Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

GK - Diego López

RB - Lichtsteiner

CB - Vidic

CB - Glik

LB - Ansaldi

CDM - De Rossi

CDM - Biglia

CAM - Hamsik

CAM - Hernanes

ST - Di Natale

ST - Bacca

Vou fazer isto, este ano ando a dar-lhe com os dois avançados, que se há-de fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Todos osanos isto chega a uma altura que os preços baixa drasticamente para mim foi óptimo que vendo sempre tudo quando paro de jogar e agora compro tudo nem por metade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas previsões da equipa da semana estão Slimani, Héldon Roxo ST, Corona e Herrera. A Liga Portuguesa, isto se estes todos saírem está muito bem composta.

Compartilhar este post

Link para o post

NoFnsQN.png

EDIT: Slimani SIF! Só esse de PT. Depois os melhores: Zlatan MOTM, Lewa Sif, Robben ST If, Kdb Sif e Arda Turan IF

Editado por Jonas11Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Metam mais uns quantos top players e mais cartas coloridas, que só isso não é suficiente :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta totw é o desespero total, e eu a pensar que ia ser fraca. A EA a puxar os cordelinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...

Só queria que alguém me explicasse qual o problema, apenas um, para que a EA não possa lançar as cartas coloridas logo desde início do UT?

Eu principalmente achava estúpido, até ridículo, a EA só lançar estas cartas nos últimos 3 meses de UT...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...

Só queria que alguém me explicasse qual o problema, apenas um, para que a EA não possa lançar as cartas coloridas logo desde início do UT?

Eu principalmente achava estúpido, até ridículo, a EA só lançar estas cartas nos últimos 3 meses de UT...

Nenhum, o problema é que antes era fdd fazer algo de especial para ter uma carta dessas, e por isso é que essas cartas tinham mais valor. Agora são como os IF, estão em packs 1 semana e é todos os dias packs especiais e o crl.

Ah e esta TOTW :lol: :lol: , e ficava aqui a rir o dia todo, quem não acreditava que o UT já morreu isto serve, e bem, de exemplo. A necessidade de tentar ressuscitar isto é tanta que agora até com amigáveis se pode ter IF, que palhaçada do crl.

Mas foi como o very disse, não é com cartas coloridas e mais high-end IFs que o UT vai voltar a ter movimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanho cada (censurado) na Div.2 que tou a perder a vontade de jogar isto :lol:

Não consigo ganhar um jogo, na maior parte deles estou taco a taco mas há-de haver sempre um lanço de choura que os faça ficar em vantagem.

Escusado será dizer que depois de se verem a ganhar vem o lag, as pausas, as perdas de tempo em tudo o que é lance, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Liga NOS (4-4-2): Rui Patrício, Maxi Pereira, Paulo Oliveira, Maicon, Jefferson, Carrillo, João Mário, William, Gaitan, Aboubakar e Jonas (Slimani)

Bundesliga (4-4-1-1): Sommer, Piszczek, Sokratis, Schar, Bernat, Mkhitaryan, Castro, Lars Bender, Schurrle, Kruse e Chicharito (Adrián Ramos)

Serie A (4-2-2-2): Diego Lopez, Lichtsteiner, Vidic, Glik, Ansaldi, De Rossi, Biglia, Hamsik, Hernanes, Di Natale e Bacca (Totti)

Entre parênteses está o 12º jogador de cada equipa. Que achais? :mrgreen:

Algumas dúvidas:

Liga NOS: Maicon ou Bruno Martins Indi? Como introduzir o Taarabt nesta equipa? Valerá a pena? (só pelas 5 estrelas :mrgreen:)

Bundesliga: Que combinação de 2 fazer entre Kruse, Chicharito e Adrián Ramos?

Serie A: 4-2-2-2 com Di Natale e Bacca ou 4-2-3-1 com Totti atrás do Bacca? Ou seja, Di Natale ou Totti?

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca usei o Maicon, mas adoro o Indi. Era a única coisa que mudava.

Eu na minha já tive JC na baliza e agora tenho o Iker, mas isso são gostos e o Rui cumpre bem. Tenho-o numa equipa de portugueses. Em relação ao Taarabt, não gostei nada dele. Mas o Talisca é Deus :prayer:

Tenta usá-lo no lugar do João Mário para experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo recentemente e como tenho poucas coins fui fazer uma equipa da Liga Portuguesa a preço de discard.

Tudo o que comprei foi por 300c ou no máximo 350c.

Só tenho uma coisa a dizer. Montero por 300c é tao top :lol: :prayer:

o Saré e o Pelé tambem foram grandes bichos naquele meio campo :lol:

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo recentemente e como tenho poucas coins fui fazer uma equipa da Liga Portuguesa a preço de discard.

Só tenho uma coisa a dizer. Montero por 300c é tao top :lol: :prayer:

o Saré e o Pelé tambem foram grandes bichos naquele meio campo :lol:

gosto muito do Saré. Não pode ser 76 com aquela qualidade, de certeza. Corta bolas que é uma coisa doida.

Só eu notei que o gameplay está lento para crl agora?

What? Eu acho que está mais rápido. Em certos momentos até parece FIFA 15

Compartilhar este post

Link para o post

Menos na diversão a jogar, que é bem menor. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

gosto muito do Saré. Não pode ser 76 com aquela qualidade, de certeza. Corta bolas que é uma coisa doida.

What? Eu acho que está mais rápido. Em certos momentos até parece FIFA 15

Não sei se já experimentaste o Pelé, mas é tipo um clone do Saré. Que p*ta de meio campo (defensivo) com 600c.

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho uma coisa a dizer. Montero por 300c é tao top :lol:/> :prayer:/>

o Saré e o Pelé tambem foram grandes bichos naquele meio campo :lol:/>

Também tenho uma equipa que cada um custou 300 coins da liga portuguesa, equipa com que espalho mais chocolate neste fifa.

Embora agora mudei do Djavan para o IF Layun e apesar de não notar grandes diferenças entre ambos só noto que é mais f*dido porque o djavan era esquerdino e o layun não é.

Isto actualizou hoje e sinto o gameplay bue lento, parece que tiraram velocidade ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou desistir disto.

2 jogos, 3 penalties contra mim. Depois existem lances iguais a meio-campo e já não é falta :lol: E depois são n lances random que acontecem, faço um passe para a direito e sai a bola para a esquerda. Enfim, este é o Fifa que menos tenho jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...