Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

A pensar que a bola ia para as couves :mrgreen:

Esse sim. Golaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente a EA anda a banir permanentemente, sim, permanentemente, o pessoal que faz bin sniping. A razão é que cria uma vantagem irregular para com o pessoal que usa o jogo regularmente... E isso é contra os Termos de Serviço.

Good joob EA. Arruínas-te o UT esta ano :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente a EA anda a banir permanentemente, sim, permanentemente, o pessoal que faz bin sniping. A razão é que cria uma vantagem irregular para com o pessoal que usa o jogo regularmente... E isso é contra os Termos de Serviço.

Good joob EA. Arruínas-te o UT esta ano :funny:

foste banido porque usaste um bot, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Aí há umas semanas, um gajo no fórum da EA deu uma sugestão pa esse problema dos bots controlarem o mercado de bin. A sugestão dele parecia estúpida mas acho que faz todo o sentido. Ele sugeriu À EA que o mercado da web app tivesse um atraso de 5-10 segundos em relação aos items que apareciam no mercado, relativamente aos da consola. Resumidamente, tinhamos na mesma a web app pa usar pa tudo, e os bots acabavam-se (a maior parte funciona por bin).

Compartilhar este post

Link para o post

Até concordo que façam isso, mas não concordo com as motivações deles. Quer dizer fazem isso com a premissa que é injusto e os jogadores estão-se a aproveitar de quem joga isto "normalmente".

E as p*tas das happy hours? As TOTW com jogadores extra? Não levam a que mais pessoal f*da dinheiro nisto em pacotes, f*da o mercado e crie um fosso entre quem joga isto "normalmente" e quem não joga?

Enfim é a EA no seu normal. E btw que bosta de totw, podiam ter metido o Cuadrado :(

Compartilhar este post

Link para o post

Até concordo que façam isso, mas não concordo com as motivações deles. Quer dizer fazem isso com a premissa que é injusto e os jogadores estão-se a aproveitar de quem joga isto "normalmente".

E as p*tas das happy hours? As TOTW com jogadores extra? Não levam a que mais pessoal f*da dinheiro nisto em pacotes, f*da o mercado e crie um fosso entre quem joga isto "normalmente" e quem não joga?

Enfim é a EA no seu normal. E btw que bosta de totw, podiam ter metido o Cuadrado :(

Exactamente. "A razão é que cria uma vantagem irregular para com o pessoal que usa o jogo regularmente..." quem gasta milhares de euros em pacotes também cria uma vantagem irregular para com o pessoal que usa o jogo regularmente..não pode ser por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí há umas semanas, um gajo no fórum da EA deu uma sugestão pa esse problema dos bots controlarem o mercado de bin. A sugestão dele parecia estúpida mas acho que faz todo o sentido. Ele sugeriu À EA que o mercado da web app tivesse um atraso de 5-10 segundos em relação aos items que apareciam no mercado, relativamente aos da consola. Resumidamente, tinhamos na mesma a web app pa usar pa tudo, e os bots acabavam-se (a maior parte funciona por bin).

não quero mentir, mas isso acontecia no FIFA 14. Quando fazia isso só mostrava resultados a partir de 59 min e 45 seg. Pelo menos para mim.

No 15 não me lembro.

Neste nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

não quero mentir, mas isso acontecia no FIFA 14. Quando fazia isso só mostrava resultados a partir de 59 min e 45 seg. Pelo menos para mim.

No 15 não me lembro.

Neste nada disso.

Já disse para deixares a bebida da mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se o que ele disse fosse de todo descabido :lol:

Adoro esta gente que defende cegamente a EA, como se eles fizessem tudo bem :lol: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

As cartas purple antes eram especiais. Este ano todas as semanas há uma

Compartilhar este post

Link para o post

Nao ve o video do Nepp e ves o pq dele ter dito isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se a EA respondeu mesmo isso ao gajo..é só ridículo.

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca usei bot, e nem sequer tenho jogado FIFA, muito menos feito trading, sou kickado da UT de 5 em 5 minutos se o tento fazer, nao tem piada assim. Vi um thread no tópico do FIFA.

Editado por NotAllowed

Compartilhar este post

Link para o post

EA, que ridícula. Cada vez me canso mais mas o pes não é nenhum concorrente a altura e infelizmente parece-me que nenhuma será nos próximos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se o que ele disse fosse de todo descabido :lol:

Adoro esta gente que defende cegamente a EA, como se eles fizessem tudo bem :lol: :heart:

chills! Sou um dos que também critica a EA..

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como, mas apanhei 3x o mesmo gajo no futdraft, o gajo começava o jogo, passava po GR, marcava autogolo e o jogo caia, ganhei 3 wins assim lol

Compartilhar este post

Link para o post

chills! Sou um dos que também critica a EA..

o verY anda muito edgy nowadays :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vou percebendo, quando jogamos draft, não jogamos necessariamente com pessoal na mesma ronda que nós. Confirma-se?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como, mas apanhei 3x o mesmo gajo no futdraft, o gajo começava o jogo, passava po GR, marcava autogolo e o jogo caia, ganhei 3 wins assim lol

Também já me aconteceu, nas 1/2 e final. Ganhei mas não deixei de reportar o gajo por batota.

Pelo que vou percebendo, quando jogamos draft, não jogamos necessariamente com pessoal na mesma ronda que nós. Confirma-se?

Penso que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o UT e o Draft :heart:

Desculpa Orfs.

Sabia que era uma questao de tempo :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...