Kanye Publicado 7 Outubro 2015 http://www.futhead.com/16/squads/2383663/ Sugestões? Só tenho 10k, portanto, nada de muito caro :mrgreen: Alguém sff? :compinchas: x1 btw Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 7 Outubro 2015 Depois de 30 drafts concluídos está na hora de fazer uma equipa mais a sério e continuar a subir :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Outubro 2015 Subi na division 4 com 6-1-0. Classe. 8) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Outubro 2015 Estou mesmo a pensar em espetar 50k no Douglas Costa depois de fazer as minhas equipas como deve ser :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Outubro 2015 Subi na division 4 com 6-1-0. Classe. 8) já estás feliz? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 7 Outubro 2015 Voltou o pace, ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Outubro 2015 já estás feliz? :mrgreen: É verdade que de um momento para o outro comecei a jogar melhor... mas também não me admira que volte à m*rda :lol: @The Red Devil: o Demichelis é um centralão do crl. Acho que isto responde à tua pergunta. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 7 Outubro 2015 Tou a ficar fdd.. Mais um draft online ganho e nem compensou os 15 k entrada fdx.. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 7 Outubro 2015 Sempre que faço um passe para o PL o defesa antecipa-se e fica com a bola. Dicas para conseguir mudar isto? O ultimo passe é sempre o mais dificil de se fazer ... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Outubro 2015 Alguém sff? :compinchas: x1 btw Imbula no lugar do Samaris Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 7 Outubro 2015 Farto disto. Estou neste momento a jogar um draft. Estava a ganhar 3-1 quando misteriosamente o comando começa a fazer random moves. Pensei que fosse o comando. Troquei e a mesma coisa. Apenas dá o botão start. Ultimos 15k e acontece isto Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 7 Outubro 2015 https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=jYRYNJMdnLZyl:FFA16PS4 Cheap BPL non-rare :prayer: Metade saiu em packs do draft, em vez de fazer quick sell fiquei com eles :mrgreen: Muito fixe, só o Michu é que é m*rdoso... Tenho de trocar. A Chep Beast desta equipa é o Long :prayer: Que animal, mal vi a carta dele quis experimentar e tá muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 7 Outubro 2015 Sempre que faço um passe para o PL o defesa antecipa-se e fica com a bola. Dicas para conseguir mudar isto? O ultimo passe é sempre o mais dificil de se fazer ... R1 e X ao mesmo tempo. Costuma resultar bem ;) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Outubro 2015 Sempre que faço um passe para o PL o defesa antecipa-se e fica com a bola. Dicas para conseguir mudar isto? O ultimo passe é sempre o mais dificil de se fazer ... É difícil. Tenta mover-te na direção da bola e segurar o L2. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 7 Outubro 2015 Obrigado a ambos :compinchas: Essa do R1 X não conhecia... às vezes a bola vai é com tanta força que o companheiro não domina mas para passes à distancia é bom Neste momento estou assim : Falta-me melhorar a nivel defensivo... Não sou muito de ter bola, jogo mais na expectativa e contra ataque, daí o resultado de 46% de posse Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Outubro 2015 Acabei de subir para a div 3! Not bad, finalmente estou a jogar bom futebol Compartilhar este post Link para o post
nando97 Publicado 7 Outubro 2015 Agora é obrigado a jogar no modo 'defesa tactica'? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 7 Outubro 2015 Vou sair um pouco do UT, hoje só ganhei 1 jogo e perdi 6. E em todos os que perdi fiz 10/15 remates e o adversário faz 2/3 e ganha, até vos mostrava mas sou PS3 e não consigo partilhar. Vou um pouco para as seasons e pode ser que um dia me dê na cabeça e volte ao UT. Compartilhar este post Link para o post
LocoBreu Publicado 7 Outubro 2015 (editado) Pessoal quantos treinadores raros tenho de ter para conseguir o máximo de contractos possíveis aplicados aos jogadores? E relativamente ao staff no geral, o boost só funciona por 1 ou se tiver todos os gold shinny tenho mais boost? Editado 8 Outubro 2015 por LocoBreu Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 8 Outubro 2015 As minhas 2 equipas de momento Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Outubro 2015 (editado) Pronto, 5min em campo, bum. Editado 8 Outubro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Outubro 2015 fifa a actualizar outra vez? Já há changelist? Ontem à noite os servidores estavam uma bosta, num jogo que estava a ganhar 2-1 aquilo foi abaixo e perdi. Dava o campeonato na Div. 4 :( Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Outubro 2015 Deve ser o update que saiu para o pc. No entanto, 2j 2d. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Outubro 2015 Bem dia não de UT já vi. 3j 3d (uma cheio de lag, outra disparou o quadro da luz cá em casa, ainda assim, derrotas). Falhar golos é comigo. No 1º foram 3 remates 3g sofridos e eu fiz 13-8. Claro, Begovic 9.1. Compartilhar este post Link para o post