Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

SMS de Jesus pressiona Benfica

Publicações recomendadas

Visitante

Quando foi a campanha #colinho era uma jogada de génio, agora é bimbalhice :lol: esta época vai ser bonita de acompanhar

Acho que só o Harvey disse que era uma jogada de génio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso opus-me à campanha, mas força na busca desses posts que só tu deves ter visto. Que post ridículo.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

segue-se meia dúzia de posts a concordar com o anterior

Não são duas bimbalhices? :lol:

Harvey muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que o xixo linkou para esse tópico dá facilmente para ver que não foi só ele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso opus-me à campanha, mas força na busca desses posts que só tu deves ter visto. Que post ridículo.

Genialidade de Marketing.

qqPoQZq.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Quando numa argumentação um dos intervenientes chama acéfalo ao outro, torna-se inútil continuar a argumentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vão ter que ler o resto do tópico antes que ele meta aqui os quotes todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem se deram ao trabalho de ler os meus comentários seguintes no tópico, e ver que aquilo foi em IRONIA.

Cheira-me que engraçado será o rape que vamos levar do marketing do Porto se perdemos o Clássico e nos queixamos nós da arbitragem.

Claro que tem que se ser cauteloso. Se no clássico não ganharmos ou calha de haver um caso contra nos, vão logo os nossos chorar colinho. Olha que sentido do crl que faz.

Esta campanha já estava em prática. Não tinha era este nome. Mas já tem havido esta época 2 setores destinados à bancada família e com aqueles packs de bilhetes. Portanto o único benefício é agora podermos estar todos a achar graça, que a tem, e é original. Mas de nada vale se chegar o dia do clássico e formos perder e chorar. Parece-me óbvio. Acho que se estivesse a explicar isto a uma criança entenderia. Para não mencionar que em caso de dúvida o árbitro com estas campanhas pode começar a decidir sempre pelo contrário, para não ficar conotado com o colinho.

É mesmo à tasqueiro. Calha de perdermos o clássico e os que estão agora a defender e todos contentes com esta campanha, a espumarem-se, vão estar a dizer pelos ares "joguem à bola em vez de fazer campanhas da treta", "preocupem-se com o que interessa".

A campanha é boa. Mas a forma como é transmitida a 1 semana do jogo do título, ainda para mais com o nosso histórico de perder campeonatos para o Porto, é mesmo a meter-se a jeito. A resposta às bocas do colinho, temos é que dar dentro de campo, dia 26 - ou quando for - não é com vídeos que se podem tornar uma arma contra nós. Além de que qualquer pessoa com 2 dedos de testa vê que isto pode influenciar a tomada de decisão do árbitro, em caso de dúvida, contra nós. E isto é que ainda é o mais grave...

lol. O pack que vem na campanha #colinho já existia antes do lançamento deste vídeo. A conotação do colinho é clara que não é para as famílias, é totalmente sustentado no "choro" do Porto. As famílias foram um meio de responder de forma engraçada. Vamos ver se não valia mais ter caído em graça, do que sermos engraçados, nesta altura da temporada.

Parecem os touros quando vêem vermelho, não conseguem ver mais nada.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Parecem os touros quando vêm vermelho, não conseguem ver mais nada.

Hora do conhecimento:

b824072bcbb2b36fefec7d61fdc8da01.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ter sido único ler o post do Harvey e depois de ter tido o trabalho de carregar na seta para ler o resto do tópico da notícia onde o post foi retirado para não ter caído na armadilha.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ironia o caralho. Estavas era cheio de medo de perder o clássico e poder ser gozado por causa daquilo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

esse bold e sublinhar no ultimo quote é para ver se ng lê esta parte?

A campanha é boa. Mas a forma como é transmitida a 1 semana do jogo do título, ainda para mais com o nosso histórico de perder campeonatos para o Porto, é mesmo a meter-se a jeito.

:lol:

e esses posts a seguir nao mudam nada a opiniao que deste sobre a campanha, que por acaso o Eliott se lembrou muito bem e tu rejeitaste, apenas dizes que o timing de ser antes do clássico é que não foi bom pq tavas com medo de sair assado :lol:

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo os quotes todos que o Harvey foi buscar só mostram que ele gostou da campanha, tinha era medo das possíveis consequências em função dos resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já agora:

Pensei que a ironia do comentário estava bem patente e que transmitia que o Danilo Pereira não devia ter saído do Benfica. Ou melhor, a saída até lhe fez bem, que finalmente começa a ser consensual a sua qualidade e até o próprio Benfica que o dispensou já o tentou supostamente contratar.

Aliás, o aposta na formação é isso mesmo. O Vieira poder dizer que aposta na formação por ter jogadores como o Danilo caso o contratasse e poder dizer que deu frutos, mesmo tendo saído. Daí não estar a perceber a demora no seu "resgate".

Não devem ter percebido que era ironia. Eu compreendo. Dêem uma saltada ao tópico de treinadores e ficam a perceber.

Preocupa-me terem levado o post à letra. Demonstra um bocado falta de encaixa em relação à ironia.

Era ironia amigo, porque há muita gente preocupada nos resultados e nos adversários dos amigáveis, quando esta é uma fase de pensarmos apenas em nós e no que queremos implementar.

Nem se deram ao trabalho de ler os meus comentários seguintes no tópico, e ver que aquilo foi em IRONIA.

Parecem os touros quando vêem vermelho, não conseguem ver mais nada.

Pareceu-me claro que estava a ser irónico, basta ler alto para perceber a entoação... o Achas Mesmo dá logo a dica...

E depois ainda há este, que não consigo quotar por estar fechado: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=159458&st=4600&p=9598930entry9598930

E isto só em 2015, acho que já estava na altura de ou trocar a desculpa, ou procurares justificar as tuas opiniões como um homenzinho e admitires que podes errar como outra pessoa qualquer :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...