Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Metia o Gabriel a CB e Darmian a DD. :)

Saíste agora num pack meu... Easy 35k

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal...acabei de me manter na div2...Tive vários jogos renhidos que desta vez penderam sempre para o adversário...

A tática que uso é 4-3-3 (2) contudo penso que é um pouco limitada quando enfrento equipas com táticas sem médios ala nem extremos (dificuldade em marcar golos...)!

Eu já experimentei a 4-1-2-1-2 mas foi por poucos jogos...Devo voltar a usá-la...

Vou vender tudo e ver com o que fico.

Sugestões de táticas que me resolvam o problema, alguém tem? Não uso táticas sem médios ala/extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante da 4-3-3 normal. Melhor táctica que experimentei até agora

Compartilhar este post

Link para o post

4-3-3(5) é a melhor até agora.

A 4-2-3-1(2) é muito estável mas ofensivamente é uma nulidade a não ser que tenhas um grande CAM e ST

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, a melhor é a 4-4-2 que vem por defeito. Mas os MC convém serem fortes no ar e fisicamente e terem bons stats defensivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho gostado da 4231. Os MAC laterais abrem bem nas alas e os MDC protegem bem o meio.

Fiz uma equipa de brasileiros, a discard, e tenho gostado bastante. Cheguei a Div.1, com eles e com essa tactica.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias fiz um reset ao club para começar do zero e fiz a minha equipa da liga zon sagres, ia já em 22 jogos consecutivos sem perder no online e ao 23º jogo contra um tuga e ainda por cima do FC Porto eis que perdi... que azia :cry:

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

Estou numa má fase. Não sai nada bem, é impressionante... fazem do que querem dos meus jogadores. Ás vezes até penso: deve ser tão fácil jogar contra mim :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Fico mesmo triste quando decido ir jogar UT... Há 3 dias que não me chateava a jogar FIFA, mas basta ir-me meter nisto que me deixa completamente chateado. Eu que adorava isto, este ano não consigo tirar prazer nenhum deste modo. Quando perco, há sempre as m*rda mais absurdas a acontecer nos jogos, quando ganho também nunca consigo ter aquela sensação que ganhei porque sou bem melhor que o adversário e por sentir que fiz as coisas bem e tive mérito. É tudo tão aleatório que as vitórias não dão prazer nenhum, por saber que a moeda desta vez virou para o meu lado quando podia ter virado para o outro...

Enfim. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Perder o titulo da 2°divisão assim lol

Todos os anos conseguem fazer um jogo cada vez pior e mais noob friendly impressionante.

Mas como é que é? adaptem-se

Agora vou ter que comprar um comando novo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já não dá para adaptar é o comando

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de comandos, comprem disto...

pra_697c.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

- Saco do Alex Sandro (esse canhoto com 2* WF) de pé direito no ângulo

- Excelente defesa do ter Stegen (atentem no comentário)

- Excelente saída do ter Stegen quando podia apanhar a bola com as mãos resolve ir de carrinho

FIFA :prayer:

Vou começar a fazer assim, mais vídeos e menos palavras. Ao menos ficam registadas as cenas ridículas deste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uma pequena pesquisa no youtube e vê os golaços que há com o pé mais fraco :lol: O 3º clip não dá para perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não :( lol depois meto aqui com mais uns segundos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E se comprar?

Não era ironia... gosto muito do comando de aniversário.

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

LOOOOOOOOOOOL

eu percebi outra coisa

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o comando do aniversário e é muito bonito mas pensei que ele falava do pes e da sua edição de aniversário

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, foi o que eu pensei também :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

IF Marafona por favor. Quais são as possibilidades? Clean sheet, Vitória e um par de defesonas impossíveis frente ao Marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...