verY Publicado 25 Outubro 2015 Very, Já apanhei um desses este ano numa final de fut draft. Nunca tinha apanhado antes. Fui ao chat ea e deram-me uma entrada para o fut draft. experimenta fazer o mesmo, eles nem pedem o vídeo (que por acaso tambem tinha gravado). Nem consigo encontrar o chat... o site de ajuda é uma complicação do crl. Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 25 Outubro 2015 Haverá algum IF do Sporting? Costuma haver sempre em clássicos, mas escolha dificil. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 25 Outubro 2015 Costuma haver sempre em clássicos, mas escolha dificil. Adorava que fosse um Paulo Oliveira :) O que eu menos quero é um João Mário a RM... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Outubro 2015 Transferência de coins Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Outubro 2015 Como assim? Compra e venda de coins probably Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Outubro 2015 Esqueci-me de referir, mas aquela carta do Enzo, era a minha, que meti no mercado, e alguém arrotou 10k por ele. Fiquei mesmo sem perceber o porquê, visto que há tantos mais baratos. Depois espero pela explicação da 'transferência de coins', porque nunca me aconteceu isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Outubro 2015 Very, Já apanhei um desses este ano numa final de fut draft. Nunca tinha apanhado antes. Fui ao chat ea e deram-me uma entrada para o fut draft. experimenta fazer o mesmo, eles nem pedem o vídeo (que por acaso tambem tinha gravado). Vou tentar sacar uma entrada para o FUT Draft! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Outubro 2015 Esqueci-me de referir, mas aquela carta do Enzo, era a minha, que meti no mercado, e alguém arrotou 10k por ele. Fiquei mesmo sem perceber o porquê, visto que há tantos mais baratos. Depois espero pela explicação da 'transferência de coins', porque nunca me aconteceu isto :mrgreen: Epá, alguém que estava a vender coins pensou que aquela carta era do comprador e comprou-a erradamente... simples. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Outubro 2015 Que fofinhos... até querem jogar comigo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Outubro 2015 (editado) . Editado 25 Outubro 2015 por Roma Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Outubro 2015 Resumindo, saquei um token de FUT Draft à pala nem precisei de dar provas nenhumas simplesmente disse que perdi um FUT Draft por causa de cheats com lag e tal... Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 25 Outubro 2015 Resumindo, saquei um token de FUT Draft à pala nem precisei de dar provas nenhumas simplesmente disse que perdi um FUT Draft por causa de cheats com lag e tal... Eu disse. Eles tem ordens para dar um token de fut draft (e apenas um) a qualquer pessoa que se queixe de lag ou cheaters. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 26 Outubro 2015 (editado) . Editado 26 Outubro 2015 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 26 Outubro 2015 Pack de 50k.. Saiu-me Cavani e Dybala baaah Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Outubro 2015 Os servers estão down? Não estou a conseguir entrar na Android App. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 26 Outubro 2015 Os servers estão down? Não estou a conseguir entrar na Android App. Sim, estão Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Outubro 2015 Manutenção programada ou surpresa? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 26 Outubro 2015 Manutenção programada ou surpresa? #FUT is now down for maintenance from 12am PT/ 7am UK to 5am PT/12pm UK on all platforms. Compartilhar este post Link para o post
OliveiraSlb9 Publicado 26 Outubro 2015 Até que enfim consigo escrever neste fórum já ha mais de 6 meses que nunca me conseguia registar por incrível que pareça..lol já existe servidores podem jogar rapazes!!! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Outubro 2015 Até que enfim consigo escrever neste fórum já ha mais de 6 meses que nunca me conseguia registar por incrível que pareça..lol já existe servidores podem jogar rapazes!!! Sê bem vindo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 26 Outubro 2015 Amanhã vendam o que têm para vender porque vem aí uma TOTW fortíssima Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 26 Outubro 2015 Acham que há alguma possibilidade do çalhanoglu baixar dos 40k no lançamento da TOTW? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Outubro 2015 Amanhã vendam o que têm para vender porque vem aí uma TOTW fortíssima O que mais me 'preocupa' é se continuam as HHs diárias. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Outubro 2015 FUT Draft Online 3-0 3-0 4-2 3-0 Leno Zabaleta - Rojo - Boateng - Bernat Bale - Enzo Pérez - Thiago - Insigne IF Ronaldo - Morata Banco com Trapp IF, Danilo, Moutinho IF, Kagawa, Biabiany, Iturbe e Muller Deu-me um prazer bruto jogar com esta equipa, o Ronaldo é o Ronaldo, mas o Enzo e o Thiago são qualquer coisa :prayer: Compartilhar este post Link para o post