Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ofendido? :lol:

Só achei graça ao teu comentário

Pareceu. Não percebi a ligação ao comunicado, que é uma cena completamente random e para dar um toque engraçado à coisa e nem sequer foi neste tópico. Só te faltou falares de coins também :mrgreen:

Mas tranquilo, nem foi para me chatear com ninguém que disse aquilo, o verY é que embirrou com o FIFA e temos que andar a levar com ele, mas isso passa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não embirrei... Expliquem-me como é que as coisas que mostrei nos vídeos (e que acontecem tanta vez) são normais, que eu calo-me...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

As coins do fifa 15 podem ser vendidas como as do fifa16?

Compartilhar este post

Link para o post

adoro a azia do pessoal que quer o pace de volta, delicioso as vossas lágrimas

este fifa é o melhor feito até agora, lidem

back to chupz

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas ninguém tas compra. Até porque as coins do FIFA 15 nunca valeram nem 1/10 do que estas valem agora.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não embirrei... Expliquem-me como é que as coisas que mostrei nos vídeos (e que acontecem tanta vez) são normais, que eu calo-me...

Eu também fico doente com as movimentações dos defesas que não estamos a controlar, estendem completamente a passadeira.

As faltas não fazem sentido nenhum e os ressaltos pronto ...

Mas pelo menos isto vai acontecendo de forma random, tanto te prejudica como beneficia (embora eu fique sempre na ideia que sou mais prejudicado :mrgreen:)

Mas uma coisa é certa, os gajos do L1 + Y, cruzamento, golo já não se safam e isso sim, beneficiava apenas a pessoa que jogava assim.

O jogo está longe de estar perfeito mas pelo menos para mim tem sido uma experiência melhor que os anteriores. É esperar por um update que corrija algumas situações.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

As coins do fifa 15 podem ser utilizadas no fifa16?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver um Wijnaldum, que o venda rápido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o very virou arrogante quando o baniram da xbox

volta cm4fan :( :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

curtia mais do cm4fan que adorava o tottenham e nem se importava de levar na cabeça no FIFA

Compartilhar este post

Link para o post

Há 1 grande diferença entre "o pace voltou" e "o pace de vez em quando funciona". O que me parece, neste FIFA, é que já não podes simplesmente carregar no triangulo a tola e correr. Se fizeres isso, 99 em 100 vezes a defesa limpa. E, além disso, é mais fácil apanhar um avançado em velocidade. Tal como irl, mutias vezes os contra-ataques são limpos. Parece-me, por acaso, bem balanceado o número de vezes que comes com 1 gajo a correr e, efectivamente passa por "puro pace".

Porém, há 3 coisas que me deixam absolutamente f*dido, talvez por não saber jogar, ou simplesmente porque o jogo é assim.

A primeira é o sistema de passe. Juro que não percebo. Passes de primeira não entra 1. Podes apontar para onde quiseres que o teu jogador faz o que quer. Tens uns 50% de probabilidade de efectivamente meteres a bola la. Compreendo que "nem sempre se acerta um passe", e tudo bem (ler a parte do pace). Agora parece-me que num jogo uma equipa ter uma percentagem de passe a rondar os 70% não é assim tão realista quanto isso.

A segunda cena é as faltas. Há, no minimo um penalty por jogo. Faças o que fizeres, vai haver 1 jogador que miraculosamente vai ser tocado por um ser divino e atirar-se para a piscina. Até podes nem ter carregado em qualquer tecla que vai haver penalties. Começa a ser um bcd chato. Ah, e as faltinhas. Todos os jogos são do campeonato portugues. a qualquer m*rda há falta. Confronto fisico? Falta. Passaste a correr a frente de 1 jogador sem tocar noutra tecla e tocaste nele? Falta. Deixo o 2.1 - a p*ta da lei da vantagem nos fora de jogo. Sim, eu compreendo, mas porra, as vezes estás a sair em contra-ataque e o jogo para porque... houve 1 fora de jogo.

A terceira cena é os extremos cortarem para dentro. BROKEN AS FUCK: Porque, ler ponto dois. A quantidade de penalties que acontecem quando 1 dos extremo corta para dentro e o defesa derpa é ridiculo. Ou, 2ª situação, ele simplesmente passa e remata cruzado (que aparentemente é a unica maneira de bater um GK neste jogo já que são todos máquinas). A maior parte dos golos que marco são assim, bola no extremo e ele corta e marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Craque :prayer:

r60v45q.png

"The ball goes to Da Costa... and it's a wonderful goal!" :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda cena é as faltas. Há, no minimo um penalty por jogo. Faças o que fizeres, vai haver 1 jogador que miraculosamente vai ser tocado por um ser divino e atirar-se para a piscina. Até podes nem ter carregado em qualquer tecla que vai haver penalties. Começa a ser um bcd chato. Ah, e as faltinhas. Todos os jogos são do campeonato portugues. a qualquer m*rda há falta. Confronto fisico? Falta. Passaste a correr a frente de 1 jogador sem tocar noutra tecla e tocaste nele? Falta. Deixo o 2.1 - a p*ta da lei da vantagem nos fora de jogo. Sim, eu compreendo, mas porra, as vezes estás a sair em contra-ataque e o jogo para porque... houve 1 fora de jogo.

Isto.

O sistema de faltas e o da lei da vantagem estão ridículos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso dos penaltis, no último jogo (que precisava de ganhar para não descer da div3) aos 10 minutos já havia um penalty para cada lado :lol: felizmente eu marquei e defendi o dele 8)

btw ganhei 3-2 à rasca. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ahahaha...

Nada de especial...apenas ter atingido os 50 golos com um jogador no clube...que é um achievement :mrgreen:

Demorou 47 jogos para o fazer...só 1 jogo não foi em divisões. Vamos ver quantos faz até ao final do fut...

Por falar em divisões, já estou na D2...

Depois de 4 épocas subir da D4 para a D3...

Na D3 pensei...bem, se na última divisão foram 4 épocas aqui vai ser pior...e comecei com 1 empate e 2 goleadas sofridas...

A verdade é que acabei por ganhar os jogos restantes e consegui ser campeão!

Neste UT é fundamental não perder a paciência...os jogos são cada vez mais renhidos, por isso é normal só marcar no final quando 1 ou os 2 decidem arriscar mais!

ps: Apesar de não concordar essa perspectiva de ganhar um salário à parte faz-me pensar num autobuyer...

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso dizer porque o scout zanga-se, mas acabaram de cair mais 190$. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

12107239_10208231727698926_8508024565409925084_n.jpg?oh=e8def890a86a842c127773eb14d245c2&oe=56871FE0

Beijinhos pro dekap. (btw, 4 golos do Amrabat)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, 2ª divisão atingida, siga lá mas é subir para a 1ª e ganhar isto :mgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso dizer porque o scout zanga-se, mas acabaram de cair mais 190$. :mrgreen:

jesus, quanto já ganhaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...