Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

IF Milivojević na próxima TOTW

2 golos pelo Olympiakos

Não marcou 2. Foi só um.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tenho jogado UT porque dá-me gozo pegar em equipas quase de discard e ganhar vs a equipas top... Tenho uma equipa da bundesliga em que o jogador mais caro que tenho é o Schurlle que me custou 9k e já me doeu muito pagar esses 9k por ele, mesmo assim com essa equipa dou chocolate a muitas equipas top com o quintuplo ou mais orçamento da minha. Isso é o que me dá gozo. As coins que vou tendo vou vendendo todas portanto quando jogo é para me divertir e quando não jogo deixo o bot a correr e passa a ser negocio. É que nem sequer me tenho chateado minimamente neste FIFA como me chatiei com a versão passada

Não é aconselhável usar o bot na conta principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava de uma ajuda, queria experimentar a tática 4-3-3 (5), qual o melhor "falso 9" com um preço não muito elevado?

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor que experimentei foi o Diamanti mas isto é para gajos que só jogam pelo chão, se queres um completo que tanto jogue bem de cabeça como pelo chão Falcao foi o que esteve mais perto de ser um bom falso 9.

Layun IF, um golo e uma assistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Não marcou 2. Foi só um.

My bad, fui enganado pelo gajo da stream

Compartilhar este post

Link para o post

Como fazer 300k numa trade :celebracao:

5S1CUAQ.jpg

4MdtrPC.jpg

PS: Usei o gajo 4 jogos, e é, de facto, um maquinão do crl.

Editado por spaKAA

Compartilhar este post

Link para o post

O Giovinco ganhou uma bola de cabeça ao Omar Gonzalez, que tem apenas 1,96cm :lol:

Ok.

Compartilhar este post

Link para o post

O Giovinco ganhou uma bola de cabeça ao Omar Gonzalez, que tem apenas 1,96cm :lol:

Ok.

Já ganhei bolas de cabeça ao Crouch... com o Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me um Schweinsteiger ontem num pack do draft, chegou para o pagar :p

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem já comprou algum jogo na psn brasileira? Queria saber como comprar os psn card da psn brasileira! Meti em outro topico aqui no CmPortugal mas ninguém me respondeu :medinho: :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Fifa esta mesmo fantastico. O torneio de silvers é basicamente em tempo real. Fazes os oitavos hoje, os quartos noutro dia... e por ai adiante. Quantos dias terei que esperar para a final?

Ninguem joga isto? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Fifa esta mesmo fantastico. O torneio de silvers é basicamente em tempo real. Fazes os oitavos hoje, os quartos noutro dia... e por ai adiante. Quantos dias terei que esperar para a final?

Ninguem joga isto? :lol:

A final fica marcada para o fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter adorado jogar com a minha BPL já me cansei, ainda fiz umas 10 épocas com ela, quase todo o meu UT.

Fiz isto para mudar de ares, vamos lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

A final fica marcada para o fim da época.

Não duvides. :estrelas:

Sem exagero, sempre que jogo tento umas 5x e depois desisto. Algum dia vou encontrar alguém para a final... e depois perco-a :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter adorado jogar com a minha BPL já me cansei, ainda fiz umas 10 épocas com ela, quase todo o meu UT.

Fiz isto para mudar de ares, vamos lá ver.

A brasileira de cima ou esta da Ligue 1 ?

Olhando para as duas acho que me vou safar melhor com a brasileira mas ainda hei-de ir para a Ligue 1, quando tiver dinheiro para Di Maria e Lacazette.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim ou está tudo lento desde que isto actualizou ? Até a web está lenta

Compartilhar este post

Link para o post

Trochowski ou Raffael para CAM ou vale a pena dar mais uns trocos pelo Çalhanoglu?

E para defesa central já tenho o Brooks meto quem ao lado dele Felipe Santana?

A táctica é a 4-2-3-1(2)

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

A minha está assim de momento https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=qH0QqJ1jnL22e:FFA16PS4

Como se porta a tua equipa? Quem recomendas?

Epa só não curto muito o Chicharito e o Castro. Mais o Chicharito até, pois ele nunca está no sitio certo, está sempre fora da posição mesmo eu nas instruções ter definido para ele se manter no centro e ficar na posição. Só trocava ele por eventualmente o Muller e o Castro quiça pelo Luis Gustavo e libertava mais o Junuzovic.

De resto chega bem para o gasto.

Não consigo ver a tua equipa pois n estou no PC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...