scout Publicado 18 Outubro 2015 Ofendido? :lol: Só achei graça ao teu comentário Pareceu. Não percebi a ligação ao comunicado, que é uma cena completamente random e para dar um toque engraçado à coisa e nem sequer foi neste tópico. Só te faltou falares de coins também :mrgreen: Mas tranquilo, nem foi para me chatear com ninguém que disse aquilo, o verY é que embirrou com o FIFA e temos que andar a levar com ele, mas isso passa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Outubro 2015 Eu não embirrei... Expliquem-me como é que as coisas que mostrei nos vídeos (e que acontecem tanta vez) são normais, que eu calo-me... Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 18 Outubro 2015 As coins do fifa 15 podem ser vendidas como as do fifa16? Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 18 Outubro 2015 adoro a azia do pessoal que quer o pace de volta, delicioso as vossas lágrimas este fifa é o melhor feito até agora, lidem back to chupz Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Outubro 2015 (editado) Sim, mas ninguém tas compra. Até porque as coins do FIFA 15 nunca valeram nem 1/10 do que estas valem agora. Editado 18 Outubro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Outubro 2015 (editado) Eu não embirrei... Expliquem-me como é que as coisas que mostrei nos vídeos (e que acontecem tanta vez) são normais, que eu calo-me... Eu também fico doente com as movimentações dos defesas que não estamos a controlar, estendem completamente a passadeira. As faltas não fazem sentido nenhum e os ressaltos pronto ... Mas pelo menos isto vai acontecendo de forma random, tanto te prejudica como beneficia (embora eu fique sempre na ideia que sou mais prejudicado :mrgreen:) Mas uma coisa é certa, os gajos do L1 + Y, cruzamento, golo já não se safam e isso sim, beneficiava apenas a pessoa que jogava assim. O jogo está longe de estar perfeito mas pelo menos para mim tem sido uma experiência melhor que os anteriores. É esperar por um update que corrija algumas situações. Editado 18 Outubro 2015 por scout Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 18 Outubro 2015 As coins do fifa 15 podem ser utilizadas no fifa16? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Outubro 2015 Quem tiver um Wijnaldum, que o venda rápido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Outubro 2015 o very virou arrogante quando o baniram da xbox volta cm4fan :( :heart: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Outubro 2015 curtia mais do cm4fan que adorava o tottenham e nem se importava de levar na cabeça no FIFA Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Outubro 2015 Há 1 grande diferença entre "o pace voltou" e "o pace de vez em quando funciona". O que me parece, neste FIFA, é que já não podes simplesmente carregar no triangulo a tola e correr. Se fizeres isso, 99 em 100 vezes a defesa limpa. E, além disso, é mais fácil apanhar um avançado em velocidade. Tal como irl, mutias vezes os contra-ataques são limpos. Parece-me, por acaso, bem balanceado o número de vezes que comes com 1 gajo a correr e, efectivamente passa por "puro pace". Porém, há 3 coisas que me deixam absolutamente f*dido, talvez por não saber jogar, ou simplesmente porque o jogo é assim. A primeira é o sistema de passe. Juro que não percebo. Passes de primeira não entra 1. Podes apontar para onde quiseres que o teu jogador faz o que quer. Tens uns 50% de probabilidade de efectivamente meteres a bola la. Compreendo que "nem sempre se acerta um passe", e tudo bem (ler a parte do pace). Agora parece-me que num jogo uma equipa ter uma percentagem de passe a rondar os 70% não é assim tão realista quanto isso. A segunda cena é as faltas. Há, no minimo um penalty por jogo. Faças o que fizeres, vai haver 1 jogador que miraculosamente vai ser tocado por um ser divino e atirar-se para a piscina. Até podes nem ter carregado em qualquer tecla que vai haver penalties. Começa a ser um bcd chato. Ah, e as faltinhas. Todos os jogos são do campeonato portugues. a qualquer m*rda há falta. Confronto fisico? Falta. Passaste a correr a frente de 1 jogador sem tocar noutra tecla e tocaste nele? Falta. Deixo o 2.1 - a p*ta da lei da vantagem nos fora de jogo. Sim, eu compreendo, mas porra, as vezes estás a sair em contra-ataque e o jogo para porque... houve 1 fora de jogo. A terceira cena é os extremos cortarem para dentro. BROKEN AS FUCK: Porque, ler ponto dois. A quantidade de penalties que acontecem quando 1 dos extremo corta para dentro e o defesa derpa é ridiculo. Ou, 2ª situação, ele simplesmente passa e remata cruzado (que aparentemente é a unica maneira de bater um GK neste jogo já que são todos máquinas). A maior parte dos golos que marco são assim, bola no extremo e ele corta e marca. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 18 Outubro 2015 Craque :prayer: "The ball goes to Da Costa... and it's a wonderful goal!" :heart: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Outubro 2015 Devias era ter vergonha nessa cara. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Outubro 2015 Inler não marca, Inler faz isto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Outubro 2015 A segunda cena é as faltas. Há, no minimo um penalty por jogo. Faças o que fizeres, vai haver 1 jogador que miraculosamente vai ser tocado por um ser divino e atirar-se para a piscina. Até podes nem ter carregado em qualquer tecla que vai haver penalties. Começa a ser um bcd chato. Ah, e as faltinhas. Todos os jogos são do campeonato portugues. a qualquer m*rda há falta. Confronto fisico? Falta. Passaste a correr a frente de 1 jogador sem tocar noutra tecla e tocaste nele? Falta. Deixo o 2.1 - a p*ta da lei da vantagem nos fora de jogo. Sim, eu compreendo, mas porra, as vezes estás a sair em contra-ataque e o jogo para porque... houve 1 fora de jogo. Isto. O sistema de faltas e o da lei da vantagem estão ridículos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Outubro 2015 Por falar nisso dos penaltis, no último jogo (que precisava de ganhar para não descer da div3) aos 10 minutos já havia um penalty para cada lado :lol: felizmente eu marquei e defendi o dele 8) btw ganhei 3-2 à rasca. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 18 Outubro 2015 http://xboxclips.com/case1r0/37367e59-20f3-4dd1-8336-faa18d6b2441 Deixem-se de tretas e vejam até ao fim... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 18 Outubro 2015 ahahaha... Nada de especial...apenas ter atingido os 50 golos com um jogador no clube...que é um achievement :mrgreen: Demorou 47 jogos para o fazer...só 1 jogo não foi em divisões. Vamos ver quantos faz até ao final do fut... Por falar em divisões, já estou na D2... Depois de 4 épocas subir da D4 para a D3... Na D3 pensei...bem, se na última divisão foram 4 épocas aqui vai ser pior...e comecei com 1 empate e 2 goleadas sofridas... A verdade é que acabei por ganhar os jogos restantes e consegui ser campeão! Neste UT é fundamental não perder a paciência...os jogos são cada vez mais renhidos, por isso é normal só marcar no final quando 1 ou os 2 decidem arriscar mais! ps: Apesar de não concordar essa perspectiva de ganhar um salário à parte faz-me pensar num autobuyer... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Outubro 2015 Não posso dizer porque o scout zanga-se, mas acabaram de cair mais 190$. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Outubro 2015 Beijinhos pro dekap. (btw, 4 golos do Amrabat) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2015 Bem, 2ª divisão atingida, siga lá mas é subir para a 1ª e ganhar isto :mgreen: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 18 Outubro 2015 Não posso dizer porque o scout zanga-se, mas acabaram de cair mais 190$. :mrgreen: jesus, quanto já ganhaste? Compartilhar este post Link para o post