Hugooo! Publicado 10 Outubro 2015 Estou a usar um Vidal emprestado a CAM num 41212 e pqp... que besta! :heart: estou rendido. Quando acabarem os contratos do empréstimo vou comprá-lo. É não é? É tão craque.. E o Lewa!? Que craque também! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Outubro 2015 Não usei o Lewa ainda. Mas agora acabei de ganhar 3-0 a um gajo com uma equipa com todas as estrelas do Bayern exceto Robben e Pisczek a lateral. O Vidal é demasiado deus, estou tão colado no gajo :lol: :heart: Vou comprá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Outubro 2015 Não usei o Lewa ainda. Mas agora acabei de ganhar 3-0 a um gajo com uma equipa com todas as estrelas do Bayern exceto Robben e Pisczek a lateral. O Vidal é demasiado deus, estou tão colado no gajo :lol: :heart: Vou comprá-lo. Depois do Douglas Costa, devo apostar nele como estrela mais tarde também.. Tá um bocado caro e ainda to a uns trocos longe dele. Compartilhar este post Link para o post
dylanscp Publicado 10 Outubro 2015 (editado) Eu marquei este com o Griezmann :happy: Editado 10 Outubro 2015 por dylanscp Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 10 Outubro 2015 (editado) O CMPT tem clube desde o FIFA 12. E o mesmo clube. 8) :heart: Já posso juntar estes aos 90 da semana passada :mrgreen: Editado 10 Outubro 2015 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 10 Outubro 2015 Por 5 vezes estive a ganhar, e levo disconnect dos servidores, pqp. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Outubro 2015 Sofri um golo do Modric que ganhou a bola de cabeça ao Benaglio :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Outubro 2015 Vamos lá ver se o Mangala vale a pena ou não. Compartilhar este post Link para o post
HankMoody Publicado 10 Outubro 2015 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=eQYnOCopYMY Acham que este método vale a pena ? Editado 10 Outubro 2015 por HankMoody Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Outubro 2015 Mais um que vou deixar a jogar sozinho por me deixar o jogo todo lagado :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Outubro 2015 Não. E vídeos em português lol Qualquer método que apareça no youtube tem tudo para correr mal, porque passa a ser conhecido. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Outubro 2015 Eu curtia era um método para marcar golos. Nem o Neuer faz tantas defesas impossíveis por jogo como alguns gajos que eu defronto. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 10 Outubro 2015 Fds, acabei de apanhar um gajo que meteu o jogo tipo lento! Eu estava a jogar em slowmotion e não conseguia fazer nada, saí... Foi tão estranho lol mas aposto que era um hack, só pode. Compartilhar este post Link para o post
HankMoody Publicado 10 Outubro 2015 Não. E vídeos em português lol Qualquer método que apareça no youtube tem tudo para correr mal, porque passa a ser conhecido. Podes fundamentar pq achas que é um mau método ? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Outubro 2015 Fds, acabei de apanhar um gajo que meteu o jogo tipo lento! Eu estava a jogar em slowmotion e não conseguia fazer nada, saí... Foi tão estranho lol mas aposto que era um hack, só pode. Eu páro de jogar simplesmente. Tive um agora que passou o jogo todo nisso. Parei de jogar ao 2-1. 2ª parte toda, ganhou 6-1. Na boa. Eu gostava era que a EA se preocupasse com isto. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Outubro 2015 (editado) Fiz isto. No 1o jogo o Bacca faz hat-trick 8-) Não gostei nada do Biabiany mas também era o único que estava dentro do orçamento que tinha definido. De resto, Parolo, Maicon, Melo :heart: Editado 10 Outubro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 10 Outubro 2015 Qual o preço de discard de um IF ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Outubro 2015 Podes fundamentar pq achas que é um mau método ? Num jogo como o deste ano em que é tão fácil dar snipes, andar a fazer negócios para ganhar 200 coins em cada é inútil. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Outubro 2015 Qual o preço de discard de um IF ? Gold: ovr*122 Silver:ovr*70 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Outubro 2015 O Orfspell marcou um golo digno de ser GoTW mas gravou com o telémovel :lol: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 10 Outubro 2015 Conseguem marcar golos de canto? Ou pelo menos criar perigo? Não arranjo maneira de tornar os cantos eficazes, normalmente faço toque curto que é pra não levar contra-ataque logo de seguida :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Outubro 2015 Conseguem marcar golos de canto? Ou pelo menos criar perigo? Não arranjo maneira de tornar os cantos eficazes, normalmente faço toque curto que é pra não levar contra-ataque logo de seguida :lol: Por acaso dou-me bem nos cantos. Crio sempre perigo ou é golo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Outubro 2015 também não me dou bem com cantos. Epá, o IF Slimani acabou de marcar 4 golos a um gajo e ele faz rage quit :lol: que jogador do crl. A strength é muito mais importante que a pace nesta iteração do FIFA. Compartilhar este post Link para o post