verY Publicado 5 Novembro 2015 o verY anda muito edgy nowadays :mrgreen: Eu?! O moço disse que andam a banir pessoas por simplesmente fazerem negócios no mercado (o que é verdade...) e é logo acusado de usar um bot e eu é que ando edgy?! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Novembro 2015 Eu?! O moço disse que andam a banir pessoas por simplesmente fazerem negócios no mercado (o que é verdade...) e é logo acusado de usar um bot e eu é que ando edgy?! :lol: Estava a brincar contigo, calma verY :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 5 Novembro 2015 Aquele :lol: do verY foi mesmo uma tentativa de esconder o desejo que ele tem de te apunhalar umas quantas vezes nas costas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Novembro 2015 Nunca usei bot, e nem sequer tenho jogado FIFA, muito menos feito trading, sou kickado da UT de 5 em 5 minutos se o tento fazer, nao tem piada assim. Vi um thread no tópico do FIFA. Se és kickado de 5 em 5 minutos é porque te andas a comportar como um bot...mas manual. Antes a EA simplesmente fazia com que desse erro e tinhas a cena do captcha e tal...mas agora não, faz kick temporário...quantas mais vezes seguidas maior é o tempo de kick...até que deve dar ban. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Novembro 2015 Eu?! O moço disse que andam a banir pessoas por simplesmente fazerem negócios no mercado (o que é verdade...) e é logo acusado de usar um bot e eu é que ando edgy?! :lol: Não deves ter noção de como é que respondes às pessoas na maioria das vezes até eu que ando pouco por aqui tive pa dizer isso no outro dia Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Novembro 2015 Não pego nisto há quase 3 semanas nem tenho vontade de tal. De tão bom que está isto este ano... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Novembro 2015 Não pego nisto há quase 3 semanas nem tenho vontade de tal. De tão bom que está isto este ano... O trading como está este ano dekap? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Novembro 2015 Se és kickado de 5 em 5 minutos é porque te andas a comportar como um bot...mas manual. Antes a EA simplesmente fazia com que desse erro e tinhas a cena do captcha e tal...mas agora não, faz kick temporário...quantas mais vezes seguidas maior é o tempo de kick...até que deve dar ban. É isto. Mas é completamente estúpido que assim seja :lol: Não deves ter noção de como é que respondes às pessoas na maioria das vezes até eu que ando pouco por aqui tive pa dizer isso no outro dia wtf mas o que é que eu disse?! O rapaz é que é estupidamente acusado de usar um bot só porque expôs algo que é um facto e eu é que passo por mau da fita?! :lol: Tá certo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Novembro 2015 O trading como está este ano dekap? Deve tar fácil devido ao "bug" que existe para listar itens na consola (o default não é min bin - max bin, é min bin - min bin +1). Mas estou com 150k, caguei completamente para este jogo: -O jogo está uma mrd (na minha opinião, antes que venham os paladinos da verdade todos ofendidos); -Os servers continuam maus; -A comunidade continua nojentinha, nojentinha. Vale-me pela malta com quem jogo pro clubs :heart: . Porque nem H2H consigo jogar já que aquilo não encontra adversário, Não fosse isso e tinha gasto 70€ para nada (se bem que acho que gastei 70€ para nada). Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Novembro 2015 Fazes 1 dia de trading e recuperas os 70€ fácil. 8) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Novembro 2015 Fazes 1 dia de trading e recuperas os 70€ fácil. 8) Acredito que sim, mas falta a motivação. Não fossem vocês e nem ao FIFA ia. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Novembro 2015 Passes em manual desviados da direção para onde aponto só para que acabem por ir na direção do defesa. FIFA :prayer: Que estupidez. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Novembro 2015 Também não tenho tido vontade de jogar isto. Hoje fui jogar um bocado, fiz 6 jogos a ligação caiu em 4. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 6 Novembro 2015 O update que saiu ontem para o PC corrige o bug do min bid min bin, para min bid max bin. Lá se vão os bots. Nas consolas saíra nos próximos dias Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Novembro 2015 (editado) Lindo lol, que estupidez... E volta a ser uma seca do crl listar consumables, ter que descer dos 5k ou 10k aos 200c :heart: Só fazem m*rda, inacreditável. Editado 6 Novembro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Novembro 2015 improvements in online matchmaking, espero que seja desta se não esteja à espera mil anos de um jogador. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 6 Novembro 2015 Epa.. as coisas aqui escalam mais rapidamente que na casa dos degredos :mrgreen: Eu simplesmente estava a brincar com o homem quando disse que ele era um bot :funny: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Novembro 2015 Então faltou-te o senhor verde para eu perceber isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Novembro 2015 Alguém confirma torneio da MLS após as 18h? Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 6 Novembro 2015 Sei que não é topico certo, mas alguém já comprou algum jogo na psn brasileira? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Novembro 2015 Alguém confirma torneio da MLS após as 18h? fds bela caca, esqueci de fazer equipa. Estava a prever isso por esta altura Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 6 Novembro 2015 Então faltou-te o senhor verde para eu perceber isso. :mrgreen: Tenho que passar mais tempo a ler os posts do Harvey para aprender como é que ele faz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 6 Novembro 2015 Perdi 2 jogos q estava a ganhar pq a ps4 decidiu entrar no modo de repouso sozinha :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Novembro 2015 fds bela caca, esqueci de fazer equipa. Estava a prever isso por esta altura Atenção, não tenho a certeza. Mas pela subida ridícula de preços de gajos da MLS presumo que exista torneio. Ontem não havia... Compartilhar este post Link para o post