Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Cristiano Ronaldo: «Depois de tantas conquistas ainda me falta ser campeão pelo Sporting»

Publicações recomendadas

Cristiano Ronaldo: «Depois de tantas conquistas ainda me falta ser campeão pelo Sporting»

Cristiano Ronaldo não esconde que bater o recorde de golos no Real Madrid é um sonho. Em entrevista ao jornal Record, o internacional português recorda a ambição que tinha em chegar ao colosso do Bernabéu e aos objetivos que ainda tem pela frente.

«O Real Madrid era um sonho de menino. Nunca o escondi. Havia uma série de jogadores que eu seguia como referências (Rui Costa, Figo, Zidane e Ronaldo Fenómeno) e o Real era o clube em que me via a jogar nos sonhos mais lindos», confessou o capitão da seleção.

«Não me arrependo de ter trocado Inglaterra por Espanha (...) Espero escrever páginas ainda mais bonitas no Real Madrid e na seleção. Sou frequentemente confrontado com a evidência de estar à beira de atingir o estatuto de lenda ao nível de Di Stefáno, Puskas e Raúl. É uma honra ser comparado a autênticos mitos do madridismo.»

«Se vou bater o recorde de golos do clube? Gostava muito de consegui-lo e já não estou assim tão longe. Aconteça o que acontecer, vou dar sempre o máximo para atingir essa meta mas, sobretudo, para ajudar a equipa a vencer», referiu.

O sonho de ser campeão no Sporting

O sonho de ser campeão no Sporting

Perante tantos títulos coletivos e individuais, há um que Cristiano Ronaldo ainda gostava de conquistar. «Depois de tantas conquistas ainda me falta no currículo o título de campeão pelo Sporting. Não sei se vai acontecer ou não, porque ninguém sabe o que vai acontecer no futuro, mas que seria um orgulho... lá isso seria», atirou.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=159443&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Compartilhar este post

Link para o post

Comentário para ficar bem, penso eu de que...

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo-- Slimani-- Montero-- Carrillo

William-- Lucas Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Seria o melhor avançado da liga atrás do Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que ele volte, mas só depois de andar na MLS ou nas Arábias a encher (sim, ainda mais) os bolsos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele também disse à Judite que não conta jogar muito mais depois dos 33. (corrijam-me se estiver errado)

E até essa altura ele ainda vai ser demasiado caro para os nossos bolsos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece uma criança com um brinquedo novo, a mostrar aos amigos todos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que já garantimos o Messi num acordo de cavalheiros

Compartilhar este post

Link para o post

Ou vem já ou não vem. Com os problemas físicos que tem tido no último ano e com a tendência de piorar é gajo para chumbar nos exames médicos.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Jazus... este vai partir tudo crl...

O Sporting vai ser tão campeão... ja vi tudo...

Obrigado. Entrei no tópico só para ler isto.

Compartilhar este post

Link para o post

já me estava a rir sozinho à espera disto, mas quando vi não consegui evitar cuspir o esparguete todo pelo nariz

Ora ai esta algo que nunca vi...cuspir pelo nariz :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...