Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«Benfica veta Sporting em hotel de Jesus»

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

«As reservas feitas pelo Sporting no Hotel Holiday Inn de Gaia para todas as deslocações ao Norte do País (exceção a Braga e Guimarães) foram desmarcadas pela unidade hoteleira na quarta-feira, depois de o Benfica ter feito um contrato de exclusividade que impede a equipa de Jorge Jesus de se alojar no local».

«A exclusividade paga pelo Benfica só impede a equipa principal do Sporting de ficar no hotel, pois a proibição não se estende à equipa B ou às modalidades».

«Esta situação é encarada em Alvalade como mais uma represália contra Jorge Jesus, no sentido de desestabilizar a equipa leonina». – Correio da Manhã 4/9/2015

Compartilhar este post

Link para o post

Esse título não estará mal? Não é o hotel que é do Jesus mas sim o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje falei com o director de vendas deles, e até é amigo pessoal do Jesus. Acho isto muito estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Também escrevi uma review péssima só que depois era preciso ir com um e mail e não me lembrava da minha pass do trip advisor lol.

Mas é giro o poder das massas quando se juntam.

Compartilhar este post

Link para o post

Também escrevi uma review péssima só que depois era preciso ir com um e mail e não me lembrava da minha pass do trip advisor lol.

Tem tanto de giro como de assustador.

Compartilhar este post

Link para o post

porra :lol: foram de marcha atrás.

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

giro é ter noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Então vais contribuir para o achincalhamento público de uma unidade hoteleira por causa de uma mesquinhice futebolística? Oxalá um dia não tenhas um negócio e um grupo se junte para arrasá-lo nas internetes só porque é giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Então vais contribuir para o achincalhamento público de uma unidade hoteleira por causa de uma mesquinhice futebolística? Oxalá um dia não tenhas um negócio e um grupo se junte para arrasá-lo nas internetes só porque é giro.

Realmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando otários se juntam para fazer mrds estupidas tem sempre graça.Então quando apenas se matam uns aos outros e não prejudicam mais ninguém é que é de valor.

Compartilhar este post

Link para o post

O hotel tem 6 avaliações como Horrível. Pelo menos 4 foram nos últimos 2 dias.

Cambadas de idiotas. Cresçam crl

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo a todos de uma vez, no dia que em que tiver um negócio não vou deixar que sejam os jogos de influências dos grandes senhores que digam como devo ou não gerir o meu negócio e quem pode ou não usufruir do mesmo.

E como se a avaliação da página do facebook ou do booking (onde nem cheguei a mandar a review) fosse fazer diferença numa cadeia tão prestigiada. Ainda se fosse o motel ali ao final da autoestrada percebia.

Quanto ao resto é o cmpt no seu clássico um vem indignado, e vêm os outros em procissão para ganhar likes quando metade nem sequer sabe o que é ganhar a vida e vai atrás dos chavões que lê aqui. Indignam-se com tudo mas isso sempre foi assim, se até BO se pediam por se invadir fóruns dos TH não estou à espera de menos que a expulsão da minha conta do cmpt por ter posto 1 estrela no facebook do holyday inn.

PS: no outro dia dei uma de 5€ a um sem abrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, mas tu achas mesmo que não influencia quem vai por lá ver como são as coisas e vê aquelas comentários de m*rda, que não tem outro nome, recentemente?

fds, é que se tu achas que não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a noção que o Holiday Inn de Gaia é um hotel de 4 estrelas não tens? Fazes a minima ideia o que é preciso para um hotel conseguir as estrelas ou achas que aquilo é só colado para o cenário?

Como é óbvio essas cenas mirabolantes de que há baratas e barulho no hotel qualquer pessoa que costume ficar em hoteis vai achar que é xaxo, eu pelo menos não tive em muitos de 4 estrelas mas nos que tive não se vê um insecto. Ainda por cima está tudo mal escrito nas reviews e são todas no mesmo periodo de tempo.

Além do mais que as reviews estão todas em português, e em português é para os portugueses lerem que ainda para mais têm conhecimento das noticias dos problemas da cadeia com o Sporting. É óbvio que toda a gente vai perceber que é por causa disso e não das condições do hotel.

Mas hey se calhar sou eu que puxo um bocadinho pela cabecinha e não leio os livros pelas capas.

edit: E vamos imaginar que em último caso afectava e perdiam inúmeros clientes, a culpa era exclusivamente deles. Eles é que deviam fazer análise macroeconómicas, deviam perceber quais são as ameaças e quais as consequências de tratar mal os clientes. Afinal de contas o Sporting é um cliente e foi maltratado. O problema é que é um cliente que tem 3 milhões de adeptos, é normal que as coisas tenham outra repercussão. Mas a culpa é da cadeia, do Godinho Lopes, do LFV ou seja quem foi o artista que encomendou essa medida de não aceitarem as reservas. No mundo empresarial é assim que se paga, e quem vê as coisas com borboletas e anjinhos é melhor mudar para o Panda que no mundo real não se safa.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Podes puxar pela cabeça o quanto quiseres, se não abrires os olhos não vês nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...