Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
La Flame

Deadline Day

Publicações recomendadas

Fds 80 milhões com objectivos :lol: espero bem que um dos objectivos seja descobrir a cura para o cancro ou o crl

Compartilhar este post

Link para o post

LOL o Rooney perguntou ao Schneiderlin​ quem era o Martial

Compartilhar este post

Link para o post

Fds 80 milhões com objectivos :lol: espero bem que um dos objectivos seja descobrir a cura para o cancro ou o crl

O objectivo deve ser, ser campeão, por isso tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ola John - reading

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Guillem Balague ✔@GuillemBalague

So Real Madrid will not appeal so DDG will stay at Manchester United and Navas at Real Madrid. Two unhappy goalies then

PEREZ TO SPEAK

Real Madrid president Florentino Perez is to hold a press conference at the Bernabeu at 12:30pm on Tuesday to explain why the club failed to sign David de Gea from Manchester United.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Ola John no campeonato inglês. Ou vai para lá jogar sem complexos ou não dou mais de 2 meses para os adeptos perderem completamente a paciência com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

então o Benfica fica com q extremos?

salvio, gaitan, tarabat, carcela?

Compartilhar este post

Link para o post

Victor Andrade, Gonçado Guedes e acho que o Nuno Santos, também não saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi os 80 Milhões do Martial achei que era erro lol :lol:

Que cena completamente absurda. Eu não sigo a Liga Francesa, mas já o vi a jogar na Champions e fiquei bastante impressionado, agora daí a valer um disparate desses...

Não dá para começarmos a vender os nossos putos ao United em vez de Mónaco e Valência? Afinal o preço base de 15M é pouco lol.

Martial agora fica na frente e Rooney desce para o lugar do Januzaj suponho eu. Também estou curioso para ver se o De Gea volta à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sky Sports News HQConta verificada

‏@SkySportsNewsHQ

BREAKING: Sky Sources: Chelsea close to £4m signing of Reading defender Michael Hector #SkyDeadlineDay #SSNHQ

Compartilhar este post

Link para o post

Ridícula a saída do ola John sem irmos buscar ninguém, ficar com vitor Andrade e Guedes para potenciais titulares duma equipa que quer ser campeã e está na cl é de génio. E eu até gosto do Guedes mas nem um nem outro estão à altura para este ano. Basicamente se o carcela não se afirmar vou ver o Vítor Andrade a titular a época toda, e o rapaz pelo que mostrou nos últimos dois jogos, é pior que o ola John de caras. Só remata e perde bolas atrás de bolas porque embora tenha muita garra e raça, até agora não passa disso, muita vontade mas o resto sai tudo mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Transfer News Live ‏@DeadlineDayLive 3 minHá 3 minutos

Leicester City have made an approach to Stoke City for striker Jon Walters. (Source: SkySports) #DeadlineDay

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...