostei mais foi Krychowiak/Enzo/Rafinha. Editado 6 Outubro 2015 por scout Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Outubro 2015 10 packs de 15k... Remy e Payet. Meh :| Dá-me o Payet que preciso tanto dele! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Outubro 2015 Vou pô-lo à venda. É só comprares. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Outubro 2015 Encontrei uma bestinha :p vai ficar mesmo bem na minha equipa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Outubro 2015 Só para anunciar que ofereci 50k a 3 users daqui. 8) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Outubro 2015 Podia ser um deles, que não vejo tempo de chegar às 15k para jogar o FUT Draft. Tenho feito torneios e mais torneios mas nunca chego à marca mágica... Já não tenho paciência, humpf. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Outubro 2015 Online ganho quase sempre. Contra o PC levo tanto na cabeça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 6 Outubro 2015 Só para anunciar que ofereci 50k a 3 users daqui. 8) :heart: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 6 Outubro 2015 Só para anunciar que ofereci 50k a 3 users daqui. 8) Pq? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Outubro 2015 Só para anunciar que ofereci 50k a 3 users daqui. 8) É, para mim nada. E eu só pedi o Pedrito Rodríguez e o Valbuena! Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 6 Outubro 2015 Alguém daqui já jogou em 3-5-2? se sim, vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Outubro 2015 (editado) Depois do patch, joguei no FUT e está tudo normal. O que se passa com esta iteração do FIFA é que está muito menos arcade. Tanto se queixavam dos pacers, muitos daqui faziam o mesmo...pegavam neles e era só dar saco de pancada. Agora, que o jogo apela a inteligência, ao saber usar a bola, ao ser consistente em todos os momentos do jogo, ou seja, em realmente ser um jogo de futebol, já não gostam. Isto há coisas... adaptem-se. Testem novos modelos de jogo, novas tácticas. Ajustem as instruções aos jogadores, e já agora usem as tácticas. A sério, as tácticas fazem toda a diferença. Eu sempre que entro no FUT, primeiro jogo e defino a minha táctica que já sei os valores de cor e tudo. Editado 6 Outubro 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
HankMoody Publicado 6 Outubro 2015 Nao ando a jogar nada vou descer da 6 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Outubro 2015 Depois do patch, joguei no FUT e está tudo normal. O que se passa com esta iteração do FIFA é que está muito menos arcade. Tanto se queixavam dos pacers, muitos daqui faziam o mesmo...pegavam neles e era só dar saco de pancada. Agora, que o jogo apela a inteligência, ao saber usar a bola, ao ser consistente em todos os momentos do jogo, ou seja, em realmente ser um jogo de futebol, já não gostam. Isto há coisas... adaptem-se. Testem novos modelos de jogo, novas tácticas. Ajustem as instruções aos jogadores, e já agora usem as tácticas. A sério, as tácticas fazem toda a diferença. Eu sempre que entro no FUT, primeiro jogo e defino a minha táctica que já sei os valores de cor e tudo. diz ele, do alto do seu pedestal :lol: Porque alguém que jogou aí 95% dos jogos no FIFA15 em full manual, o que quer é um jogo arcade... E Kim Shin Wook, esse monstro do pace! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Outubro 2015 Cheguei à conclusão que só jogo bem contra malta do Benfica. :mrgreen: Há bocado dei 9-0 a um, agora estava a dar 4-0 a outro aos 28 minutos e ele deu rage quit ao intervalo :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 6 Outubro 2015 Nao ando a jogar nada vou descer da 6 Eu também não consegui subir à primeira, só consegui 12 pontos, mas agora lá ganhei 3 jogos seguidos e deram pra subir. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Outubro 2015 Eu subi à 4ª e vou com 3j 3v. Estou a jogar estupidamente melhor, hoje. btw quem andar com equipas da BPL, não tenha receio de usar o Demichellis. pqp que cracalhão, central enorme, está em todo o lado :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Outubro 2015 diz ele, do alto do seu pedestal :lol: Porque alguém que jogou aí 95% dos jogos no FIFA15 em full manual, o que quer é um jogo arcade... E Kim Shin Wook, esse monstro do pace! :mrgreen: qual pedestal homem :mrgreen: honestamente, também acho que se sente um pouco a diferença porque acho que os passes mesmo em auto estão mais manual, se é que me entendes. Mesmo malta em auto está difícil fazer bons passes. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Outubro 2015 Um dia na vida de verY: - Fds, estou a perder! C'um crl mais isto! Fds! Vou vender tudo! Vou dar coins! Passado 2h: - Crl! Estou a jogar mesmo bem! Que jogadores! Que put* de jogo! :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post