Banks29 Publicado 5 Dezembro 2015 Continuo a afirmar, Marafona por esta altura já merecia ter um IF. Top-3 dos melhores redes desta época na nossa liga. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 5 Dezembro 2015 Desde que saiu o update que não ganho 1 jogo... 1 único jogo. Estava na 1ª div, jogava lindamente, saiu a m*rda do update desaprendi de jogar. É os passes que cada vez vão mais errados, é os jogadores presos, é os remates baterem sempre em alguem. Que tédio, que deprimente... Vendi a minha equipa. Há outros modos de jogos a explorar para além disto Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 6 Dezembro 2015 Estas são as minhas duas equipas que vou rodando para manter a condição física, este e o meu primeiro ano de fifa portanto sou novo nestas andanças... Alguém tem algum concelho em que mudar, normalmente não consigo ter muito dinheiro, ribery foi a minha loucura recente, devido aos torneios da Blackfriday deu para juntar um bom dinheiro... Bundesliga : https://gyazo.com/f07437a201c01c41262e689acac853d0 - Trocar o Bellarabi pelo Douglas Costa? - Preciso urgentemente de mudar o meu meio campo, mas nao sei mesmo por quem... alguma dica? Muller? Lahm? Vidal? - Çalhanoglu (MCO) é provavelmente o ultimo que devo mudar, é meu marcador de livres...beast! - Defesa acho que não devo mexer em ninguém... - Gr , para mim o 2 melhor da bundesliga (neuer almighty...) - Pensei tambem em juntar alguns jogadores a equipa e fazer um lado esquerdo da BBVA , https://gyazo.com/d506c5dfbccbd3b89dccb55307ab7c1f , podendo usar o James Rodriguez em vez do Kroose (perco quimica..) , mas nao tou muito optimista quanto a isto ...que acham? Serie A : https://gyazo.com/0dc918871d664570790aaafcf7061084 Foi a primeira equipa que fiz, preços estavam mais carotes do que agora - Talvez mudar o meu DE Patrice Evra pelo Alex Sandro? - Tambem tenho o Dybala que as vezes uso a tactica 4-1-2-1-2 com a frente https://gyazo.com/f29151a30cb16812eca0458a63af0bb4 , estava a pensar comprar o Tevez para usar com o dybala na frente... nem sei Ninguem? snif Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 6 Dezembro 2015 Não existem bans temporários na consola. Que mensagem te aparece? Não estou na ps neste momento, mas acho que disseram que estavam a investigar e enquanto o estivessem a fazer estava temporariamente banido. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Dezembro 2015 Ninguem? snif As equipas ja tão boas como estão. Sim podes colocar o Douglas Costa mas, na minha opinião, na se justifica devido ao ratio coins/performance. No MC uma alterantiva boa e low cost é o Junuzović ou então o Gundogan. Na serie A eu metia Bonucci ou Barzagli pelo Caceres e o Ghoulan IF pelo Evra. Curiosamente as minhas equipas também sãoBundesliga e Serie A. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Dezembro 2015 Não estou na ps neste momento, mas acho que disseram que estavam a investigar e enquanto o estivessem a fazer estava temporariamente banido. Isso não é um temp ban, é um ban permanente. Podes esquecer essas contas. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Dezembro 2015 este jogo está mau demais após o ultimo patch quem viu o jogo no dia de release, e quem ve agora.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 6 Dezembro 2015 este jogo está mau demais após o ultimo patch quem viu o jogo no dia de release, e quem ve agora.. :lol: Foi o que disse acima. Em vez de melhorarem só estragam, ao menos que não mexam na jogabilidade mas não, bora lá mexer numa coisa que estava bem e vamos deixar muito mal. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Dezembro 2015 Eu há tanto tempo que não jogo UT que hoje, a ver uns vídeos do japes, nem reconhecia o jogo :lol: aquilo é tão rápido que parece futsal... Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 7 Dezembro 2015 Isso não é um temp ban, é um ban permanente. Podes esquecer essas contas. Que m*rda :lol: Obrigado pela a ajuda :) No entanto, já comecei noutra conta e já tenho quase uma equipa toda gold. Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 7 Dezembro 2015 Boas pessoal ! Alguém costuma ser desconectado sem que a internet vá a baixo? É que por vezes fazem rage quit e a derrota conta para mim e não para ele. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Dezembro 2015 Alguém tem de coins para vender ? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 7 Dezembro 2015 Jogo no PC. Desculpa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Dezembro 2015 Jonas e para abrires os meus packs, qt cobras? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 7 Dezembro 2015 Podia fazer negocio podia :lol: hoje saiu-me outro Auba btw Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Dezembro 2015 Eu juro, fui fazer um fut draft, saiu-me o pack de 12 rares players. Nem um IF, saiu tudinho a discard. E anda este gajo a sacar jogadores a tola. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Dezembro 2015 Colegas, estou com um bug um bcd estranho. Já meti dois jogadores no clube mas eles ainda aparecem na trade pile. Alguem sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Dezembro 2015 Aconteceu-me isso com um jogador, na edição passada. Solução: nenhuma. E cheguei a reportar mais do que uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Dezembro 2015 Há por aqui algum brunocosta01 na consola ? Acabei de jogar contra essa pessoa no ut. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 8 Dezembro 2015 (editado) Jogo no PC. Desculpa :compinchas: tens quantas para vender? ja apaguei o meu clube uma vez este ano, não passava da division 2, era eu com equipas de 80/81 de overall contra 85/86 cheguei a ficar a um ponto mas desisti e voltei para a 10, e vejo que até lá há pessoal com equipas melhores que as minhas na segunda, este jogo anda numa podridão ... Editado 8 Dezembro 2015 por Firest4ff Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 8 Dezembro 2015 (editado) Quantas queres? Tenho 4M. Saiu-me outro if num pack de 5k :lol: Editado 8 Dezembro 2015 por Jonas11Silva Compartilhar este post Link para o post