Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«Benfica veta Sporting em hotel de Jesus»

Publicações recomendadas

Sim, até parece que foi o Kygo que veio espalhar parvoíce para este tópico.

Em relação à história do emprego, falta-te acrescentar que o coitado que não foi contratado, depois criou uma página de fb falsa do patrão, e publicou dick pics, o que iria afectar o nome e reputação do mesmo. Isto só para podermos comparar as histórias, porque falar mal hoje em dia em nada se assemelha ao poder que a internet têm.

Depois criava-se um tópico para isso no cmpt, e apareciam pessoas a justificar o que o gajo fez e a dizer que o patrão devia de ter pensado nisso antes de tomar a decisão.

Querem falar mal, façam-no à vontade. Mentir e inventar histórias, ainda por cima em sites que costumam ser seguidos por muita gente, é que já não é a mesma coisa, mesmo que o tentem fazer parecer.

Não, não foi parvoíce. Foi um post desaqueado, alheado e completamente sem sentido tendo em conta aquilo que se estava a falar. Veio acrescentar muito valor ao tópico e ainda lhe devo agradecer por isso. Foi um post parvo, só, achou que tinha sido mais um comunicado da praxe e enganou-se.

Quanto à 2ª parte, errado outra vez. Se quiseres acrescentar algo, acrescentas que os amigos e família do coitado começaram a criar perfis falsos e a denegrir a imagem do patrão pelo fb fora.

Aquele post da comparação foi para corrigir a do Elliot que estava longe de se assemelhar aquilo que aconteceu, não foi uma mera escolha de uma proposta mais vantajosa.

Ninguém está a tentar fazer parecer nada, e muito menos a defender as parvoíces de reviews que estão a ser escritas. Aliás, desafio-te a encontrares um único post onde eu faça isso.

E como eu não gosto de debater parvoíces, não defendo e até reprimo as reviews que são feitas.

Agora não esperem que eu ache que o Sporting devia ter ficado calado, por ter levado com um cancelamento de uma reserva hoteleira de 30 pessoas com a antecedência de uma semana e sem ter sido dado uma justificação.

Nem eu, nem ninguém gostaria que fosse feito o mesmo. E não é por ser o Sporting, fosse comigo e ficava completamente f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em relação ao Kygo, eu não quis dizer que ele não o fez, só quis dizer que não foi o primeiro a tal. (daí ter feito quote a um post teu).

Aliás concordo com tudo, e já no teu anterior concordava com (excepto o final da história). O erro aqui foi não ter referido isso anteriormente, até porque costumas ser das pessoas mais coerentes que por aqui anda, mas compreendo que ter feito um quote teu e ainda ter ido pegado na história do emprego tenho dado a ideia que me referia a ti.

Esclarecendo isto, mantenho o que disse.

A parvoíce neste tópico não começou com o Kygo (e sendo parvoíce, houve piores), começou logo na 1ª página e está presente em todas elas. Até admito que os meus posts sejam vistos como tal, visto que nenhum deles comenta directamente a notícia.

Pegando novamente no teu post, concordo que o Sporting fique pior que estragado com o que aconteceu, e assim sendo, os seus adeptos. Não concordo é com o que se escreve neste tópico, em que se tenta mascarar o que alguns adeptos fizeram, daí ter feito a comparação estúpida com o fb, para ver se percebem que as coisas podem ter consequências para o nome das pessoas/instituições.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir deixar o comentário e a avaliação negativa é mesmo de pequenino. É tão baixinho que até dá pena. É de uma pobreza de espirito que simplesmente seguiram o que o Sporting/BdC quis. Vingança. Mas hey, se nem sequer sabiam o impacto que tem as reviews negativas é porque também andam um bocado desfasados deste mundo..

Compartilhar este post

Link para o post

É levar no cu e ainda agradecer. Isso é que é inteligente.

Se fores homossexual qual é o problema de agradeceres?

Enfim, típico comentário homofóbico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir deixar o comentário e a avaliação negativa é mesmo de pequenino. É tão baixinho que até dá pena. É de uma pobreza de espirito que simplesmente seguiram o que o Sporting/BdC quis. Vingança. Mas hey, se nem sequer sabiam o impacto que tem as reviews negativas é porque também andam um bocado desfasados deste mundo..

Ya já disse aqui uma vez e repito, o Hugo é demasiado fanboy do BdC, até dorme com uma foto dele ao lado.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores homossexual qual é o problema de agradeceres?

Enfim, típico comentário homofóbico.

Sumudica Award of the Day :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

que há desocupados para tudo não é novidade, que muitos desses são doentes o suficiente para fazer essas reviews também não, eu tambem frequentei os foruns do Porto, provavelmente se fizessem o mesmo ao Porto tb se iria criar lá um movimento desses, afinal é nesses foruns que se tratam os rivais por cabeçudos, corruptos, e coisas piores...

agora encontrar gente no cmpt que defende esse movimento é que já assusta um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

que há desocupados para tudo não é novidade, que muitos desses são doentes o suficiente para fazer essas reviews também não, eu tambem frequentei os foruns do Porto, provavelmente se fizessem o mesmo ao Porto tb se iria criar lá um movimento desses, afinal é nesses foruns que se tratam os rivais por cabeçudos, corruptos, e coisas piores...

agora encontrar gente no cmpt que defende esse movimento é que já assusta um bocado.

Se calhar essa gente também participa dessa forma nesses fóruns. E aqui tenta ser mais educada e correcta para não destoar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar essa gente também participa dessa forma nesses fóruns. E aqui tenta ser mais educada e correcta para não destoar muito.

Também tive essa experiência com um user que cá era conhecido por ter um grande fair-play e noutro fórum era vê-lo a insultar benfiquista e não permitia que falassem mal do PdC. :mrgreen:

Já não me lembro do nick mas já não anda cá, penso eu.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem anda a perder tempo a criar perfis fazendo-se passar por outras pessoas, a inventar comentários com histórias mirabolantes e a espalhar dupla personalidade pelas interwebs é porque tem demasiado tempo livre nas mãos e provavelmente está à beira da demência.

Relativamente ao comunicado em si, fez-se o que qualquer instituição nesta situação tem de fazer que é denunciar o caso. Era o que mais faltava o clube ficar calado e engolir para dentro.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Engolir para fora também não era mal pensado.

Tal como tu muitas vezes também fazias bem em cuspir para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tive essa experiência com um user que cá era conhecido por ter um grande fair-play e noutro fórum era vê-lo a insultar benfiquista e não permitia que falassem mal do PdC. :mrgreen:

Já não me lembro do nick mas já não anda cá, penso eu.

lembro-me de que quando houve aquele stress entre clãs a maioria do pessoal do porto foi para um forum qq e aquilo era o admiravel mundo novo pq era so pessoal conhecido que afinal nao conhecia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em relação ao Kygo, eu não quis dizer que ele não o fez, só quis dizer que não foi o primeiro a tal. (daí ter feito quote a um post teu).

Aliás concordo com tudo, e já no teu anterior concordava com (excepto o final da história). O erro aqui foi não ter referido isso anteriormente, até porque costumas ser das pessoas mais coerentes que por aqui anda, mas compreendo que ter feito um quote teu e ainda ter ido pegado na história do emprego tenho dado a ideia que me referia a ti.

Esclarecendo isto, mantenho o que disse.

A parvoíce neste tópico não começou com o Kygo (e sendo parvoíce, houve piores), começou logo na 1ª página e está presente em todas elas. Até admito que os meus posts sejam vistos como tal, visto que nenhum deles comenta directamente a notícia.

Pegando novamente no teu post, concordo que o Sporting fique pior que estragado com o que aconteceu, e assim sendo, os seus adeptos. Não concordo é com o que se escreve neste tópico, em que se tenta mascarar o que alguns adeptos fizeram, daí ter feito a comparação estúpida com o fb, para ver se percebem que as coisas podem ter consequências para o nome das pessoas/instituições.

Haaa pronto, eu referi-me naquela situação do Kygo porque um gajo estava a tentar ter uma conversa séria (e até se estava a conseguir) e de repente aparece o típico comentário ultimamente do cmpt que lixa toda e qualquer troca de ideias.

Eu também acho de uma vergonha imensa aquilo que os adeptos fizeram, uma coisa é criticar pela atitude menos correcta e falta de justificação para o cancelamento de reserva podendo com isso extrapolar para o pensamento de se não poderá ocorrer connosco. Outra é fazer comentários negativos baseados em ficção e que podem muito bem lixar o hotel. É mesquinhez só.

Mas o que mais me espanta ainda, é como é que nos dias de hoje o pessoal não tenta evitar estas situações e é honesto na forma como trata os clientes. É a forma de evitar todo e qualquer problema que possa existir, isso e a má-educação.

Quanto ao comunicado, não foi ridículo e acho que esteve bem longe disso. Ridículos foram os artistas dos perfis falsos.

Que pessoal é esse ? Já há muito tempo que oiço falar e vocês nunca soltam nomes pá.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pessoal é esse ? Já há muito tempo que oiço falar e vocês nunca soltam nomes pá.

Não sei. Estou só a supor e acredito que isso aconteça. Todo o adepto tem esse lado bipolar e os mais conscientes sabem escolher os espaços adequados para cada um dos comportamentos.

Eu não vou ao fórum do Benfica mas aposto que há aqui muito adepto educado que lá se torna animalesco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Estou só a supor e acredito que isso aconteça. Todo o adepto tem esse lado bipolar e os mais conscientes sabem escolher os espaços adequados para cada um dos comportamentos.

Eu não vou ao fórum do Benfica mas aposto que há aqui muito adepto educado que lá se torna animalesco.

Para mim, acho que isso era ainda pior do que o ser aqui. Tudo bem que estão entre os seus "pares" mas fds.

Eu no meu grupo de amigos e o crl, somos um bocado tasqueiros mas é na base da brincadeira mesmo, onde eu noto que as pessoas "odeiam" mesmo rivais é no pessoal mais velho, já com a idade do meu avô e pai. Pqp, é sempre a cascar nos rivais todos que até mete impressão.

Não faço ideia de como funciona o forumscp, nem quero saber por acaso. Já chega aturar o meu pai nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não, a comparação mais correcta seria.

Tu e outro caramelo que tinha mais contactos e poderio foram a uma entrevista, o empregador gostou dos dois e prometeu-vos serem ambos contratados sendo que iam fazer turnos rotativos.

A ex-namorada do caramelo largou-te e tu começaste a sair com ela. O caramelo não gostou e disse ao patrão que ou ficava ele ou ficavas tu, mas que os dois era impossível.

O patrão achou que o poderio e os contactos do caramelo eram mais importantes que tu, mesmo depois de já te ter confirmado que ias ser contratado e ias começar a trabalhar daqui a uma semana.

O teu patrão (que afinal já não vai ser) liga-te uma semana antes de começares a dizer que já não vais trabalhar lá, tu perguntas porquê e ele recusa-se a justificá-lo.

Tu ficas de calças na mão e f*dido com a vida e vais falar mal do patrão a toda a gente.

O contrato celebrado com o Benfica, se existe ou foi celebrado agora ou só se lembraram de avisar o Sporting uma semana antes do jogo no Norte que era para causar ainda mais transtorno.

Se o contrato assinado com o Benfica foi o motivo de cancelamento, só tinham de ser homenzinhos e dizer isso ao Sporting. Além do mais, quando é para celebrar contratos de exclusividade convém informar os potenciais prejudicados com alguma antecedência para poderem no mínimo orientar-se tranquilamente.

Não é uma semana antes do jogo no Norte, numa altura em que aquela zona ainda tem bastante procura em termos de turismo, ligar a dizer que a estadia de 30 pessoas está cancelada e para se desenrascarem e arranjarem outro serviço sem justificarem o porquê.

A parte do bold é que não entendo, o hotel não dar justificação é uma falha muito menos do que recusar-se a dar uma! E no que tenho lido, eles não se recusaram a dar justificação, só não a deram na altura do cancelamento das reservas.

E também não se sabe quando foi celebrado o contrato, pelo que pode nem ser total culpa do hotel. Imagina que foi o Benfica que se auto-impôs na última semana. Apesar de saírem prejudicados perante um cliente, tomam a decisão económica mais correcta que é a de manter o cliente mais importante. De qualquer forma, o hotel nunca estará isento de culpas, nem nunca foi essa a minha bandeira aqui no tópico. O que acho é que as reacções dos adeptos que foram lá fazer as reviews é que são incompreensíveis e infantis - e causa-me alguma espécie que algumas pessoas não consigam ver isso, percebes? Quanto ao resto, podemos discordar nos detalhes, mas acho que todos concordamos que o hotel esteve mal e o Benfica muito mal.

Já agora, uma dúvida que talvez o Oblivion consiga esclarecer, é possível cancelar reservas por parte de um hotel em tão curto período de tempo e sem ter de dar justificação?

Compartilhar este post

Link para o post
onde eu noto que as pessoas "odeiam" mesmo rivais é no pessoal mais velho, já com a idade do meu avô e pai.

Por acaso isso é verdade, tenho um tio que fazia questão que os carros dele fossem verdes e não se importava de ir dar uma volta muito maior só para não passar ao lado do Estádio da Luz. :lol:

Mas ainda assim é fantástico o drama que meia dúzia de comentários no tripadvisor geraram, quem não soubesse ainda pensava que tinham feito do hotel um talho do Mota ou que se tinham armado em taxistas contra o Uber. Agora a tragédia criada por meia dúzia de patetas com reviews negativas com títulos a dizer "Viva o Sporting" é demasiado absurda para ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

há uns anos no forum scp fui completamente massacrado por ter o nick Red_Moskito, acabei por descobrir que os 2 líderes da matilha também andavam aqui, e por cá levavam até o fair play ao exagero :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer maneira, se o Benfica impôs mesmo essa cláusula, é de uma mesquinhez do crl.

Andar neste ambiente de tentar lixar os outros à mínima oportunidade é só ridículo e em nada contribuí para o futebol português.... nem para que o Benfica comece a realizar exibições dignas do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer pessoa vai ver reviews a menos que já conheça o espaço. Leva-te minutos e é bem mais fiável do que as "estrelas", por si só. Isso não é só entre pobretanas como nós.

Isto. Eu escolho hotel onde ficar vendo as avaliações e reviews do Tripadvisor e do Booking.

Restaurantes tb consoante as reviews do Tripadvisor, Zomato e Appetite

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já se começa a utilizar muito a opinião alheia em praticamente tudo: um monumento, um restaurante, um bar, um hotel, uma companhia. Os clientes que já têm experiências negativas no seu background, normalmente, são aqueles que mais utilizam esse tipo de ferramentas.

Atenção que o Holiday Inn Porto Gaia só tem mesmo o nome, não faz parte da cadeia IHG há uns anitos.

Fui o único que pensou em reviews de acompanhantes de luxo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...