Passeiro Publicado 19 Outubro 2015 Eu desisto! Este é literalmente o pior fifa que já joguei até hoje. Nem os outros com tantos bugs e glitches eram tão maus como este. Gajos com 87 de physical a perderem contra gajos de 60/70, e depois se um gajo dá uma carga de ombro na área é sempre penalti. Equipas de discard ganham tudo o que é bola e extremos só com pace metem a bola sempre lá dentro de finesse, e eu com gajos com 80 e tal de shooting a falhar a baliza num 1v1, a mandarem à figura, etc. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Outubro 2015 (editado) Eu pus os controlos todos em manual, como habitual, e acabei de ter a seguinte situação: estou com a bola perto duma linha lateral e dou um toque no triângulo e para "cima" (isto é, paralelo à linha de fundo, para colocar a bola num colega que vinha numa zona um pouco mais central do campo e a subir no terreno). O que é que acontece? A bola sai como uma bala pela linha lateral do outro lado do campo. E depois querem que diga que esta m*rda de jogo não é ridícula?! Poupem-me. É bugs e m*rda aleatórias por todos os lados... Que absurdo. EDIT: e antes que venham dizer que são lágrimas ou que se quer o pace de volta, como o outro paraquedista que aí apareceu ontem e desapareceu ainda mais rápido do que chegou, leiam as coisas que quem se queixa diz. Editado 19 Outubro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Outubro 2015 eu percebo, mas então não joguem. Ainda agora me aconteceu algo de surreal em lances isolados, com 2 bolas aos ferros e 1 penalti defendido pelos outros aos 90' (sim, isto tudo aos 90 :lol:). E hoje não acerto com a p*ta da bola na baliza :lol: mas continuando. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 19 Outubro 2015 Basicamente é o q está nos dois posts acima, sem tirar nem pôr. Aliás, acrescento outra coisa ridícula, que é o número ridículo de bolas à trave q mando por jogo. São, à vontade, 3/4 por jogo :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Outubro 2015 eu percebo, mas então não joguem. Ainda agora me aconteceu algo de surreal em lances isolados, com 2 bolas aos ferros e 1 penalti defendido pelos outros aos 90' (sim, isto tudo aos 90 :lol:). E hoje não acerto com a p*ta da bola na baliza :lol: mas continuando. Acabei um jogo contra UM AMIGO com 31 (23) / 7 (5) e perdi 4-2. Dia não. Na UT em 3 jogos tenho 3 pontos na 2ª divisão. E o gajo acusou-me de ser scripter. E eu só referi, que é para esquecer o FIFA 15 e começar a aprender o 16, porque kick-off glitch acabou. São dias. Não perdia na UT à 2 dias, perdi hoje 3 jogos seguidos. Este é o FIFA que mais estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Outubro 2015 eu percebo, mas então não joguem. Ainda agora me aconteceu algo de surreal em lances isolados, com 2 bolas aos ferros e 1 penalti defendido pelos outros aos 90' (sim, isto tudo aos 90 :lol:). E hoje não acerto com a p*ta da bola na baliza :lol: mas continuando. A verdade é que estou cada vez mais tentado a dar nova oportunidade ao PES. Ainda hoje estive uns bons dez minutos na FNAC a olhar para aquela bela edição de aniversário... E este ano o problema nem sequer está concentrado no UT, como acontecia nos anos anteriores. É geral, é mal do gameplay, mesmo. Agora fui fazer um jogo em H2H seasons e também aconteceram as coisas mais estapafurdias, desde um defesa meu que se afastou da bola num passe em profundidade do adversário (apesar de eu estar a correr na direção da bola...), ao guarda-redes deles ter-se colocado no sítio onde a bola ia cair após um ressalto que fez a bola subir imenso mas depois não saltar para a agarrar, ficar literalmente quieto e deixar o meu avançado cabecear para a baliza vazia sem qualquer problema. E agora fora de brincadeiras... não, isto não é uma questão de adaptação. É só estúpido. E por isso é que me irrita, porque nos anos anteriores eu criticava certas e determinadas coisas, mas ao menos sabia com o que contava. Sabia que ia ter dificuldades se apanhasse o trio Ibarbo-Doumbia-Gervinho, mas sabia ao menos aquilo pelo que ia passar. Não tinha que estar com medo de que a cada passe que faça a bola possa ir em qualquer direção, independentemente daquela para onde eu aponto. Acabei um jogo contra UM AMIGO com 31 (23) / 7 (5) e perdi 4-2. Dia não. Na UT em 3 jogos tenho 3 pontos na 2ª divisão. E o gajo acusou-me de ser scripter. E eu só referi, que é para esquecer o FIFA 15 e começar a aprender o 16, porque kick-off glitch acabou. São dias. Não perdia na UT à 2 dias, perdi hoje 3 jogos seguidos. Este é o FIFA que mais estou a gostar. Há duas horas atrás não sabias o que era um "scripter" (que não é nada, na verdade... quando se fala em scripting está-se a referir o facto do jogo ter pré-definidos certos eventos independentemente do que tu fazes com o comando. Por exemplo, os puxões dentro da área no FIFA15 estavam scripted, porque se tentasses fazer um corte perto da linha era quase certo que isso ia resultar num puxão durante 10 metros...), agora já és acusado disso?! :lol: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 19 Outubro 2015 (editado) epá não sei porque mas não me consigo identificar nesses erros todos que voces salientam, talvez porque curiosamente comigo ainda não vi acontecer metade. Mas é como o jone diz, não gostam não joguem, querem experimentar o PES experimentem (ouvi dizer que é só rematar à baliza) agora todos os dias vir para aqui refilar..O jogo tá assim, quem gosta gosta, quem não gosta tem todo o direito de não gostar, tal como acontecia anteriormente. btw a questão dos penaltis absurdos/passe muito nerfado/antecipações dos defesas automaticas concordo, se bem que para este último já arranjei solução. Editado 19 Outubro 2015 por TPo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Outubro 2015 Alguém já experimentou o Bebé e o Gonçalo Paciência? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 19 Outubro 2015 Alguém já experimentou o Bebé e o Gonçalo Paciência? Bebe fiquei entusiasmado com as stats mas depois não gostei muito, usei-o na starter team. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Outubro 2015 Há duas horas atrás não sabias o que era um "scripter" (que não é nada, na verdade... quand se fala em scripting está-se a referir o facto do jogo ter pré-definidos certos eventos independentemente do que tu fazes com o comando. Por exemplo, os puxões dentro da área no FIFA15 estavam scripted, porque se tentasses fazer um corte perto da linha era quase certo que isso ia resultar num puxão durante 10 metros...), agora já és acusado disso?! :lol: Quando perguntei (da qual ninguém me respondeu e fui pesquisar na net) foi quando fui acusado por um inglês que me tinha até dito que fui reportado por causa disso. Levou 4-2 e começou a ganhar 1-0, perguntei 10x o que era. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Outubro 2015 epá não sei porque mas não me consigo identificar nesses erros todos que voces salientam, talvez porque curiosamente comigo ainda não vi acontecer metade. Mas é como o jone diz, não gostam não joguem, querem experimentar o PES experimentem (ouvi dizer que é só rematar à baliza) agora todos os dias vir para aqui refilar..O jogo tá assim, quem gosta gosta, quem não gosta tem todo o direito de não gostar, tal como acontecia anteriormente. btw a questão dos penaltis absurdos/passe muito nerfado/antecipações dos defesas automaticas concordo, se bem que para este último já arranjei solução. Eu bem tentei, mas fui para o H2H e em 20min (não estou a hiperbolizar, foram mesmo 20min) encontrei....0 adversários. É ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 20 Outubro 2015 Eu bem tentei, mas fui para o H2H e em 20min (não estou a hiperbolizar, foram mesmo 20min) encontrei....0 adversários. É ridículo. Eu no H2H até encontro adversários facilmente, o problema é que tento jogar com o Braga e apanho o Lyon, tento jogar com o Lyon e apanho com o Dortmund, tento jogar com o Dortmund e apanho o Real e isto nas divisões mais altas torna-se um bocado chato. E o Torneio Silver esta completamente morto, só encontro adversários nos oitavos a partir dos oitavos nunca encontro ninguém. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Outubro 2015 Eu bem tentei, mas fui para o H2H e em 20min (não estou a hiperbolizar, foram mesmo 20min) encontrei....0 adversários. É ridículo. É mais ou menos isto. O que impossibilita a 100% a hipótese de tentar sequer pesquisar com os filtros de manual. Ah, e ontem pelos vistos nem pro clubs me queriam deixar jogar :lol: fiz um jogo e nunca mais consegui entrar em nenhum, nem sequer drop-in :( Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 20 Outubro 2015 Ontem abri o tal pack de 50k e o melhor que me saiu foi o Ruffier e o Valdés.. A serio EA.. Eu também sou um cavalo com olhos, desde o FIFA 13 que ando a estourar guita em packs quando o melhor que me saiu foi o David Silva ou lá o que foi no 15. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 20 Outubro 2015 Eu por acaso estou a adorar o jogo, desde o fifa 13 que não me divertia tanto a jogar! Acho que a razão é que eu detestei o fifa 15 e então nunca lhe toquei não tendo apanhando qualquer manha dele, como não apanhei as "manhas" do fifa 15 rapidamente me adaptei a este 16 e acho o jogo mesmo espectacular. Apenas tive de perceber como lidar com algumas das situações de jogo principalmente com o famoso handicap, à jogos que é mais dificil de lidar mas em muitos acabo por conseguir sair por cima. Mas pronto também sou um bocado duvidoso para falar porque praticamente não perco um jogo. No modo season online já ganhei 2 vezes a primeira divisão, tenho cerca de 50 vitorias 6 empates e 2 derrotas No modo UT cheguei ontem a Div 3, ganhei todos os titulos das divisões e tenho cerca de 43 vitórias 9 empates e 4 derrotas. Mas não deixa de ser verdade que o jogo é muito random nos remates, dribles, cortes, fisico e mesmo jogadores bastante fracos em varios atributos acabam por fazer coisas como se tivessem atributos brutais.. exemplo o meu pizzi com 77 long shoot está farto de marcar golos de fora da área. verY Eu primeiro comprei o PES e tive a fazer o myClub, mas apesar do jogo estar porreiro não consegui continuar a jogar. Aquilo simplesmente é contra ataque atrás de contra ataque os jogos ficam sempre 6 - 5, 7 - 6 e quando apanhas alguem que joga mal vai tipo para os 9 - 0 ou seja não à qualquer disputa de jogo e os GK nem sequer defendem.. os remates fora da aerea são sempre defendidos da mesma forma ou seja o jogo tem falta de animações para as defesas.. é um jogo giro mas passado 1 mês não dá para continuar a jogar! Isto para o pessoal que vem do Fifa, agora quem sempre jogou PES adora aquilo. Estou a espera do novo update e depois hei-de lá voltar a fazer uns joguinhos Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 20 Outubro 2015 FIFA esta fixe para jogar pro clubs e co op , o UT esta meio eh. Ainda vejo alguns youtubers a jogar e pergunto-me como é que eles têm tanta sorte em apanhar gajos que não passam a vida a fazer pressão alta, a apenas correr contra um gajo tipo bala e tirar a bola, ir outra vez contra os defesas na area e ser sempre assinalado penalty. Se dessem nerf a pressão alta e melhorassem o arbitro o jogo ficava muito mais jogavel Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Outubro 2015 Ontem foi um dia de m*rda, finalização a zeros, mas também cheguei ao ponto onde agora sim, já se nota que a equipa da Liga NOS já não chega. Ver se junto umas coins para fazer uma BBVA Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 20 Outubro 2015 Ontem foi um dia de m*rda, finalização a zeros, mas também cheguei ao ponto onde agora sim, já se nota que a equipa da Liga NOS já não chega. Ver se junto umas coins para fazer uma BBVA Também ando a jogar com 2 equipas da liga Nos aproveitando os boosts para juntar coins. Quero fazer isto: Mas pelo que tenho visto dos preços quando mais tempo me conseguir aguentar com a da Nos melhor, pois eles estão a cair a pouco e pouco. Parece-me que a Serie A este ano está muito forte Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Outubro 2015 (editado) A Serie A sempre foi muito sólida para quem sai da starter squad. Se há equipas que mantive sempre, foi a starter da liga portuguesa e a segunda, da Serie A. É a melhor em relação qualidade/preço e até em quantidade da oferta de jogadores. Fds que nick é esse? nick de craque 8) Editado 20 Outubro 2015 por kennyS Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Outubro 2015 talvez faça da Serie A. Tem laterais ali que gostava de experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Outubro 2015 A Serie A sempre foi muito sólida para quem sai da starter squad. Se há equipas que mantive sempre, foi a starter da liga portuguesa e a segunda, da Serie A. É a melhor em relação qualidade/preço e até em quantidade da oferta de jogadores. Totalmente de acordo. É a minha equipa dos momentos decisivos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Outubro 2015 http://imgur.com/eb8WPSW.jpg http://imgur.com/N4Dz02w Super Caballero. Adoro este jogo mas esta m*rda é frustante. No único remate que me fez a baliza marcou e o redes deles fez 18 defesas, novo Neuer este Caballero, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Outubro 2015 Alguém já experimentou o Glik do Torino? Vou fazer uma equipa onde ele formará dupla com o Vidic. Curioso para ver quanto tempo vai durar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Outubro 2015 É bom. A velocidade importa pouco para os centrais. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Outubro 2015 (editado) Havia de haver era o 3-5-2 da Juventus. Adora a tactica que tem no h2h. Editado 20 Outubro 2015 por King JC Compartilhar este post Link para o post