Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Pessoal quantos treinadores raros tenho de ter para conseguir o máximo de contractos possíveis aplicados aos jogadores?

E relativamente ao staff no geral, o boost só funciona por 1 ou se tiver todos os gold shinny tenho mais boost?

Compartilhar este post

Link para o post

b05e18c5a217019c715cfbf07e8f4176.png

Está feito o meu UT...Este ano vai ser complicado poder perder muito tempo em trading, por isso juntei para comprar o Shevchenko fresh e já está...

Vamos ver com que stats acabo este UT com ele...

Sugestões de melhoria da equipa?

btw, acabou a mama de aplicar consumíveis x e descontar y...a EA resolveu com este patch!

LocoBreu, cada treinador silver raro e gold tem um atributo de + x contratos.... No total precisas de ter soma de 50 para ter o máximo de boost nos contratos

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito de tudo menos dos centrais, do MDC e do GR. Arranjavas aí uma combinação melhorzinha e a equipa estava top.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é mesmo o De Gea. pqp defende tudo.

Esperem até apanharem um Neuer a frente, não importa de onde rematem, longe da baliza ou em cima da linha de golo ele defende todas :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é mesmo o De Gea. pqp defende tudo.

Se o comprares mudas de opinião.

Fifa logic

Compartilhar este post

Link para o post

Caseiro, com Buffon, Chiellini, Barzagli/Bonucci e Marchisio ficava mais bacana! Não dá para por Hulk à direita? Com Witsel e um DD do Zenit..Anyukov (?)

Compartilhar este post

Link para o post

btw, acabou a mama de aplicar consumíveis x e descontar y...a EA resolveu com este patch!

Isso nunca existiu. Era um bug apenas visual.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, sou só eu que por jogo é sempre 2 ou 3 vezes bolas aos ferros? Já parece o FM

Btw, como é que fazem aquelas mudanças de direçao todas OP?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, sou só eu que por jogo é sempre 2 ou 3 vezes bolas aos ferros? Já parece o FM

Btw, como é que fazem aquelas mudanças de direçao todas OP?

Também me tem acontecido isso dos ferros.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nunca existiu. Era um bug apenas visual.

d733b5ac4dcecee734283c7233597b3c.png

Se é, nunca reparei...

Gosto muito de tudo menos dos centrais, do MDC e do GR. Arranjavas aí uma combinação melhorzinha e a equipa estava top.

Porque não gostas dos centrais, do redes e do MDC? para perceber...

Caseiro, com Buffon, Chiellini, Barzagli/Bonucci e Marchisio ficava mais bacana! Não dá para por Hulk à direita? Com Witsel e um DD do Zenit..Anyukov (?)

E não há nada mais caro? :p

Gastei as minhas poupanças todas...e o trinco não pode ser alguém tipo Marchisio, tem que ter corpo.

Em relação à direita, também queria o Hulk, mas é carote...

Compartilhar este post

Link para o post

É visual porque na verdade tu gastavas a carta que estava selecionada originalmente. Por exemplo se tivesses selecionado o contrato raro e depois fosses rápido para o non-rare e carregasses no X/A ele fazia a animação com o non-rare, aparecia como tendo gasto o non-rare e aplicado o valor do raro, mas se voltasses atrás e voltasses a ir aplicar verificavas que o que tinha gasto era o raro.

Espero ter-me feito entender :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp o William Carvalho é tão beast. O Eliseu é que não convence. Feedback do Jefferson?

Compartilhar este post

Link para o post

É visual porque na verdade tu gastavas a carta que estava selecionada originalmente. Por exemplo se tivesses selecionado o contrato raro e depois fosses rápido para o non-rare e carregasses no X/A ele fazia a animação com o non-rare, aparecia como tendo gasto o non-rare e aplicado o valor do raro, mas se voltasses atrás e voltasses a ir aplicar verificavas que o que tinha gasto era o raro.

Espero ter-me feito entender :lol:

Eu entendi, mas então devia ser um bug de sincronização, que é um bocado diferente, onde antes só atualizava assim que saisses do ecrã. Digo isto porque houve uma altura que tinha poucos gold, menos do que coloquei em jogadores e os contratos não desapareceram...se desapareceram não reparei.

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp o William Carvalho é tão beast. O Eliseu é que não convence. Feedback do Jefferson?

Tive o Eliseu e vendi o JEFF é bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Os GR estão tão estupidamente op :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Estou a defender, tudo tranquilo. Começo a atacar e aparecem os breaks. Aconteceu-me isso agora

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser sincero, não fiquei muito impressionado mas ultimamente, gosto!

O Djavan começou muito bem nos 1ºs jogos mas o Jeff tem pegado :mrgreen:

Para quem quiser,

novo no canal :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano conseguiram que até os remates em manual vejam a sua direção alterada para ir direitinhos às mãos dos GR... que coisa absurda :lol: num ano passaram de deficientes mentais a super-heróis.

É o que tenho dito desde que saiu o jogo, estes m*rda da EA não são capazes de fazer uma coisa equilibrada, é sempre o 8 ou o 80. É isto dos GR, é num momento o Ibarbo ser o melhor do mundo e noutro o Mertesacker conseguir recuperar-lhe 5 metros de atraso em corrida...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...