Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Espetacular!

Muito melhor que o FIFA 15.

Uma questão para quem joga DRAFTs: Em termos de rewards, existe muita diferença entre jogar offline e online?

Os packs do draft online a partir das 3 wins mas principalmente as 4 wins valem bem a pena.... já saquei: Kompany, Boateng (DC), André IF, Fékir :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Obrigado semideias e jone.

Para a ps4 continua a ser mais barato comprar na GR?

Compartilhar este post

Link para o post

Os packs do draft online a partir das 3 wins mas principalmente as 4 wins valem bem a pena.... já saquei: Kompany, Boateng (DC), André IF, Fékir :)

Thanks..

Só fiz um draft até agora e só consegui 3 vitórias. Acho que vou tentar o online.

Compartilhar este post

Link para o post

Valem a pena se não fores um azarado nos packs :mrgreen:

Costumo ser azarado nos packs, mas seja offline ou online os prémios são sempre packs, correcto? Por isso a minha sorte/azar no pack oppening não vai influenciar nada :D

Compartilhar este post

Link para o post

Usei o Hazard por empréstimo 4 jogos e no final fiquei com a sensação de que ele devia estar bem melhor. 1 golo em 4 jogos e 2 assistências... com o André Ayew ando com média de 1 golo por jogo e 6 assistências em 8 jogos.

Estou com pouco + de 200k de momento a pensar comprar alguns IF Zouma

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não joguei Draft online, estou ainda com receio de arriscar, é que pagar 15k e se perder logo no 1ºjogo o returno é mau.

No 1º Draft que fiz, offline, ganhei os 4jogos e ainda saquei um Pedro e um Rojo... No 2º deu-me desconect no 1º jogo e perdi as 15k coins e no 3º ganhei também os 4 jogos mas não saiu nada de jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não joguei Draft online, estou ainda com receio de arriscar, é que pagar 15k e se perder logo no 1ºjogo o returno é mau.

No 1º Draft que fiz, offline, ganhei os 4jogos e ainda saquei um Pedro e um Rojo... No 2º deu-me desconect no 1º jogo e perdi as 15k coins e no 3º ganhei também os 4 jogos mas não saiu nada de jeito

Eu já fui umas 6 ou 7 vezes draft online e estou com um profit do crl....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fui umas 6 ou 7 vezes draft online e estou com um profit do crl....

Ganhas em média quantos jogos por Draft?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não estou a curtir nada a experiência do on-line este UT nos primeiros dias.

Ainda agora fiz 2 jogos para o torneio de Ouro e o resultado habitual: 1-0. As defesas estão ridículas, se isto não levar aqui uma redução qualquer a nível de intercepção/agressividade/capacidade de compensar os espaços abertos não vou jogar UT muito tempo. Seca do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não estou a curtir nada a experiência do on-line este UT nos primeiros dias.

Ainda agora fiz 2 jogos para o torneio de Ouro e o resultado habitual: 1-0. As defesas estão ridículas, se isto não levar aqui uma redução qualquer a nível de intercepção/agressividade/capacidade de compensar os espaços abertos não vou jogar UT muito tempo. Seca do crl

Sinto-me tentado a concordar contigo. Durante alguns jogos já fiz mentalmente esse desabafo várias vezes, mas por outro lado penso que se reduzirem a eficácia da defesa o jogo vai voltar a ser fácil como era o 15. Acho que se nota mais a capacidade defensiva pelo nerf que levou o processo atacante. Confesso que nesse assunto estou dividido...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me tentado a concordar contigo. Durante alguns jogos já fiz mentalmente esse desabafo várias vezes, mas por outro lado penso que se reduzirem a eficácia da defesa o jogo vai voltar a ser fácil como era o 15. Acho que se nota mais a capacidade defensiva pelo nerf que levou o processo atacante. Confesso que nesse assunto estou dividido...

É um mix das duas coisas que acabam por ir no mesmo sentido.

Quanto ao sistema de passe e remate até agora a minha opinião é de que melhorou em relação ao 15, nesse campo há mais realismo. Nota-se bem quem é que tem boa capacidade de passe, não há bolas colocadas de forma milagrosa e o próprio peso da bola seja no passe ou remate está melhor.

Não consigo gostar é desta mistura entre o dificultar o passe e o facilitar tirar a bola. Se o passe ficou mais difícil e tirar a bola está ainda mais fácil já não é um bom começo. Isto quando o nosso jogador consegue receber a bola, faz-me uma confusão tremenda eu fazer um bom passe para um jogador em boa posição e ele simplesmente adormecer à espera dela e o defesa parece que tem um boost de aceleração/agressividade em direção à bola, muitas vezes até a dominando com grande facilidade, melhor do que se tentar receber um passe de um colega de equipa.

Outra coisa má no novo sistema é fazer uma boa jogada colectiva, meter um extremo ou avançado em excelente posição em relação aos defesas e sentires aquele efeito caracol no jogador que se desmarca e ter sempre o defesa, seja ele qual for, imediatamente em cima de ti. Era demasiado fácil deixar para trás os defesas em velocidade no 15? Sim, mas também não é realista numa boa jogada à procura de espaços abertos, partir em clara vantagem e ter o defesa novamente em cima de nós sem problema.

PS: Já escrevi muito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é absurdo... Fui fazer um draft e já "abri" 4 posições... Ronaldo, Messi, Bale e Robben. Really EA? Qual é a piada de jogar sempre contra os mesmos jogadores?!

Compartilhar este post

Link para o post

também tenho tentado, mas não vi nenhum ainda. :mrgreen:

Já vi dois...um estava na webapp mas foi à vida..era um Kluivert.

Vá...apanhei um, não era dos melhores mas rendeu 300k. Já tenho 511k...

Este UT para mim vai ser comprar uma lenda, avançado, e ficar com ele o UT todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a gostar muito deste FIFA sobretudo por terem aumentado a dificuldade do jogo jogado, isto é, agora já não chegas de uma baliza á outra só com um passe. É preciso construires desde a defesa, temporizar bem a defender... muito mais real. Estou realmente satisfeito pela compra, finalmente!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é absurdo... Fui fazer um draft e já "abri" 4 posições... Ronaldo, Messi, Bale e Robben. Really EA? Qual é a piada de jogar sempre contra os mesmos jogadores?!

é sempre os mesmos :lol: Ronaldo e o Messi, é sempre. não é um modo que me cative,sinceramente.

e sobre as opiniões do UT, estou basicamente como o Kewl. e com o high pressure, park the bus e CA, é o lol total.

Já vi dois...um estava na webapp mas foi à vida..era um Kluivert.

Vá...apanhei um, não era dos melhores mas rendeu 300k. Já tenho 511k...

Este UT para mim vai ser comprar uma lenda, avançado, e ficar com ele o UT todo.

não consegui nada ainda :|

tenho tentado, mas não ando lá a pastar 1h por ex. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a gostar muito deste FIFA sobretudo por terem aumentado a dificuldade do jogo jogado, isto é, agora já não chegas de uma baliza á outra só com um passe. É preciso construires desde a defesa, temporizar bem a defender... muito mais real. Estou realmente satisfeito pela compra, finalmente!

Ninguém disse que era mau o jogo estar mais difícil (mas mais fácil a defender). Se achas que é perfeito, tudo bem

Compartilhar este post

Link para o post

não consegui nada ainda :|

tenho tentado, mas não ando lá a pastar 1h por ex. :mrgreen:

Ontem consegui ao final de meia hora prai...

É complicado porque podes estar a perder tempo para nada...mas quando calha é top! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem consegui ao final de meia hora prai...

É complicado porque podes estar a perder tempo para nada...mas quando calha é top! :)

Sim, sem duvida. vinha mesmo a calhar uma pérola dessas. :-

vou tentando de longe a longe, mas não tenho tido sorte. principalmente no dia que há packs novos. mas nem assim

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém disse que era mau o jogo estar mais difícil (mas mais fácil a defender). Se achas que é perfeito, tudo bem

Só dei a minha opinião, posso? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, fartei-me do Slimani. Teve 4x 1on1 com o GK e o boneco não acerta na rede... fui buscar o Abouba :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...