Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Depois de 30 drafts concluídos está na hora de fazer uma equipa mais a sério e continuar a subir :)

ec3ee3cba067ac0123a940fc89827269.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Subi na division 4 com 6-1-0. Classe. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a pensar em espetar 50k no Douglas Costa depois de fazer as minhas equipas como deve ser :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já estás feliz? :mrgreen:

É verdade que de um momento para o outro comecei a jogar melhor... mas também não me admira que volte à m*rda :lol:

@The Red Devil: o Demichelis é um centralão do crl. Acho que isto responde à tua pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ficar fdd..

Mais um draft online ganho e nem compensou os 15 k entrada fdx..

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que faço um passe para o PL o defesa antecipa-se e fica com a bola. Dicas para conseguir mudar isto? O ultimo passe é sempre o mais dificil de se fazer ...

Compartilhar este post

Link para o post

Farto disto. Estou neste momento a jogar um draft. Estava a ganhar 3-1 quando misteriosamente o comando começa a fazer random moves. Pensei que fosse o comando. Troquei e a mesma coisa. Apenas dá o botão start. Ultimos 15k e acontece isto

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=jYRYNJMdnLZyl:FFA16PS4

Cheap BPL non-rare :prayer: Metade saiu em packs do draft, em vez de fazer quick sell fiquei com eles :mrgreen: Muito fixe, só o Michu é que é m*rdoso... Tenho de trocar.

A Chep Beast desta equipa é o Long :prayer: Que animal, mal vi a carta dele quis experimentar e tá muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que faço um passe para o PL o defesa antecipa-se e fica com a bola. Dicas para conseguir mudar isto? O ultimo passe é sempre o mais dificil de se fazer ...

R1 e X ao mesmo tempo. Costuma resultar bem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil. Tenta mover-te na direção da bola e segurar o L2.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a ambos :compinchas:

Essa do R1 X não conhecia... às vezes a bola vai é com tanta força que o companheiro não domina mas para passes à distancia é bom

Neste momento estou assim :

YcrbDzR.jpg

Falta-me melhorar a nivel defensivo... Não sou muito de ter bola, jogo mais na expectativa e contra ataque, daí o resultado de 46% de posse

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de subir para a div 3! Not bad, finalmente estou a jogar bom futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Vou sair um pouco do UT, hoje só ganhei 1 jogo e perdi 6. E em todos os que perdi fiz 10/15 remates e o adversário faz 2/3 e ganha, até vos mostrava mas sou PS3 e não consigo partilhar. Vou um pouco para as seasons e pode ser que um dia me dê na cabeça e volte ao UT.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal quantos treinadores raros tenho de ter para conseguir o máximo de contractos possíveis aplicados aos jogadores?

E relativamente ao staff no geral, o boost só funciona por 1 ou se tiver todos os gold shinny tenho mais boost?

Editado por LocoBreu

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, 5min em campo, bum.

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

fifa a actualizar

outra vez?

Já há changelist?

Ontem à noite os servidores estavam uma bosta, num jogo que estava a ganhar 2-1 aquilo foi abaixo e perdi. Dava o campeonato na Div. 4 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bem dia não de UT já vi.

3j 3d (uma cheio de lag, outra disparou o quadro da luz cá em casa, ainda assim, derrotas).

Falhar golos é comigo. No 1º foram 3 remates 3g sofridos e eu fiz 13-8. Claro, Begovic 9.1.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...