Cabeça de giz Publicado 19 Agosto 2015 Citação do jornal "A Bola" online Tinga prepara jogo de despedida no InternacionallTinga, antigo jogador do Sporting, que terminou a carreira como futebolista profissional há quatro meses, revela que está a preparar um jogo de despedida para o próximo ano.Em declarações à GloboEsporte , o ex-jogador de 37 anos diz que a partida de despedida será realizada com a camisola do Internacional de Porto Alegre, equipa pela qual conquistou a Taça dos Libertadores em 2006 e 2010.«Quero fazer o jogo no próximo ano, se possível, quando o Inter comemora os dez anos da primeira conquista da Libertadores», afirmou Tinga que atualmente gere uma agência de Turismo em Porto Alegre. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 19 Agosto 2015 e passou quase sem deixar marca. sinceramente tenho saudades, não era maquinão mas fez bons jogos e fiquei sempre com a sensação que era muito mais craque do que conseguiu mostrar... Tinga :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 19 Agosto 2015 Na altura achei que não foi valorizado o suficiente. Podia ter sido melhor aproveitado no SCP. Marcou o 1º golo na caminhada para a final da Taça UEFA Compartilhar este post Link para o post