nEsT_1 Publicado 18 Agosto 2015 (editado) Unturned - Steam É um jogo grátis que mistura o estilo de minecraft com o de day-z ou h1z1 por exemplo. Em que temos que sobreviver ao meio ambiente, a zombies e a outros players. Baseia-se em crafting e no modo de sobrevivência. Será que mais alguém daqui joga? Era interessante criarmos uma "comunidade" caso alguém jogue ou venha a pensar em jogar. Editado 18 Agosto 2015 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 18 Agosto 2015 Eu joguei durante uns tempos, mas agora tou sem tempo, mas ao fim de semana alinho Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Agosto 2015 Puxa muito pelo pc? E que comprei o h1z1 e não consigo jogar pá breka tudo Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 18 Agosto 2015 (editado) Agora tem vindo a sofrer updates constantes e já tem outro mapa novo. Isto sozinho não tem tanta piada como em grupo, onde se torna mais viciante e tudo mais. Não, isto é muito mais leve que o h1z1. Nada a ver mesmo. Editado 18 Agosto 2015 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 18 Agosto 2015 Joguei isto tanto tempo com um amigo... chegamos a dominar um server, construimos alta fortaleza e o crl... top! Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 18 Agosto 2015 Mais logo devo experimentar. Estou farto de hackers no uberstrike anyway :lol: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 19 Agosto 2015 Qualquer coisa add na steam para irmos jogando. - caeiro86 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Agosto 2015 Puxa muito pelo pc? E que comprei o h1z1 e não consigo jogar pá breka tudo #tamojuntos Quando estou pelas cidades aquilo começa a "lagar" por todo o lado. :estrelas: Espero que até ao fim do ano optimizem um pouco aquilo. Compartilhar este post Link para o post
ukey1904 Publicado 19 Agosto 2015 (editado) Add me na steam quem quiser jogar, comecei a jogar isso este fds que passou :celebracao: ukey77 Editado 19 Agosto 2015 por ukey1904 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Agosto 2015 Vou começar a jogar isto agora, experimentar para ver como é. rmmp99 Compartilhar este post Link para o post