Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Visitante

Não percebeste mesmo :lol:

Tu disseste que o FIFA precisava de competição, eu disse que ela existe, que está aí para quem quiser. E até é de borla.

Eu este ano até disse que o PES ia ser melhor mas simplesmente não é, acredito que nas consolas seja mais equivalente mas na versão PC a diferença é enorme

Isso sempre foi assim e sempre será. Sinceramente ainda jogo UT e gosto bastante não entendo muitas criticas. Mas isto sou eu, pelo que estou a ver ninguém gosta de jogar UT :mrgreen:

Se calhar começaste a jogar UT há relativamente pouco tempo (se não for desculpa). Quem já joga há uns anos sabe o cancro que tem sido.

Para mim o Pro Clubs tem um potencial tremendo e muito por onde desenvolver, a EA simplesmente não se quer é chatear

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Se para ti é divertido defrontar mecos que só sabem clicar no triangulo para a frente... até mete nojo. Hoje voltei a ir jogar online, 2 jogos, 2 gajos que faziam sempre o mesmo. Um era triangulo + L1 para o Robben (PL) ou Cuadrado. Ganhei 2-0 a este. O outro só clicava triagulo desmarcando sempre o avançado nas minhas costas... perdi 2-1 com 2 golos nessa situação. Não volto a pegar nisso tão cedo... (online).

Mal por mal, o FIFA consegue ser mais apelativo pelo futebol em si.

Desculpa lá, mas então o problema é teu. Aprende a defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá, mas então o problema é teu. Aprende a defender.

Sim, o problema agora é meu :lol: eu sou melhor a defender do que atacar, ironicamente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Claro que é teu, quando o adversário carrega no triângulo e isola SEMPRE o avançado nas costas da tua defesa... Não há muito mais a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar começaste a jogar UT há relativamente pouco tempo (se não for desculpa). Quem já joga há uns anos sabe o cancro que tem sido.

Para mim o Pro Clubs tem um potencial tremendo e muito por onde desenvolver, a EA simplesmente não se quer é chatear

Jogo desde do 14(PC) depois mudei no FIFA 15 e 16 para PS4.

Eu não percebo isso das ligações, como é possível estarem sempre a perder a ligação e a derrota contar para vocês. Só uma vez ou outra é que perco a ligação e mesmo assim não conta como derrota.

Isso também concordo, o Pro Clubs é das coisas que podia evoluir mais mas nunca há inovação. A EA não se chateia porque não precisa, a concorrência não está a altura..

Compartilhar este post

Link para o post

No PC todo o dia santo perco pelo menos 1 jogo por crash do servidor. Até acreditava que fosse problema de portas, mas a ligação sai sempre quando o jogo para a favor dele, por exemplo pontapés de baliza, lançamentos, golos meus, intervalos. Mesmo agora, perdi um draft assim que a bola saiu para pontapé de baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

No PC todo o dia santo perco pelo menos 1 jogo por crash do servidor. Até acreditava que fosse problema de portas, mas a ligação sai sempre quando o jogo para a favor dele, por exemplo pontapés de baliza, lançamentos, golos meus, intervalos. Mesmo agora, perdi um draft assim que a bola saiu para pontapé de baliza.

aqui nao costuma cair, mas tenho muitos adversários meus que caem a ganhar ou empatados a meio do jogo, isto anda muito mau

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero este fifa agora está bom. No início era ridículo.... qualquer sopro dentro da área era penalti.... Os golos eram todos iguais... cada remate em jeito era golo... agora da para jogar +-de todas as formas... ainda tem falhas mas esta é a versão final do jogo.... O problema destes jogos e que todos os anos em Setembro saltam cá para fora estejam prontos ou não. ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Instalei o MyClub do PES aquilo além de ser super chato é bater em mortos, dos dois jogos que fiz aos 30' já ganhava por 4 ou 5.

Compartilhar este post

Link para o post

experimenta subir as divisões e jogar contra malta online e depois falamos.

eu gosto mais do modo myClub do que do FUT. Pelo menos reconheço bem mais potencial.

Mas a jogablidade do PES é muito limitativa...a do FIFA tem os seus problemas mas mesmo assim é melhor.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas eu joguei online e supostamente em pé de igualdade em nível de jogadores, não jogo regularmente PES há muitos anos por isso não percebo o teu argumento. Acredito que nas divisões principais seja mais competitivo mas isso o FIFA também é, nem que seja pela força. Á pala dos disconnects já vou para a 4ª mas não desisto da minha equipa de silvers, dá um gostinho dar chocolate com aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É muito mais divertido de jogar com silvers não sei porquê. Se calhar é por não conhecer muitos dos jogadores e então não há aquela expectativa do jogador corresponder à realidade que muitas vezes nos engana. Tenho um 11 só com gajos rápidos e fortes e depois tenho um banco com gajos mixed para mexer na equipa conforme as necessidades do jogo, como entram a meio a química não importa. Vou ainda fazer uma só com skillers e gajos que rematem forte de longe!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava muito deste jogo mas as crianças andam a destruir-lo, choram por tudo e nada. Tenho pena mas se há coisa que precisa de ser resolvida para o 17 é sem dúvida os redes, são muito atrasados mentais, bem como a questão de ter um dos centrais sempre nas compras enquanto tenho de defender com 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, a imagem final aparece sempre depois

Não costuma ser assim, vem sempre logo com aquela imagem especial, estou a ver que esta semana serão mesmo esses normais.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a pegar nisto... No entanto ainda só fiz jogos offline... Já tenho a equipa da Liga NOS a meu gosto, agora é ganhar umas coins para trocar alguns jogadores pelo seu IF, nomeadamente o Slimani e o Jonas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Página anterior diaz

Bruno Fernandes IF incoming

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...