g0dzilla Publicado 24 Outubro 2015 LOOOOOOOOOOOLeu percebi outra coisa Eu também. :mrgreen: Eu tenho o comando do aniversário e é muito bonito mas pensei que ele falava do pes e da sua edição de aniversário :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 24 Outubro 2015 Recebi pela 1ª vez 1 pack de 100k de um draft. Sergio Ramos e Kruse IF Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 24 Outubro 2015 IF Marafona por favor. Quais são as possibilidades? Clean sheet, Vitória e um par de defesonas impossíveis frente ao Marítimo. Deve haver um IF Keylor Navas, e não vi bem os jogos nas ligas principais mas deve ter havido algum que se destacou. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 24 Outubro 2015 Recebi pela 1ª vez 1 pack de 100k de um draft. Sergio Ramos e Kruse IF Os packs de 100k é o quê? 12jogadores 12 raros ? Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 24 Outubro 2015 Os packs de 100k é o quê? 12jogadores 12 raros ? Não, 24 jogadores 24 raros Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 25 Outubro 2015 Melhor táctica sem extremos? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Outubro 2015 Deve haver um IF Keylor Navas, e não vi bem os jogos nas ligas principais mas deve ter havido algum que se destacou. Sofreu golo, logo ai parte em desvantagem. E poucos jogos acabaram a zeros. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 25 Outubro 2015 Existe algum site atualmente onde consiga ver o valor de mercado da equipa que quero fazer? É que o futhead agora só me diz o preço minimo e máximo. Gracias Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Outubro 2015 Existe algum site atualmente onde consiga ver o valor de mercado da equipa que quero fazer? É que o futhead agora só me diz o preço minimo e máximo. Gracias FUTBIN Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Outubro 2015 Melhor táctica sem extremos? 4-1-2-1-2 (2) ou 4-2-2-2 Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Outubro 2015 IF Botia na próxima totw, central do olympiacos bisou em 5 minutos Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Outubro 2015 Pela primeira vez posso dizer com grande grau de certeza que apanhei um cheater... reparem na diferença entre os meus penaltys e os dele: O jogo inteiro sem lag, nos meus penaltys os jogadores pararam todos 2 ou 3 vezes enquanto corriam para a bola. Eu carregava para os lados mas a bola ia sempre para o meio, porque não era considerado o meu apontar... que ridículo fds. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Outubro 2015 ainda bem que gravaste, dá para reportar? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Outubro 2015 claramente a tua net não está adaptada a este Fifa Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Outubro 2015 Isso é demasiado ridiculo ffs Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 25 Outubro 2015 claramente a tua net não está adaptada a este Fifa Isto. Nem tentou disfarçar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Outubro 2015 claramente a tua net não está adaptada a este Fifa :mrgreen: vocês também exageram.. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 25 Outubro 2015 Pela primeira vez posso dizer com grande grau de certeza que apanhei um cheater... reparem na diferença entre os meus penaltys e os dele: O jogo inteiro sem lag, nos meus penaltys os jogadores pararam todos 2 ou 3 vezes enquanto corriam para a bola. Eu carregava para os lados mas a bola ia sempre para o meio, porque não era considerado o meu apontar... que ridículo fds. Very, Já apanhei um desses este ano numa final de fut draft. Nunca tinha apanhado antes. Fui ao chat ea e deram-me uma entrada para o fut draft. experimenta fazer o mesmo, eles nem pedem o vídeo (que por acaso tambem tinha gravado). Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 25 Outubro 2015 acabei de jogar uma partida onde houveram 8 penaltis, 4 para mim 4 para o meu adversário, é caso para dizer que os penaltis se adaptaram bem a este fifa. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Outubro 2015 Na ps4. LOL wtf?!... O gajo está a ser vendido por 2k ou assim... Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 25 Outubro 2015 Na ps4. LOL wtf?!... O gajo está a ser vendido por 2k ou assim... Transferência de coins Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Outubro 2015 (editado) Pela primeira vez posso dizer com grande grau de certeza que apanhei um cheater... reparem na diferença entre os meus penaltys e os dele: [youtubehd]XJXPZME-XJY[/youtubhd] O jogo inteiro sem lag, nos meus penaltys os jogadores pararam todos 2 ou 3 vezes enquanto corriam para a bola. Eu carregava para os lados mas a bola ia sempre para o meio, porque não era considerado o meu apontar... que ridículo fds. Como é possivel isso na PS4? Damn... Editado 25 Outubro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post