pedropb13 Publicado 13 Outubro 2015 Também sou NOS e o ano passado era jogo sim, jogo sim em que desconectava do servidor no fim do jogo e raramente a meio. O curioso é que quando perdia não acontecia :mrgreen: Por causa disso, fartei-me e caguei no FUT, passei a jogar Career Mode. Este ano ando com o modificador de DNF todo f*dido por causa do ano passado, mas ainda não perdi nenhuma ligação e não fiz nenhum jogo com lag. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Outubro 2015 Consegui manter-me na Div1 não sei como :lol: o Alex marcou o auto-golo mais wtf que já vi num fifa... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 13 Outubro 2015 Meh, não é dia de FIFA para mim. Fiz 2 jogos, 1 disconnect e o outro perdi aos 90', tass bem, já percebi, amanhã há mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 13 Outubro 2015 Dá-me a sensação que o jogo ficou mais dificil de defender desde o update... Antes terminava muitos jogos 0-0 ou a vencer/perder pela margem minima, isso agora deixou de acontecer Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Outubro 2015 por acaso também fiquei com a sensação não que o jogo está mais difícil de defender, mas está mais fácil de atacar. Antes sentia que os jogadores estavam sempre muito presos na frente, mesmo no FUT. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 14 Outubro 2015 Isso significa que todas as semanas vamos ter aqueles packs especiais double chance e etc? Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 14 Outubro 2015 Não, quer dizer que eles têm hipóteses de ganhar o dobro do dinheiro só de o pessoal abrir packs. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Outubro 2015 Serão 23 jogadores em vez de 18 Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 14 Outubro 2015 (editado) Se alguém tiver interessado em coins ainda tenho cerca de 200k para venda. Vou deixar de jogar este modo de jogo. É impossivel uma pessoa que tenha ido da 10ª à 3ªdivisão só com apenas 8 derrotas em que 3 foram por desconexão e depois de chegar à 3ª não consegue fazer a p*ta de um jogo decente. Não consegue fazer a m*rda do ultimo passe, não consegue pressionar, não consegue fazer jogadas, enfim não consegue fazer um crl. Nem quase remates já consigo fazer, parece que jogam todos com Maldinis e Baresis na defesa Vou-me dedicar ao pro clubs e deixar esta m*rda de lado pois para me chatear já tenho coisas suficientes Editado 14 Outubro 2015 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 14 Outubro 2015 alguem sabe ao certo os premios dos drafts? As dificuldades influenciam nos premios? jogar a semi e o mesmo que ultimate? Tive a ver na net e ha muita informaçao mas nada certo. Unica coisa que sei e que o online é melhor, mas ate que ponto? o online se ganhar 2 jogos recebo mais que offline? Alguem me pode dar umas luzes com experiencia propria, alguem ja gnahou 4 online? o que recebeu de packs? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 14 Outubro 2015 alguem sabe ao certo os premios dos drafts? As dificuldades influenciam nos premios? jogar a semi e o mesmo que ultimate? Tive a ver na net e ha muita informaçao mas nada certo. Unica coisa que sei e que o online é melhor, mas ate que ponto? o online se ganhar 2 jogos recebo mais que offline? Alguem me pode dar umas luzes com experiencia propria, alguem ja gnahou 4 online? o que recebeu de packs? Offline não variam conforme a dificuldade. Já ganhei online. Num recebi um pack de 50k e outro de 7.5k. Noutro recebi 2 de 25k Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Outubro 2015 OLHO JA MOUTINHO, LARARARARA btw aquele Shane Long vai ser absurdamente caro. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Outubro 2015 OLHO JA MOUTINHO, LARARARARA btw aquele Shane Long vai ser absurdamente caro. duvido muito que o long custe mais de 20k com uma totw destas Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Outubro 2015 (editado) não é agora. É depois... quem tiver dinheiro faz investimento no Long agora, que em Dezembro antes do Natal está a vender a 3 vezes mais. E nem digo nada em Fevereiro, vai estar a 100k ou mais. A não ser que tenha um segundo TOTW, mas o rapaz nem é titular nos Saints. Editado 14 Outubro 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Outubro 2015 Então no Saint Patrick's... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Outubro 2015 :) A ver se consigo sacar umas boas mocas pelo Santi e pelo Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Outubro 2015 Vou tentar sacar uns quantos Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Outubro 2015 Aproveitei o hype do IF e vendi hoje, mas quero tanto o IF dele: :heart: E o meu matador: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Outubro 2015 Então no Saint Patrick's... foi por isso que disse aquilo. Este ano os irlandeses estão bem fracos, e o único avançado de jeito é mesmo o S. Long Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Outubro 2015 Ganho mais com isto que a trabalhar :lol: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 14 Outubro 2015 Alguém que jogue no PC me pode emprestar 4k para entrar num draft? Pago logo que acabe Compartilhar este post Link para o post