Banks29 Publicado 8 Novembro 2015 IF Milivojević na próxima TOTW 2 golos pelo Olympiakos Não marcou 2. Foi só um. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Novembro 2015 Eu só tenho jogado UT porque dá-me gozo pegar em equipas quase de discard e ganhar vs a equipas top... Tenho uma equipa da bundesliga em que o jogador mais caro que tenho é o Schurlle que me custou 9k e já me doeu muito pagar esses 9k por ele, mesmo assim com essa equipa dou chocolate a muitas equipas top com o quintuplo ou mais orçamento da minha. Isso é o que me dá gozo. As coins que vou tendo vou vendendo todas portanto quando jogo é para me divertir e quando não jogo deixo o bot a correr e passa a ser negocio. É que nem sequer me tenho chateado minimamente neste FIFA como me chatiei com a versão passada Não é aconselhável usar o bot na conta principal. Compartilhar este post Link para o post
mikeC10 Publicado 8 Novembro 2015 Precisava de uma ajuda, queria experimentar a tática 4-3-3 (5), qual o melhor "falso 9" com um preço não muito elevado? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Novembro 2015 O melhor que experimentei foi o Diamanti mas isto é para gajos que só jogam pelo chão, se queres um completo que tanto jogue bem de cabeça como pelo chão Falcao foi o que esteve mais perto de ser um bom falso 9. Layun IF, um golo e uma assistência. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 9 Novembro 2015 Não marcou 2. Foi só um. My bad, fui enganado pelo gajo da stream Compartilhar este post Link para o post
spaKAA Publicado 9 Novembro 2015 (editado) Como fazer 300k numa trade :celebracao: PS: Usei o gajo 4 jogos, e é, de facto, um maquinão do crl. Editado 9 Novembro 2015 por spaKAA Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Novembro 2015 O Giovinco ganhou uma bola de cabeça ao Omar Gonzalez, que tem apenas 1,96cm :lol: Ok. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Novembro 2015 O Giovinco ganhou uma bola de cabeça ao Omar Gonzalez, que tem apenas 1,96cm :lol: Ok. Já ganhei bolas de cabeça ao Crouch... com o Messi Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Novembro 2015 Saiu-me um Schweinsteiger ontem num pack do draft, chegou para o pagar :p Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 9 Novembro 2015 Alguem já comprou algum jogo na psn brasileira? Queria saber como comprar os psn card da psn brasileira! Meti em outro topico aqui no CmPortugal mas ninguém me respondeu :medinho: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Novembro 2015 Este Fifa esta mesmo fantastico. O torneio de silvers é basicamente em tempo real. Fazes os oitavos hoje, os quartos noutro dia... e por ai adiante. Quantos dias terei que esperar para a final? Ninguem joga isto? :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Novembro 2015 Este Fifa esta mesmo fantastico. O torneio de silvers é basicamente em tempo real. Fazes os oitavos hoje, os quartos noutro dia... e por ai adiante. Quantos dias terei que esperar para a final? Ninguem joga isto? :lol: A final fica marcada para o fim da época. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Novembro 2015 Apesar de ter adorado jogar com a minha BPL já me cansei, ainda fiz umas 10 épocas com ela, quase todo o meu UT. Fiz isto para mudar de ares, vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Novembro 2015 A final fica marcada para o fim da época. Não duvides. :estrelas: Sem exagero, sempre que jogo tento umas 5x e depois desisto. Algum dia vou encontrar alguém para a final... e depois perco-a :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Novembro 2015 (editado) Apesar de ter adorado jogar com a minha BPL já me cansei, ainda fiz umas 10 épocas com ela, quase todo o meu UT. Fiz isto para mudar de ares, vamos lá ver. A brasileira de cima ou esta da Ligue 1 ? Olhando para as duas acho que me vou safar melhor com a brasileira mas ainda hei-de ir para a Ligue 1, quando tiver dinheiro para Di Maria e Lacazette. Editado 9 Novembro 2015 por scout Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Novembro 2015 É só a mim ou está tudo lento desde que isto actualizou ? Até a web está lenta Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 11 Novembro 2015 (editado) Trochowski ou Raffael para CAM ou vale a pena dar mais uns trocos pelo Çalhanoglu? E para defesa central já tenho o Brooks meto quem ao lado dele Felipe Santana? A táctica é a 4-2-3-1(2) Editado 11 Novembro 2015 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 11 Novembro 2015 Trochowski ou Raffael para CAM ou vale a pena dar mais uns trocos pelo Çalhanoglu? E para defesa central já tenho o Brooks meto quem ao lado dele Felipe Santana? A táctica é a 4-2-3-1(2) Tenho isto: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=EE5IF8YdnL22c:FFA16PS4 Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 11 Novembro 2015 Tenho isto: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=EE5IF8YdnL22c:FFA16PS4 A minha está assim de momento https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=qH0QqJ1jnL22e:FFA16PS4 Como se porta a tua equipa? Quem recomendas? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 11 Novembro 2015 A minha está assim de momento https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=qH0QqJ1jnL22e:FFA16PS4 Como se porta a tua equipa? Quem recomendas? Epa só não curto muito o Chicharito e o Castro. Mais o Chicharito até, pois ele nunca está no sitio certo, está sempre fora da posição mesmo eu nas instruções ter definido para ele se manter no centro e ficar na posição. Só trocava ele por eventualmente o Muller e o Castro quiça pelo Luis Gustavo e libertava mais o Junuzovic. De resto chega bem para o gasto. Não consigo ver a tua equipa pois n estou no PC Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Novembro 2015 Que se f*da todos, venha o layun :heart: Compartilhar este post Link para o post