Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«Benfica veta Sporting em hotel de Jesus»

Publicações recomendadas

Tens a noção que o Holiday Inn de Gaia é um hotel de 4 estrelas não tens? Fazes a minima ideia o que é preciso para um hotel conseguir as estrelas ou achas que aquilo é só colado para o cenário?

Houve uma vez que deixei para a última a marcação de umas férias. Lá as marquei, num hotel de 4 estrelas. Na agência de viagens avisaram-me: apesar de ter 4 estrelas, interprete como um 3 estrelas luxuoso. As reviews do trip advisor indicavam isso mesmo. Como o que eu queria era comer, beber, dormir e ir para a praia, lá fui.

Cheguei já de madrugada. O meu quarto tinha um cortinado meio caído, um tapete cheio de cabelos e pingas de sangue, e a cama (ou melhor, um estrado pousado no chão com um colchão em cima) por fazer, etc.

Choveu a noite toda. No dia seguinte, havia corredores do rés-do-chão onde a água me dava pelos tornozelos. Os elevadores funcionavam de vez em quando. A descrição do hotel dizia que tinha ping-pong. E tinha. Uma mesa sem rede. Dizia também que tinha mini-golf. E tinha. Um mísero buraco, todo danificado. Falava em praia privativa. E tinha. Só que para lá chegar era necessário atravessar uma avenida com 4 faixas de rodagem, num país onde uma passadeira é sinal para acelerar.

E o hotel tinha 4 estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

...um tapete cheio de cabelos e pingas de sangue...

Arroz de cabidela :tonqe:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então vestirem-se todos de preto com as suas sapatilhas Adidas e ir partir aquilo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então vestirem-se todos de preto com as suas sapatilhas Adidas e ir partir aquilo tudo.

Ou entrar lá dentro do hotel e roubar os armazéns

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...