Nyjah Publicado 20 Novembro 2015 Será que vai ser desta que vou ganhar a DIV1?! 2 jogos para fazer 3 pontos . Só que não. Perdi 1 e empatei o outro :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
mikeC10 Publicado 20 Novembro 2015 gosto muito do Saré. Não pode ser 76 com aquela qualidade, de certeza. Corta bolas que é uma coisa doida. What? Eu acho que está mais rápido. Em certos momentos até parece FIFA 15 Fifa 16 está cada vez mais parecido com o Fifa 15, voltaram a meter pace e a estragar ainda mais o que já estava! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Novembro 2015 Black friday é hoje ou para a semana? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 20 Novembro 2015 (editado) "FIFA 16 Ultimate Team on PlayStation 3 will be down for maintenance until further notice. Please stay tuned for updates." Coin glitch ps3 is back.. Editado 20 Novembro 2015 por TPo Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 20 Novembro 2015 Black friday é hoje ou para a semana? Para a semana Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Novembro 2015 (editado) "FIFA 16 Ultimate Team on PlayStation 3 will be down for maintenance until further notice. Please stay tuned for updates." Coin glitch ps3 is back.. O problema sempre foi na PS3, felizmente corrigiram isso este ano(separando os mercados, porque estes gajos n sabem arranjar soluções para os glitch) e a PS4 tem um mercado em condições. Com pouca actividade mas em condições. Editado 20 Novembro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 20 Novembro 2015 Já me saiu o Dani Alves, Jordi Alba 2x, e Modric hoje. Bem bom Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 20 Novembro 2015 Já me saiu o Dani Alves, Jordi Alba 2x, e Modric hoje. Bem bom :handclap: Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 21 Novembro 2015 Alguém consegue entrar no UT na ps3? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 21 Novembro 2015 Alguém consegue entrar no UT na ps3? Aparece-me qualquer coisa a ver com o tráfego. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 21 Novembro 2015 Aparece-me qualquer coisa a ver com o tráfego. A EA deitou abaixo, até resolver a m*rda que aconteceu ontem, ainda não se sabe como vão resolver: Aleatoriamente vários utilizadores receberam 2 milhões de coins e em questão de horas os bons jogadores desapareceram todos do mercado. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Novembro 2015 Parece-me que teremos carta especial do Vardy Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Novembro 2015 Wow, cartas especiais... há quanto tempo não se vê disso! :o :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Novembro 2015 (editado) IF Slimani :lol: PS: não fui eu. Editado 23 Novembro 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Novembro 2015 Epá, o gajo é multi-talentoso... Não lhe chegava ser bom em MMA, afinal vê-se que também podia ter uma carreira no Cirque du Soleil! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Novembro 2015 Não é por te rires tipo um atrasado mental que deixa de ser verdade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 24 Novembro 2015 Damn! That was not verY nice was it? :mrgreen: E um gajo tem de ser bom em várias tarefas pah, não pode ser só em marcar golos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Novembro 2015 Very, andas muito volátil, o que se passa? Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 24 Novembro 2015 E ai vem o IF Messi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Novembro 2015 Não há IFs nos jogos da Champions. E daí... Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 25 Novembro 2015 Pensei que contasse também para a eleição. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Novembro 2015 Pensei que contasse também para a eleição. Secalhar até conta, já que este ano parece que vale de tudo. A partir do momento em que até os amigáveis de selecção contam :lol: . Eu já nem digo nada, mas depois lembro-me que já não jogo isto por isso é me indiferente. Compartilhar este post Link para o post