Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

o verY anda muito edgy nowadays :mrgreen:

Eu?! O moço disse que andam a banir pessoas por simplesmente fazerem negócios no mercado (o que é verdade...) e é logo acusado de usar um bot e eu é que ando edgy?! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu?! O moço disse que andam a banir pessoas por simplesmente fazerem negócios no mercado (o que é verdade...) e é logo acusado de usar um bot e eu é que ando edgy?! :lol:

Estava a brincar contigo, calma verY :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele :lol: do verY foi mesmo uma tentativa de esconder o desejo que ele tem de te apunhalar umas quantas vezes nas costas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca usei bot, e nem sequer tenho jogado FIFA, muito menos feito trading, sou kickado da UT de 5 em 5 minutos se o tento fazer, nao tem piada assim. Vi um thread no tópico do FIFA.

Se és kickado de 5 em 5 minutos é porque te andas a comportar como um bot...mas manual.

Antes a EA simplesmente fazia com que desse erro e tinhas a cena do captcha e tal...mas agora não, faz kick temporário...quantas mais vezes seguidas maior é o tempo de kick...até que deve dar ban.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deves ter noção de como é que respondes às pessoas na maioria das vezes até eu que ando pouco por aqui tive pa dizer isso no outro dia

Compartilhar este post

Link para o post

Não pego nisto há quase 3 semanas nem tenho vontade de tal. De tão bom que está isto este ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Não pego nisto há quase 3 semanas nem tenho vontade de tal. De tão bom que está isto este ano...

O trading como está este ano dekap?

Compartilhar este post

Link para o post

Se és kickado de 5 em 5 minutos é porque te andas a comportar como um bot...mas manual.

Antes a EA simplesmente fazia com que desse erro e tinhas a cena do captcha e tal...mas agora não, faz kick temporário...quantas mais vezes seguidas maior é o tempo de kick...até que deve dar ban.

É isto. Mas é completamente estúpido que assim seja :lol:

Não deves ter noção de como é que respondes às pessoas na maioria das vezes até eu que ando pouco por aqui tive pa dizer isso no outro dia

wtf mas o que é que eu disse?! O rapaz é que é estupidamente acusado de usar um bot só porque expôs algo que é um facto e eu é que passo por mau da fita?! :lol: Tá certo.

Compartilhar este post

Link para o post

O trading como está este ano dekap?

Deve tar fácil devido ao "bug" que existe para listar itens na consola (o default não é min bin - max bin, é min bin - min bin +1). Mas estou com 150k, caguei completamente para este jogo:

-O jogo está uma mrd (na minha opinião, antes que venham os paladinos da verdade todos ofendidos);

-Os servers continuam maus;

-A comunidade continua nojentinha, nojentinha.

Vale-me pela malta com quem jogo pro clubs :heart: . Porque nem H2H consigo jogar já que aquilo não encontra adversário, Não fosse isso e tinha gasto 70€ para nada (se bem que acho que gastei 70€ para nada).

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes 1 dia de trading e recuperas os 70€ fácil. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes 1 dia de trading e recuperas os 70€ fácil. 8)

Acredito que sim, mas falta a motivação. Não fossem vocês e nem ao FIFA ia.

Compartilhar este post

Link para o post

Passes em manual desviados da direção para onde aponto só para que acabem por ir na direção do defesa. FIFA :prayer:

Que estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não tenho tido vontade de jogar isto.

Hoje fui jogar um bocado, fiz 6 jogos a ligação caiu em 4.

Compartilhar este post

Link para o post

O update que saiu ontem para o PC corrige o bug do min bid min bin, para min bid max bin. Lá se vão os bots. Nas consolas saíra nos próximos dias

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo lol, que estupidez...

E volta a ser uma seca do crl listar consumables, ter que descer dos 5k ou 10k aos 200c :heart:

Só fazem m*rda, inacreditável.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Epa.. as coisas aqui escalam mais rapidamente que na casa dos degredos :mrgreen:

Eu simplesmente estava a brincar com o homem quando disse que ele era um bot :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Então faltou-te o senhor verde para eu perceber isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém confirma torneio da MLS após as 18h?

fds bela caca, esqueci de fazer equipa. Estava a prever isso por esta altura

Compartilhar este post

Link para o post

Então faltou-te o senhor verde para eu perceber isso. :mrgreen:

Tenho que passar mais tempo a ler os posts do Harvey para aprender como é que ele faz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fds bela caca, esqueci de fazer equipa. Estava a prever isso por esta altura

Atenção, não tenho a certeza. Mas pela subida ridícula de preços de gajos da MLS presumo que exista torneio. Ontem não havia...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...