Visitante Publicado 27 Novembro 2015 Tens sempre de ter activa uma subscrição do Plus, as subscrições são de 3, 6 e 12 meses. Só podes jogar online na PS4 com esta condição. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 27 Novembro 2015 Bem parece que o UT já está resolvido na PS3, deram-me 5 packs de recompensa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Novembro 2015 Agora sim confirma-se a carta do vardy, deitou abaixo o recorde do ruud. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 28 Novembro 2015 Quantas coins sera esse vardy pessoal? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Novembro 2015 tendo em conta que só estará disponível 2 dias, 92 pac...eu diria que uns 500k ou até mais um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Novembro 2015 Quem conseguir que compre, se ele voltar a marcar o OR dele sobe na carta, e assim sucessivamente até deixar de marcar de forma consecutiva. O próximo jogo é com o Swansea. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Novembro 2015 Quem conseguir que compre, se ele voltar a marcar o OR dele sobe na carta, e assim sucessivamente até deixar de marcar de forma consecutiva. O próximo jogo é com o Swansea. onde leste isso? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Novembro 2015 No PC não há uma unica carta dele, nem a NIF. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 29 Novembro 2015 onde leste isso? Se nao me engano aconteceu com o Messi(?) Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 29 Novembro 2015 Já não jogava isto a uns tempos e eu hoje decidi pegar e até correu bem. Deixo aqui os melhores golos que por acaso foram todos no mesmo jogo. :mrgreen: Muller :heart: Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 29 Novembro 2015 (editado) Alguém me explica o que é que aconteçeu aqui? Editado 29 Novembro 2015 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Novembro 2015 Alguém me explica o que é que aconteçeu aqui? trust me, não é o pior que vais ver este ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Novembro 2015 O contrário já vi acontecer, a bola ir por cima e ser golo, e até acho que a EA num patch disse que tinha corrigido. Se calhar ao corrigir criou esse erro :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 29 Novembro 2015 Abri um destes 25k Special Packs Saiu um Varane, um Marquinhos e um Aduriz... Dá para pagar o pack 8-) Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Novembro 2015 Abri um destes 25k Special Packs Saiu um Varane, um Marquinhos e um Aduriz... Dá para pagar o pack 8-) Dá? Tens a certeza? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Novembro 2015 E pronto se antes já havia equipas a mais com aduriz na frente, teremos um if aduriz que é para levar com ele cada vez mais na frente das equipas Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Novembro 2015 Dá? Tens a certeza? :lol: No PC se calhar até dá. Na PS não dá de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Novembro 2015 Alguém que ofereça a m*rda de um livro das regras do futebol a EA. Já não há pachorra para certas m*rda, nem sei para que há grande área, eles agarram sempre fora e os atrasos para os redes são sempre absurdos bem como ir isolado e o redes atropelar o jogador e só levar amarelo. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 29 Novembro 2015 Malta alguém me explica como usar isto? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Novembro 2015 (editado) Isso não tem um codigo? Tens de o colocar na PSN Editado 29 Novembro 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 29 Novembro 2015 (editado) Isso não tem um codigo? Tens de o colocar na PSN Tem 2 atrás mas nenhum de 12 digítos como eles pedem... e já experimentei os 2 e nenhum deu. Edit. Foi isso que fiz. Editado 29 Novembro 2015 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Novembro 2015 (editado) Não veio na fatura/talão? Editado 29 Novembro 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post