Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Minuto 118, a equipa do Mestre André está à beira da final da Gold Cup, ganha 3-2. Baba avança no terreno junto à linha, passa para Son. Começa a haver perigo, Son faz uma diagonal em direcção à baliza, passa para Özil, Özil de primeira para Sissoko, o guarda-redes sai da baliza, passa para Lamela, Lamela tem a baliza sem guarda-redes...acerta no poste. Resposta dos cagões, bola longa, o avançado recebe...golo. 3-3 aos 120'...Ganham nos penalties.

E assim falhei a ida a uma final da Gold Cup. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

crl, perco sempre no segundo jogo do FUT Draft :(

tenho é uma azia, não me calha boas equipas e depois é malta com IFs Ronaldo e afins. Eu até jogo melhor, mas os gajos decidem jogos...

fodase é tão isto. TODOS os drafts que já joguei, joguei melhor e fui sempre arrumado a acabar o prolongamento e uma vez nos penaltis em que perdi pq o meu gk falhou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei a gold cup pela 2x e não recebi pack :( fiquei triste

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostava de saber é como jogam cups. Fico 10 minutos à espera de ser matched para um jogo.

Só mesmo no FUT draft ou seasons é que é rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Minuto 118, a equipa do Mestre André está à beira da final da Gold Cup, ganha 3-2. Baba avança no terreno junto à linha, passa para Son. Começa a haver perigo, Son faz uma diagonal em direcção à baliza, passa para Özil, Özil de primeira para Sissoko, o guarda-redes sai da baliza, passa para Lamela, Lamela tem a baliza sem guarda-redes...acerta no poste. Resposta dos cagões, bola longa, o avançado recebe...golo. 3-3 aos 120'...Ganham nos penalties.

E assim falhei a ida a uma final da Gold Cup. :-|

Estou a pensar em comprar o Ozil, vale as coins ?

E jogas com ele em que equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo no UT. Gosto muito de jogar com ele mas gosto ainda mais do Moussa Sissoko e do Lamela IF.

Ele queria dizer em que onze jogas com o Ozil icon_mrgreen.gif

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada mas, logo no inicio, já existem quantos heroes?

É normal. O jogo está a morrer para a grande maioria da comunidade e há que espremer isto ao máximo enquanto ainda há um número razoavelmente elevado de membros activos a jogar.Vai bater o FIFA 13 e ser, provavelmente, o FIFA menos jogado desde que existe UT.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

É normal. O jogo está a morrer para a grande maioria da comunidade e há que espremer isto ao máximo enquanto ainda há um número razoavelmente elevado de membros activos a jogar.Vai bater o FIFA 13 e ser, provavelmente, o FIFA menos jogado desde que existe UT.

Não concordo ctg Dekap. Não percebo o hate. Antes tudo se queixava da pace, do passar po lado pa marcar, dos l1 triangulo..agora tudo se queixa cmo está. O jogo nunca vai agradar a todos é impossível. Eu tou a ter mais dificuldades neste deste ano do que em qualquer um anterior, mas para mim é o melhor que já joguei. Quanto a bater o FIFA 13 no FIFA menos jogado desde que existe UT. Não acredito, de todo, até pelo mediatismo que existe atualmente (youtubers a promover etc) que não existia antigamente..eu no FIFA 12 nem sabia que tinha UT e o que era.

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não percebo porque dizem que é o FIFA menos jogado nem com as criticas contra o jogo. É sempre engraçado, no entanto, vir aqui ao tópico :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo ctg Dekap. Não percebo o hate. Antes tudo se queixava da pace, do passar po lado pa marcar, dos l1 triangulo..agora tudo se queixa cmo está. O jogo nunca vai agradar a todos é impossível. Eu tou a ter mais dificuldades neste deste ano do que em qualquer um anterior, mas para mim é o melhor que já joguei. Quanto a bater o FIFA 13 no FIFA menos jogado desde que existe UT. Não acredito, de todo, até pelo mediatismo que existe atualmente (youtubers a promover etc) que não existia antigamente..eu no FIFA 12 nem sabia que tinha UT e o que era.

Nem eh hate nem muio menos uma opiniao pessoal. Apenas uma constatacao. Basta ver a actividade q havia nos foruns e youtube o ano passado comparado com este, ha zonas no reino unido q n compram o jogo em segunda mao pq teem stock a mais... posso fazer um post detalhado sobre o q EU acho ro fifa se quiserem. Mas o q disse foi um facto e nao uma opiniao.

post esse, que depois de jantar escrevo para por os pontos nos "is" so bre o que eu acho disto

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eh hate nem muio menos uma opiniao pessoal. Apenas uma constatacao. Basta ver a actividade q havia nos foruns e youtube o ano passado comparado com este, ha zonas no reino unido q n compram o jogo em segunda mao pq teem stock a mais... posso fazer um post detalhado sobre o q EU acho ro fifa se quiserem. Mas o q disse foi um facto e nao uma opiniao.

post esse, que depois de jantar escrevo para por os pontos nos "is" so bre o que eu acho disto

Ok. Se quiseres dados aqui do arquipélago, nos Açores tá esgotado lol. Tou a brincar, não te des ao trabalho, faz antes um pra trading que dá mais jeito ;)

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Se quiseres dados aqui do arquipélago, nos Açores tá esgotado lol. Tou a brincar, não te des ao trabalho, faz antes um pra trading que dá mais jeito ;)

Para trading já me dei ao trabalho em anos anteriores e este ano a vontade é tanta quem tenho menos de 200k. Estou curioso, gostava que me fundamentasses porque achas este fifa assim tão top quer o gameplay quer o ut.

Compartilhar este post

Link para o post

Shen Lu <3

cde9564cab80d06aa16e0ac6cd03a30b.png

Em menos duma semana fiz mais dinheiro do que o que me custou a PS4... ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Shen Lu <3

cde9564cab80d06aa16e0ac6cd03a30b.png

Em menos duma semana fiz mais dinheiro do que o que me custou a PS4... ok.

Tens que me passar esse connect oh very :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dass Oh very deves ser um rei do trade carago... isto de 3 em 3 dias são 200 euros lol

Compartilhar este post

Link para o post

FIFA este ano não pego mais no UT, parece Madden só blitz para a cabeça, pressão alta e saber jogar 0... safa-se o seasons e o pro clubs resto meh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...