Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«Benfica veta Sporting em hotel de Jesus»

Publicações recomendadas

Isso é tudo muito bonito mas não justifica andar a escrever comentários ridículos e a dar 1 estrela só porque sim, digo eu..

É que nem se sabe o que está por trás disto. Pode ser por má vontade, por questões financeiras, por pressões externas etc. etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes puxar pela cabeça o quanto quiseres, se não abrires os olhos não vês nada.

- Pedro Chagas Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo muito bonito mas não justifica andar a escrever comentários ridículos e a dar 1 estrela só porque sim, digo eu..

É que nem se sabe o que está por trás disto. Pode ser por má vontade, por questões financeiras, por pressões externas etc. etc.

Eu nem entro na teoria mirabolante de ter sido o LFV que exigiu a exclusividade, só o Godinho Lopes pertencer à sociedade da cadeia já é o suficiente para eu achar que foi por má vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tens a noção que o Holiday Inn de Gaia é um hotel de 4 estrelas não tens? Fazes a minima ideia o que é preciso para um hotel conseguir as estrelas ou achas que aquilo é só colado para o cenário?

Como é óbvio essas cenas mirabolantes de que há baratas e barulho no hotel qualquer pessoa que costume ficar em hoteis vai achar que é xaxo, eu pelo menos não tive em muitos de 4 estrelas mas nos que tive não se vê um insecto. Ainda por cima está tudo mal escrito nas reviews e são todas no mesmo periodo de tempo.

Além do mais que as reviews estão todas em português, e em português é para os portugueses lerem que ainda para mais têm conhecimento das noticias dos problemas da cadeia com o Sporting. É óbvio que toda a gente vai perceber que é por causa disso e não das condições do hotel.

Mas hey se calhar sou eu que puxo um bocadinho pela cabecinha e não leio os livros pelas capas.

edit: E vamos imaginar que em último caso afectava e perdiam inúmeros clientes, a culpa era exclusivamente deles. Eles é que deviam fazer análise macroeconómicas, deviam perceber quais são as ameaças e quais as consequências de tratar mal os clientes. Afinal de contas o Sporting é um cliente e foi maltratado. O problema é que é um cliente que tem 3 milhões de adeptos, é normal que as coisas tenham outra repercussão. Mas a culpa é da cadeia, do Godinho Lopes, do LFV ou seja quem foi o artista que encomendou essa medida de não aceitarem as reservas. No mundo empresarial é assim que se paga, e quem vê as coisas com borboletas e anjinhos é melhor mudar para o Panda que no mundo real não se safa.

Nada desculpa esta atitude. Não quero saber se têm ou não razão, nem as motivações que levaram o Benfica a exigir esta exclusividade. Não vinha nenhum mal ao mundo, caso o Benfica e o Sporting estagiassem no mesmo hotel quando vão ao norte, isto porque pela Liga até está proibida a realização de jogos dos dois grandes de Lisboa no mesmo distrito, no mesmo fim de semana, portanto, nunca se ia dar o caso de quererem estar lá os dois clubes ao mesmo tempo. De certeza que o Benfica fez isto só para chatear, mas independentemente das motivações, não há justificação por mais que queiras dizer que o hotel é isto e aquilo e aqueloutro, para estes comentários. Qualquer pessoa com dois dedos de testa lê as reviews, pelo menos é o que eu faço, quer esteja a marcar um hotel ou um hostel, vejo as reviews, vejo a localização, vejo uma data de coisas para me certificar que estou a fazer a escolha certa. Estes atrasados até ao trabalho de escreverem reviews em inglês se deram. Eu se estivesse a ler que num hotel não mudam os lençóis, que estes estavam sujos de esperma, que se ouve barulho até altas horas da noite, que o pequeno almoço é uma m*rda, por mais mirabolante que tudo me parecesse ia duvidar de que estava a fazer a melhor escolha possível e provavelmente começava a olhar para outras opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por meterem muitas avaliações de horrível que o hotel vai passar a ser acessível à equipa do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que idiota, fdx. O hotel é privado e o dono faz o que bem entender. E estou a partir do pressuposto de que o que vem na noticia é verdade, mas tendo em conta a imprensa que temos, o mais provável é não ser ou, ser verdade mas em moldes diferentes. Oxalá nunca te f*dam o teu negócio se algum dia o tiveres por mesquinhices como esta ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A decisão não foi nada idiota. Foram levados a escolher perder um de 2 clientes e optaram por ficar com o Benfica. É amor pago com amor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma piada do crl a justificação da atrasadice com análises macroeconómicas :lol: Só no cmpt.

Os sportinguistas estão à vontade para escrever o que quiserem, desde que corresponda à realidade.

É preciso ser muito idiota para achar que ir escrever mentiras nas reviews de um hotel é punição justa para um hotel que cancelou as reservas de um clube :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o que estás a dizer João mas é o que digo isso ia fazer muito mais diferença num negócio pequeno, se vou para um hotel de 4* vou preocupar-me com a localização, preços e pouco mais, o atendimento não vou ler reviews como é óbvio vai ser excelente, e etc.

Eu se gerisse uma cadeia dessas e tivesse em mãos a decisão que eles tomaram há 2 dias, tinha tido muito mais cuidado e tacto porque sei perfeitamente qual vai ser a repercussão de achincalhar o Sporting ou o Benfica no pais e nos dias em que vivemos. As forças dos dois clubes aqui em Portugal são imensas e o desfecho só podia ser este, com prejuizo para a cadeia. Vocês desculpam quem está do outro lado e criticam os adeptos de futebol, quando quem está do outro lado são gestores que têm mais que capacidade para antecipar o que ia acontecer.

Tem uma piada do crl a justificação da atrasadice com análises macroeconómicas :lol: Só no cmpt.

Os sportinguistas estão à vontade para escrever o que quiserem, desde que corresponda à realidade.

É preciso ser muito idiota para achar que ir escrever mentiras nas reviews de um hotel é punição justa para um hotel que cancelou as reservas de um clube :lol:

Atrasadice é sair não sei quantos meses do cmpt por isto ser só discussões e quezilias, e voltar passado esse tempo de exilio no ponto mais alto dos Himalaias para vir provocar tudo e todos e não fazer outra coisa a não ser discutir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, não é atrasadice nenhuma ir escrever reviews mentirosas a um hotel só porque não deixou a minha equipa de futebol lá ficar.

My bad.

Compartilhar este post

Link para o post

A decisão não foi nada idiota. Foram levados a escolher perder um de 2 clientes e optaram por ficar com o Benfica. É amor pago com amor.

Acho que a parte idiota foi mesmo a falta de justificação dada.

Tendo em conta que o Sporting tem um jogo para a semana no norte, cancelam a estadia e não se dignam a dar uma justificação.

Eu até acho que a escolha foi a mais acertada, se realmente foi o cenário ao qual foram colocados. A forma de tratar quem se hospedou ali durante anos é que foi ridícula. Uma explicação nestes casos é sempre meio caminho andado para evitar problemas de maior.

Compartilhar este post

Link para o post

pela Liga até está proibida a realização de jogos dos dois grandes de Lisboa no mesmo distrito, no mesmo fim de semana, portanto, nunca se ia dar o caso de quererem estar lá os dois clubes ao mesmo tempo

isto é falso, Joao Pedro

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, parecendo que não, f*de um bocado as coisas, porque as disponibilidades não estão fáceis no Norte, os hotéis estão a abarrotar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo as coisas dessa maneira até tens uma certa razão porque se optassem por ficar com o Benfica em vez do Sporting as repercussões iam ser duas vezes piores. Mas lá está não percebo porque é que são obrigados a escolher um, não faz sentido.

O Benfica e o Sporting ao longo da década de 2000 sempre ficaram no hotel da Quinta da Marinha e só o deixaram de fazer porque eles se fartaram da quantidade de dividas acumuladas que os 2 grandes de Lisboa tinham e não pagavam. Agora não sei como anda, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o que estás a dizer João mas é o que digo isso ia fazer muito mais diferença num negócio pequeno, se vou para um hotel de 4* vou preocupar-me com a localização, preços e pouco mais, o atendimento não vou ler reviews como é óbvio vai ser excelente, e etc.

Eu se gerisse uma cadeia dessas e tivesse em mãos a decisão que eles tomaram há 2 dias, tinha tido muito mais cuidado e tacto porque sei perfeitamente qual vai ser a repercussão de achincalhar o Sporting ou o Benfica no pais e nos dias em que vivemos. As forças dos dois clubes aqui em Portugal são imensas e o desfecho só podia ser este, com prejuizo para a cadeia. Vocês desculpam quem está do outro lado e criticam os adeptos de futebol, quando quem está do outro lado são gestores que têm mais que capacidade para antecipar o que ia acontecer.

Atrasadice é sair não sei quantos meses do cmpt por isto ser só discussões e quezilias, e voltar passado esse tempo de exilio no ponto mais alto dos Himalaias para vir provocar tudo e todos e não fazer outra coisa a não ser discutir :lol:

Qualquer pessoa vai ver reviews a menos que já conheça o espaço. Leva-te minutos e é bem mais fiável do que as "estrelas", por si só. Isso não é só entre pobretanas como nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer pessoa vai ver reviews a menos que já conheça o espaço. Leva-te minutos e é bem mais fiável do que as "estrelas", por si só. Isso não é só entre pobretanas como nós.

Não estás a sugerir que eu chamei pobre a ninguém pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu às vezes digo a um cliente "o hotel X é muito bom e tal", e ele a seguir manda-me um e-mail com as reviews horríveis da Booking e do TripAdvisor, cada vez menos as pessoas comem gelados com a testa neste tipo de coisas. Até podem ser todas reviews de hate, sem fundamento, mas tem um impacto brutal na escolha do consumidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu às vezes digo a um cliente "o hotel X é muito bom e tal", e ele a seguir manda-me um e-mail com as reviews horríveis da Booking e do TripAdvisor, cada vez menos as pessoas comem gelados com a testa neste tipo de coisas. Até podem ser todas reviews de hate, sem fundamento, mas tem um impacto brutal na escolha do consumidor.

Não fazia ideia que tinha assim um impacto tão grande na escolha do consumidor. Até porque no meu circulo de amigos é muito raro ver usarem isso é mais para alugar casas e isso, mas também agora que penso não me lembro de alguma vez terem ido para um hotel sem ser na viagem de finalistas ou assim. Tava mais a pensar na lógica dos nossos pais e outros que tal.

Nesse caso sou e que estou a suavizar bastante isso das reviews no booking e no tripadvisor mas seja como for isso tem assim tanto impacto numa cadeia como a HolidayInn? Ainda para mais agora têm o Benfica como aliado e seus adeptos. Daqui a uns dias estão a 5 estrelas depois das reviews positivas dos adeptos do Benfica.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já se começa a utilizar muito a opinião alheia em praticamente tudo: um monumento, um restaurante, um bar, um hotel, uma companhia. Os clientes que já têm experiências negativas no seu background, normalmente, são aqueles que mais utilizam esse tipo de ferramentas.

Atenção que o Holiday Inn Porto Gaia só tem mesmo o nome, não faz parte da cadeia IHG há uns anitos.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Que idiota, fdx. O hotel é privado e o dono faz o que bem entender. E estou a partir do pressuposto de que o que vem na noticia é verdade, mas tendo em conta a imprensa que temos, o mais provável é não ser ou, ser verdade mas em moldes diferentes. Oxalá nunca te f*dam o teu negócio se algum dia o tiveres por mesquinhices como esta ;)

O hotel é privado e o dono faz o que bem entender, mas terá de saber lidar com as consequências das suas opções e decisões. Ao decidir impedir um dos maiores clubes nacionais, o qual tem dezenas de milhares de sócios e milhões de simpatizantes, de usufruir das suas instalações, a reação negativa destes é compreensível. Ainda para mais assumindo que a versão do Sporting corresponde à verdade e as reservas foram anuladas depois de confirmadas.

Claro que esta história de se ir ao Trip Advisor fazer críticas falsas é uma parvoíce, como tantas outras que por aí há. Isso não impede que o grupo hoteleiro não devesse ter previsto uma reação exacerbada, tendo em conta a forma como o Sporting costuma reagir quando se sente lesado e como é tão fácil conseguir gerar efeitos bola de neve na era das redes socias em que nos encontramos. Colheram o que semearam.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que o Holiday Inn Porto Gaia só tem mesmo o nome, não faz parte da cadeia IHG há uns anitos.

Não fazia ideia mas a mim o que me chateia é estarem a levar os outros por tabela. O de Lisboa principalmente.

O hotel é privado e o dono faz o que bem entender, mas terá de saber lidar com as consequências das suas opções e decisões. Ao decidir impedir um dos maiores clubes nacionais, o qual tem dezenas de milhares de sócios e milhões de simpatizantes, de usufruir das suas instalações, a reação negativa destes é compreensível. Ainda para mais assumindo que a versão do Sporting corresponde à verdade e as reservas foram anuladas depois de confirmadas.

Claro que esta história de se ir ao Trip Advisor fazer críticas falsas é uma parvoíce, como tantas outras que por aí há. Isso não impede que o grupo hoteleiro não devesse ter previsto uma reação exacerbada, tendo em conta a forma como o Sporting costuma reagir quando se sente lesado e como é tão fácil conseguir gerar efeitos bola de neve na era das redes socias em que nos encontramos. Colheram o que semearam.

Pode ser que à 10ª entendam o que se quer dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estás a sugerir que eu chamei pobre a ninguém pois não?

Wtf. Não, estou a dizer que não sou só eu, que não nado em dinheiro, que vou ver reviews e as tenho em grande conta. Um gajo que queira um hotel de 4 ou até de 5 estrelas também o fará. De onde crl retiraste isso? Ca ganda tolo.

Reacção negativa compreensível (embora já de si, a meu ver, idiota): Deixar de ir para lá. Fica por aí. O facto de vivermos numa altura em que os trolls da internet se multiplicam não os torna aceitáveis. É uma parvoíce, como dizes, mas não é como tantas outras. É uma m*rda que pode ter um impacto do crl num negócio e é pura mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf. Não, estou a dizer que não sou só eu, que não nado em dinheiro, que vou ver reviews e as tenho em grande conta. Um gajo que queira um hotel de 4 ou até de 5 estrelas também o fará. De onde crl retiraste isso? Ca ganda tolo.

Esquece :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a parte idiota foi mesmo a falta de justificação dada.

Tendo em conta que o Sporting tem um jogo para a semana no norte, cancelam a estadia e não se dignam a dar uma justificação.

Eu até acho que a escolha foi a mais acertada, se realmente foi o cenário ao qual foram colocados. A forma de tratar quem se hospedou ali durante anos é que foi ridícula. Uma explicação nestes casos é sempre meio caminho andado para evitar problemas de maior.

A justificação existe e é pública: decorre dos termos do contrato assinado com o Benfica. Se aceitamos a escolha, também somos forçados a aceitar a justificação. E ainda nada nos diz que não foram acauteladas as relações entre a empresa hoteleira e o Sporting de forma privada. O pessoal é que anda habituado a ver comunicados a voar em todas as direções e pelas mínimas razões. Muito provavelmente, um hotel da categoria do HI PG terá tido todos os cuidados para não melindrar ninguém no SCP. E o facto é que ainda não vimos o BdC a publicar nada no Facebook, por exemplo.

Pessoalmente, eu vejo esta unidade hoteleira como uma vítima neste processo. Se querem criticar alguém, critiquem a mesquinhez dos iluminados do Benfica que decidiram impor uma condição estapafúrdia a um negócio que vive da imagem. Foi de uma prepotência que me envergonha como benfiquista. Envolver e prejudicar terceiros numa luta de egos é algo de inenarrável.

edit: Olha, afinal lá houve o comunicado da praxe. :lol: E parece que estava enganado e a unidade hoteleira portou-se mal com o SCP, não tendo dado uma cabal explicação para o cancelamento das reservas. Fez mal. Assim acabaram por merecer o que estão a ter.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...