Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

FINALMENTE. Ainda não tinha vencido a m*rda de uma equipa espanhola neste fifa.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo lol, que estupidez...

E volta a ser uma seca do crl listar consumables, ter que descer dos 5k ou 10k aos 200c :heart:

Só fazem m*rda, inacreditável.

E mais..chegámos ao ponto de que ser um puto de 6 anos a listar um jogador ou um utilizador experiente que se dá ao trabalho de ver como tá o mercado, valores etc é o mesmo...cma sim quem não sabe não tem hipotese de se enganar nem de perder coins.. Pera, aquilo de ser uma vantagem injusta para os utilizadores comuns do fifa tambem funciona aqui? Não percebo as medidas da EA sinceramente, isto nem devia ser chamado mercado.

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

FINALMENTE. Ainda não tinha vencido a m*rda de uma equipa espanhola neste fifa.

São as mais nojentas este ano, parece que tiram sempre 11 dos mesmos 16 ou 17.

Mas por acaso até me costumo dar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

São as mais nojentas este ano, parece que tiram sempre 11 dos mesmos 16 ou 17.

Mas por acaso até me costumo dar bem.

True, não há um jogo que não sofra um do Amraabat. Farto desse (censurado).

Compartilhar este post

Link para o post

Do Amrabat nem tenho levado, mais do que o normal. Agora do Aduriz e Negredo... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Após mais de meia duzia de jogos, após o patch, não vi nenhum penalty estupidamente mal assinalado. E não faltaram ocasiões. Espero que tenham corrigido esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive quase duas semanas sem abrir isto porque também não estou a gostar deste fifa. Estava a tomar o pequeno-almoço e decidi abrir para colocar o que tinha na lista de transferências a vender. Vi os packs, abri um e pum. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No pc estão todos acima de 1 milhão.

Tenho seguido mas acabam por não sair por esse preço! Mas como há poucos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também cheira-me que mais cedo ou mais tarde farto-me do ultimate e queimo a guita toda a fazer drafts.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também cheira-me que mais cedo ou mais tarde farto-me do ultimate e queimo a guita toda a fazer drafts.

É o que estou a fazer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tenho jogado UT porque dá-me gozo pegar em equipas quase de discard e ganhar vs a equipas top... Tenho uma equipa da bundesliga em que o jogador mais caro que tenho é o Schurlle que me custou 9k e já me doeu muito pagar esses 9k por ele, mesmo assim com essa equipa dou chocolate a muitas equipas top com o quintuplo ou mais orçamento da minha. Isso é o que me dá gozo. As coins que vou tendo vou vendendo todas portanto quando jogo é para me divertir e quando não jogo deixo o bot a correr e passa a ser negocio. É que nem sequer me tenho chateado minimamente neste FIFA como me chatiei com a versão passada

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu mostrar a equipa que mais gosto de jogar e que dou chocolate vocês até pensam que estou a gozar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei os jogos todos do draft, nao saiu nada de jeito nos packs :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive 3 ou 4 épocas, nunca conseguindo mais que a manutenção. Desci a 2ª e rapidamente voltei a subir. Mas só volto a jogar quando tiver esta equipa pronta.

el1ZHHk.jpg

Até lá, vou jogando os torneios.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...