Lux23 Publicado 25 Novembro 2015 Porque é que no modo carreira só me aparecem propostas de emprego de França, Inglaterra e Alemanha? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Novembro 2015 (editado) Fiz isto: Sugestões? :compinchas: edit: já fiz alterações :mrgreen: Varane pelo Fonte. E Bravo pelo Patricio. Editado 25 Novembro 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 25 Novembro 2015 Não me admiro nada que saia uma carta especial do Messi. Da maneira como isto anda a darem cartas por tudo e por nada Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Novembro 2015 Esse Murillo vai ter que vir :heart: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Novembro 2015 Acho uma injustiça não sair também IF do Neymar e do Messi. Claramente a EA só não fez isso porque não precisa de mais dinheiro. Até porque é mais que habitual sairem dois IFs da mesma equipa numa TOTW. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Novembro 2015 Acho uma injustiça não sair também IF do Neymar e do Messi. Claramente a EA só não fez isso porque não precisa de mais dinheiro. Até porque é mais que habitual sairem dois IFs da mesma equipa numa TOTW. Já acontecia o ano passado, por acaso não me escandaliza. De notar nesta TOTW é a ausência de cartas coloridas. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Novembro 2015 Novidades sobre o UT para a PS3? :| Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Novembro 2015 Acho que a EA se esqueceu de carregar no botão de desligar os daily gifts. Deve ser porque o UT está a ser um sucesso :lol: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 26 Novembro 2015 Lighting Rounds amanhã... a todas as horas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Novembro 2015 Lighting Rounds amanhã... a todas as horas :lol: Fixe, ver se saco um Tevez a discard :mrgreen: Não tem 3 semanas que comprei o Di Maria por 51K (rapidamente o vendi porque estava mesmo a adivinhar), agora por esse preço já dá para comprar o Tevez e o Di Maria. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 26 Novembro 2015 Alguem sabe do que consiste este update de 200 e tal megas? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Novembro 2015 Alguem sabe do que consiste este update de 200 e tal megas? Hello FIFA fans, The fourth title update for FIFA 16 is now available for PC. The title update will be available for PS4/XB1 at a later date. This update includes the following items in FIFA Ultimate Team: The ability to quickly change price values when listing items on the transfer market. Adjusted the likelihood of foggy weather during online matches. Added the ability to search your club items by Nationality. This update includes the following improvements to gameplay: Improved through ball accuracy when close to the sideline. Improved pass receiver selection. Improvements made to balance sprinting dribble turns. In addition to the above, the update addresses a crash when unsuspending online games. Thank you to all FIFA fans who continue to provide their constructive feedback on Twitter, Facebook, and the EA Forums. Throughout the course of the FIFA 16 season we’ll provide you with more information and updates if and when they become available. The FIFA Team Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Novembro 2015 (editado) Muito obrigado :) Sempre às ordens. E apesar de isto este ano estar péssimo e não jogar UT, continuo a vir ao tópico com a frequência de sempre, por isso sempre que possivel ajudo. É triste ver o quão isto tá mau que afectou aqui o "nosso cantinho", o tópico do ano passado tinha mais 200 páginas (4000 posts) que o deste ano por esta altura. :( Editado 27 Novembro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 27 Novembro 2015 Sempre às ordens. E apesar de isto este ano estar péssimo e não jogar UT, continuo a vir ao tópico com a frequência de sempre, por isso sempre que possivel ajudo. É triste ver o quão isto tá mau que afectou aqui o "nosso cantinho", o tópico do ano passado tinha mais 200 páginas (4000 posts) que o deste ano por esta altura. :( Este e o meu primeiro ano xD Ando meio perdido neste mundo, vejo-me aflito para fazer dinheiro... Tenho lido que o market vai ter um crash, alguem me pode explicar porque? black friday? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Novembro 2015 Este e o meu primeiro ano xD Ando meio perdido neste mundo, vejo-me aflito para fazer dinheiro... Tenho lido que o market vai ter um crash, alguem me pode explicar porque? black friday? Black Friday in #FUT - something new every single hour of the day. Starts tomorrow. http://bit.ly/1Pd6E1u Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 27 Novembro 2015 Dekap, sabes o que se está a passar com o UT da PS3? :| Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Novembro 2015 Dekap, sabes o que se está a passar com o UT da PS3? :| Sei. A razão dos preços exorbitantes no ano passado voltou, há um glitch de coins (o mesmo de sempre, e por isso eh q se pedia a separação de mercados e isso este ano = fim quase total dos coin sellers, unica coisa boa este ano...), e sabes como é a EA como não sabem resolver as mrds metem os servers down. Qd voltarem o problema vai continuar, até que se vão aperceber q não sabem resolver (dura há anos esse glitch) e vão cagar, como no ano passado, como há 2 anos, como sempre que encontram problemas e não sabem como resolver Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Novembro 2015 Curioso para ver essas alterações ao gameplay. Já há feedback? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Novembro 2015 (editado) fim quase total dos coin sellers EDIT: sobre o update, estou especialmente entusiasmado para a correção no jogador que fica selecionado após um passe. Isso é ainda mais importante para quem joga em manual :) Editado 27 Novembro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Novembro 2015 Acho que a EA se esqueceu de carregar no botão de desligar os daily gifts. Deve ser porque o UT está a ser um sucesso :lol: À pala destes daily gifts já aumentei a minha banca em 20k, sem ter feito um único jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 27 Novembro 2015 Pessoal que entende do assunto se me puderem ajudar agradecia imenso. Comprei o FIFA 16 através de uma conta, através sá qual deveria jogar mas que fazendo um pequeno truque me permite jogar também noutras contas. Eu queria hoje comprar uma conta com FIFA points só que não sei que região devo escolher, tendo em conta que a conta do jogo é sediada no Canada. Agradecia imenso a vossa ajuda. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 27 Novembro 2015 (editado) Pessoal que entende do assunto se me puderem ajudar agradecia imenso. Comprei o FIFA 16 através de uma conta, através sá qual deveria jogar mas que fazendo um pequeno truque me permite jogar também noutras contas. Eu queria hoje comprar uma conta com FIFA points só que não sei que região devo escolher, tendo em conta que a conta do jogo é sediada no Canada. Agradecia imenso a vossa ajuda. Se a conta que comprou o jogo é do canada psn cards portugueses nunca vão dar, nem vais conseguir comprar fifa points para outra conta que não seja canadiana. Editado 27 Novembro 2015 por TPo Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 27 Novembro 2015 Pessoal, pergunta de noob, comprei hoje a PS4 e o FIFA e vinha com oferta de uma cartão Playstation Plus de 3 meses, como activo isso? E já agora, para jogar UT (e outros jogos online) tenho de comprar sempre um cartão desses? Compartilhar este post Link para o post