Banks29 Publicado 12 Novembro 2015 Layun comprado e slimani também. Tive a ver e devo sacar o Mahrez para experimentar e o long claro. Rumo aos 40k. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Novembro 2015 (editado) É só aqui que hoje os jogos acabam todos a meio com disconnect ? Para mim nem é mau porque os que tou a ganhar ganho e os que tou a perder não contam :mrgreen: Ainda não me tinha acontecido este ano. Para além disso tou a levar quase sempre com tugas, está estranho. Editado 12 Novembro 2015 por scout Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Novembro 2015 Mais um draft ganho, 2 packs, um mega pack e um premium, sai-me Remy nos dois :lol: draft pago 8) Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 13 Novembro 2015 Não chores verY.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Novembro 2015 ontem fiz um jogo onde mandei 4 bolas aos ferros. 4! e empatei 1-1 :( pqp Valdes dele com 9.0 às vezes é uma frustração horrorosa isto. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 13 Novembro 2015 Comprei um daqueles packs de 15mil de hoje, saiu-me o Kompany. Não costumo ter muita sorte nisto mas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Novembro 2015 (editado) O que acabei de fazer :mrgreen: Editado 13 Novembro 2015 por scout Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Novembro 2015 acabou-me de acontecer isto :lol: sim marquei assim e ficou 2-2 :lol: se tivesse sido contra mim ficava possesso p*rra Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 15 Novembro 2015 Não tenho video mas hoje marcaram-me um penalti onde nem sequer toquei no adversário simplesmente carreguei duas vezes no X e o arbitro marca penalti, gg EA. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 15 Novembro 2015 Podem-me mandar o link aonde posso mandar um golo que fiz para os golos da semana? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Novembro 2015 Podem-me mandar o link aonde posso mandar um golo que fiz para os golos da semana? http://lmgtfy.com/?q=submit+fifa+16+goal+of+the+week ... https://docs.google.com/a/campus.fct.unl.pt/forms/d/1_7idW4M-enMd1b0UFZtWx3DRhqgBFRDMpghenpg9cj4/viewform Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 15 Novembro 2015 Vale a pena usar silvers este ano na PS4? Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 16 Novembro 2015 http://lmgtfy.com/?q=submit+fifa+16+goal+of+the+week ... https://docs.google.com/a/campus.fct.unl.pt/forms/d/1_7idW4M-enMd1b0UFZtWx3DRhqgBFRDMpghenpg9cj4/viewform Ta tudo pegando de cabeca com isso do google, obrigada pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Novembro 2015 Ta tudo pegando de cabeca com isso do google, obrigada pela ajuda! É só porque são coisas tão fáceis de procurar, ainda se fosse algo que não se encontrava facilmente... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Novembro 2015 É natural (e começo a concordar com o dekap...), já que ninguém joga isto... Isso também ajuda a explicar o facto de todos os dias haver packs especiais. E aliás, até o próprio movimento deste tópico é um bom indicador, com nem 2 páginas numa semana... Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 16 Novembro 2015 É natural (e começo a concordar com o dekap...), já que ninguém joga isto... Isso também ajuda a explicar o facto de todos os dias haver packs especiais. E aliás, até o próprio movimento deste tópico é um bom indicador, com nem 2 páginas numa semana... É Isto! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Novembro 2015 Eu tenho ido jogar várias vezes. Mas faço um jogo e lembro-me o porquê de não ter jogado mais nas outras vezes e volto para o NBA2k16 ou BF4. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Novembro 2015 Pois eu ando completamente colado no H2H Seasons... :) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Novembro 2015 Estive ontem a tentar jogar de tarde e não encontrava adversários! Arrependo-me tanto de não ter comprado o NBA 2k na vez do FIFA :-| Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 16 Novembro 2015 O facto de haver uma queda nos preços foi o FUT UNITED. Ainda ontem houve paços de 50k e sábado houve as rondas de packs, de 50k e 100K. Perfeitamente normal baixar os preços. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Novembro 2015 Ontem saquei dani alves e otamendi nos packs de 50k Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Novembro 2015 É natural (e começo a concordar com o dekap...), já que ninguém joga isto... Isso também ajuda a explicar o facto de todos os dias haver packs especiais. E aliás, até o próprio movimento deste tópico é um bom indicador, com nem 2 páginas numa semana... Mas não, sou eu a inventar quando digo que este é o FIFA menos jogado em muito tempo. Deves ter feito confusão very, este ano isto é muita bom e super cheio de gente para jogar. Os packs especiais, cartas roxas todas as semanas, +5 IF por semana, e constantes "ofertas" é para premiar a comunidade que está muito envolvida este ano! Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 16 Novembro 2015 Ontem saquei dani alves e otamendi nos packs de 50k Eu saquei o Herrmann :handclap: Compartilhar este post Link para o post