gaitan10 Publicado 11 Novembro 2015 Caguem no fifa e me ajudem, aonde posso comprar psn card para comprar um jogo em uma conta do brasil???? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Novembro 2015 Chiça, não tens google?! Sempre a perguntar a mesma coisa... Se alguém soubesse, já teria respondido, de tantas vezes que perguntaste. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Novembro 2015 Esse layun será de discars ou terá um valor alto como o do Jonas ? Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 11 Novembro 2015 Esse layun será de discars ou terá um valor alto como o do Jonas ? penso que daqui a uma semana tá a preço de discard.. o Jonas tem o beneficio de ser zuca e de neste momento ser raro encontrar Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Novembro 2015 O Jonas é da TOTW1, será sempre caro. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Novembro 2015 Vou aproveitar o guito do Reus para comprar mais dois irlandeses da totw. No início do ano devem valer mais do triplo. Não?! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Novembro 2015 Já tenho uns 6 gajos da irlanda guardados Ainda quero ver se até a próxima semana saco if layun, if slimani e if long Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 11 Novembro 2015 Já tenho uns 6 gajos da irlanda guardados Ainda quero ver se até a próxima semana saco if layun, if slimani e if long comprei, joguei e despachei em menos de 1 hora... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Novembro 2015 (editado) Vou aproveitar o guito do Reus para comprar mais dois irlandeses da totw. No início do ano devem valer mais do triplo. Não?! Tenho 3 Long IF a ganhar pó na lista de transferencia nessa expectativa. Mas eles só valorizam em Março... é um investimento de longo prazo. Fizeram atualizações de planteis no UT?! Alguem sabe de alguma coisa? Houve ajustamento de skills ou algo assim? Editado 11 Novembro 2015 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 11 Novembro 2015 Saiu-me um if da semana passada Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Novembro 2015 If layun deve estar quase a chegar cá. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Novembro 2015 http://www.futbin.com/16/squad/62686 Sempre que tenho o Hernanes na equipa não consigo resistir a meter o Guarín do outro lado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fama85 Publicado 11 Novembro 2015 Qual acham a melhor tactica? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 11 Novembro 2015 Alguém quer comprar coins para PC? Mandem mp :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 12 Novembro 2015 Chiça, não tens google?! Sempre a perguntar a mesma coisa... Se alguém soubesse, já teria respondido, de tantas vezes que perguntaste. Tem calma very, tas cheio de nervos? tem calma jovem.. Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 12 Novembro 2015 alguem tem coins pra vender para ps4? nao consigo encontrar onde comprar Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 12 Novembro 2015 O Jonas é da TOTW1, será sempre caro. Comprei um inform hoje dele a 20k lool. espeto* Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 12 Novembro 2015 Caguem no fifa e me ajudem, aonde posso comprar psn card para comprar um jogo em uma conta do brasil???? http://lmgtfy.com/?q=onde+comprar+um+psn+brasileiro+para+comprar+jogo+em+conta+do+brasil Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Novembro 2015 (editado) Tem calma very, tas cheio de nervos? tem calma jovem.. :lol: Agora qualquer coisa que diga estou nervoso?! Se calhar só disse o que todos os outros pensaram... Vens cá todos os dias perguntar a mesma coisa, que naturalmente qualquer pessoa para te responder teria que fazer o mesmo que tu também poderias fazer... pesquisar no Google. EDIT: exato lol post acima do meu... Editado 12 Novembro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Novembro 2015 :lol: Agora qualquer coisa que diga estou nervoso?! Se calhar só disse o que todos os outros pensaram... Vens cá todos os dias perguntar a mesma coisa, que naturalmente qualquer pessoa para te responder teria que fazer o mesmo que tu também poderias fazer... pesquisar no Google. EDIT: exato lol post acima do meu... Tenha calma, não se enerve. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 12 Novembro 2015 VerY, assim não chegas a velho :mrgreen: as pessoas só querem ser ajudadas, pa! :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Novembro 2015 (editado) Devias mudar o nick para edgY. :mrgreen: Fui PS: o shôr verde é verdadeiro Editado 12 Novembro 2015 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post