Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL Playoff 2ª Mão] CSKA Moscovo 3x1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Se agora a gente passa, já não vamos buscar um LD pq o João Pereira esteve bem no golo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O relvado é sintético certo?

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso :lol:

e a trasmissao do som do estadio ta uma bela m*rda, quase nunca ouço o arbitro a apitar

Nem eu.

E fds, aposto que quando mostrarem os golos do United fazem-no com mais emoção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O relvado é sintético certo?

nao, esse era no antigo estádio

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre acreditei no Teo. 3 Jogos. 3 Golos.

O Teo foi o melhor ponta de lança em campo pela Colombia... pelo que se conclui que realmente devias ter visto.

#sempreàfrente

Compartilhar este post

Link para o post

Na SportTV não foi frete nenhum, o LFL berrou todo excitado e pareceu-me ouvir "goloooo!" lá no fundo no estúdio.

houve uns rumores que colocavam o Luís na estrutura do Sporting.

Inácio, Bruno e Luís. ( pelo que se dizia)

? Os jogadores a esperarem pelo arbitro? Nao percebi lol

Compartilhar este post

Link para o post

O CSKA é bom nas variações de flanco mas não tem aproveitado bem o espaço que têm. O musa está péssimo. O Sporting só tem de gerir com bola mas é sabido que o JJ não sabe fazer isso, a equipa tem de manter a concentração e proteger os corredores laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

O CSKA é bom nas variações de flanco mas não tem aproveitado bem o espaço que têm. O musa está péssimo. O Sporting só tem de gerir com bola mas é sabido que o JJ não sabe fazer isso, a equipa tem de manter a concentração e proteger os corredores laterais.

Nao fizemos outra coisa a primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que o Teo é daqueles que não tem muito jeito mas está sempre no sitio certo

Não se admirem de vê-lo marcar um golo em que um defesa alivia contra a cabeça dele e entra

Compartilhar este post

Link para o post

Fds estou cheio de medo. Este nosso golo foi um bocado à cagado, mas quero é passar hoje. Boraa

Compartilhar este post

Link para o post

não quero agoirar, mas na final de 2005 não fomos também para o intervalo a ganhar 1-0? 8-)

desta vez é esperar 15 min, e meter o menino Gélson para acabar de partir o resto :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

cska não joga nada, chutão lá para a frente!

paulo e naldo 5*

meio campo 5*

Compartilhar este post

Link para o post

não quero agoirar, mas na final de 2005 não fomos também para o intervalo a ganhar 1-0? 8-)

desta vez é esperar 15 min, e meter o menino Gélson para acabar de partir o resto :yahoo:

Vai à m*rda :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fds estou cheio de medo. Este nosso golo foi um bocado à cagado, mas quero é passar hoje. Boraa

Medo do quê? O CSKA teve uma oportunidade e precisa fazer 3 golos em sofrer nenhum. O mais complicado está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que o Teo é daqueles que não tem muito jeito mas está sempre no sitio certo

Não se admirem de vê-lo marcar um golo em que um defesa alivia contra a cabeça dele e entra

Fico à espera de um destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo para causar o pânico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o jonathan tá fixe.

Yap, ainda no outro dia estava a dizer que não tinha evoluido nada. Hoje parece outro jogador :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...