Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Duvido muito Lewa. Semana muito complicada de se adivinhar a Totw sinceramente. Tantos hat-tricks e tantos gajos em destaque é mesmo muito complicado. Um dos PL~s deve ser o Ibra, infelizmente deve ser porque houve muitos hat-tricks mas como ele é o Ibra, deve ser mesmo ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Duvido muito Lewa. Semana muito complicada de se adivinhar a Totw sinceramente. Tantos hat-tricks e tantos gajos em destaque é mesmo muito complicado. Um dos PL~s deve ser o Ibra, infelizmente deve ser porque houve muitos hat-tricks mas como ele é o Ibra, deve ser mesmo ele.

Ronaldo e Ibra são de certeza.

O Bruno Fernandes deve ser, bisou e é médio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse Hernani deve substituir o meu Nani no meu 4-3-3 falso 9

Compartilhar este post

Link para o post

Daí adorava ter Hulk, Adler, Pedro, Kaka, Hernani e Eder. Mas o primeiro deve ser muito caro e o Pedro também.

Compartilhar este post

Link para o post

Daí adorava ter Hulk, Adler, Pedro, Kaka, Hernani e Eder. Mas o primeiro deve ser muito caro e o Pedro também.

Depende do teu caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do teu caro.

Esse Hulk tem cara de ir para os 300k, o que para mim é caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Florenzi, que abuso :lol:

O IF caiu a pique, como era de prever. Nem sei se compre o SIF já que ele deve ter TOTS.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho hernani, kaka e hernani. Hulk está nos 180k, vou ver se baixa mais um pouco porque só tenho 130k.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que perdes 3 jogos seguidos começas a aziar, vais um draft perdes no 3 jogo e calha um Neymar. Fifa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ontem fui a um Draft, dei rape em 3 jogos sendo que perdi o terceiro (3-2), o gajo foi literalmente 3x ao meu meio-campo e marcou nas 3x que azia.

Ando a jogar assim:

------------------------ Starke -----------------------------

Alves ----- Boateng --- Alaba (Mdc) -------- Clichy

--------------------- Touré ---------------------------------

-------- Coutinho ------------- De Bruyne--------------

Hulk ----------------- Pato ---------------------- Hazard

Dai gostava de trocar o Starke que é mau que dói mas o Neuer é muito caro e o Pato pelo Aguero. Clichy não dá para trocar porque na BPL só há laterais esquerdos da treta mesmo.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas até é um DD sólido. Quem não se importar de ter o Layun a 5 chem pode mete-lo a DD e o Ruben a DE.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Draft é só hackers. Este deve ser o FIFA mais nojento que já joguei. Para o ano já devo jogar na PS4, no PC nunca mais.

Compartilhar este post

Link para o post

estava a pensar comprar o Fifa 17(quando saisse) pra começar a jogar ultimate team ams so tenho PC.

vale a pena para o PC ou nem por isso?

Li tambem que iam começar a existir jogos entre plataformas, no PC daria para eu poder jogar contra alguem que tivesse numa xbox por exemplo?

obrigado por responderem as duvidas desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se só tiveres PC epá pronto. Eu não aconselho, é só hackers, especialmente nos drafts. Este ano está demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...