Banks29 Publicado 3 Abril 2016 Duvido muito Lewa. Semana muito complicada de se adivinhar a Totw sinceramente. Tantos hat-tricks e tantos gajos em destaque é mesmo muito complicado. Um dos PL~s deve ser o Ibra, infelizmente deve ser porque houve muitos hat-tricks mas como ele é o Ibra, deve ser mesmo ele. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Abril 2016 Ederzito IF 8-) Gostava bastante mas talvez não seja suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Abril 2016 Duvido muito Lewa. Semana muito complicada de se adivinhar a Totw sinceramente. Tantos hat-tricks e tantos gajos em destaque é mesmo muito complicado. Um dos PL~s deve ser o Ibra, infelizmente deve ser porque houve muitos hat-tricks mas como ele é o Ibra, deve ser mesmo ele. Ronaldo e Ibra são de certeza. O Bruno Fernandes deve ser, bisou e é médio Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Abril 2016 Uish esse eder com mais speed era circa FIFA 14 mas com Hunter vai lá vai Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2016 Esse Hernani deve substituir o meu Nani no meu 4-3-3 falso 9 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Abril 2016 Daí adorava ter Hulk, Adler, Pedro, Kaka, Hernani e Eder. Mas o primeiro deve ser muito caro e o Pedro também. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 6 Abril 2016 Daí adorava ter Hulk, Adler, Pedro, Kaka, Hernani e Eder. Mas o primeiro deve ser muito caro e o Pedro também. Depende do teu caro. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Abril 2016 Depende do teu caro. Esse Hulk tem cara de ir para os 300k, o que para mim é caro. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Abril 2016 Esse Florenzi, que abuso :lol: O IF caiu a pique, como era de prever. Nem sei se compre o SIF já que ele deve ter TOTS. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Abril 2016 Já tenho hernani, kaka e hernani. Hulk está nos 180k, vou ver se baixa mais um pouco porque só tenho 130k. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 11 Abril 2016 Aquele momento em que perdes 3 jogos seguidos começas a aziar, vais um draft perdes no 3 jogo e calha um Neymar. Fifa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Abril 2016 (editado) Ontem fui a um Draft, dei rape em 3 jogos sendo que perdi o terceiro (3-2), o gajo foi literalmente 3x ao meu meio-campo e marcou nas 3x que azia. Ando a jogar assim: ------------------------ Starke ----------------------------- Alves ----- Boateng --- Alaba (Mdc) -------- Clichy --------------------- Touré --------------------------------- -------- Coutinho ------------- De Bruyne-------------- Hulk ----------------- Pato ---------------------- Hazard Dai gostava de trocar o Starke que é mau que dói mas o Neuer é muito caro e o Pato pelo Aguero. Clichy não dá para trocar porque na BPL só há laterais esquerdos da treta mesmo. Editado 12 Abril 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Abril 2016 Alguém me consegue explicar isto? :confuso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 20 Abril 2016 Alguém vende coins para ps4? Preciso de umas urgente Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 20 Abril 2016 Com o Danilo a CB já se tem uma equipa full IF da Liga NOS? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Abril 2016 Sim. Embora o DD seja silver. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 20 Abril 2016 Pois, mas até é um DD sólido. Quem não se importar de ter o Layun a 5 chem pode mete-lo a DD e o Ruben a DE. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Abril 2016 Draft é só hackers. Este deve ser o FIFA mais nojento que já joguei. Para o ano já devo jogar na PS4, no PC nunca mais. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 21 Abril 2016 estava a pensar comprar o Fifa 17(quando saisse) pra começar a jogar ultimate team ams so tenho PC. vale a pena para o PC ou nem por isso? Li tambem que iam começar a existir jogos entre plataformas, no PC daria para eu poder jogar contra alguem que tivesse numa xbox por exemplo? obrigado por responderem as duvidas desde ja Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Abril 2016 Se só tiveres PC epá pronto. Eu não aconselho, é só hackers, especialmente nos drafts. Este ano está demais. Compartilhar este post Link para o post