Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sócios do Benfica indignados por terem de pagar novo cartão

Publicações recomendadas

f*da-se, agora nesta última recontagem não tive que pagar nada para o do Sporting.

Nem eu mas também ainda não recebi a porra do cartão..

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu mas também ainda não recebi a porra do cartão..

então liga para lá.

Já tenho desde julho(?)

Compartilhar este post

Link para o post

então liga para lá.

Já tenho desde julho(?)

Mandei mail, disseram que houve um problema qualquer e iam enviar outra vez. Isto há mais ou menos 3 semanas. Ainda estou à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda nao recebi, só o meu pai é q recebeu a semana passada apesar de ja o ter pago em Junho(ou Julho ja nao me lembro) :lol:

eu so paguei ha 15 dias portanto vou andar ai uns tempitos a entrar com o telemovel

Isto se conseguires, que já ouvi dizer que houve bronca no jogo da semana passada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto se conseguires, que já ouvi dizer que houve bronca no jogo da semana passada :lol:

eu consegui entrar no jogo contra o estoril

edit: e o cartao antigo ainda funciona acho

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o cartão antigo ainda é válido durante uns tempos, depois fica inutilizável. Ora, não vale a pena ser sócio sem poder utilizar o cartão.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um ano de quotas pagas mais o redpass... só podem estar a gozar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não me choca pagar-se o cartão.

faço parte de uma associação em que é pedido um contributo na entrega do cartão de sócio (cada um dá o que pode/quer) e conta como donativo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ser sócio do glorioso n é um direito, é um privilégio, portanto n vejo nada de mal com este valor. Já paguei e o meu novo nº de sócio passou de 101 mil e tal para 50 mil e tal, granda recontagem fdx!! Com o lucro da renovação dos cartões vamos poder comprar um lateral esq como deve de ser!!! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal. :lol:

Com esta brincadeira, o cartão de sócio vai passar a ser transmissível?

no estádio da luz olham para a cara dos cartões e para quem os leva? no dragão nope.

Compartilhar este post

Link para o post

no estádio da luz olham para a cara dos cartões e para quem os leva? no dragão nope.

Só me fizeram isso uma vez. No jogo do título. Ia-me dando qualquer coisa. :lol:

Depois fui à porta do lado e nem olharam para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

No Sporting são transmissiveis desde que as pessoas respeitem as modalidades do cartão. Do género se é uma gamebox junior não vai entrar um gajo com 40 anos para ir ver o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

No Sporting são transmissiveis desde que as pessoas respeitem as modalidades do cartão. Do género se é uma gamebox junior não vai entrar um gajo com 40 anos para ir ver o jogo.

Estamos a falar de gameboxes ou cartões de sócio? É que no Benfica os red pass são transmissíveis mas o cartão de sócio não.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar de gameboxes ou cartões de sócio? É que no Benfica os red pass são transmissíveis mas o cartão de sócio não.

Ah estamos a falar de coisas diferentes então.

Não sei se são transmissíveis mas na bilheteiras deixam comprar com cartões de sócios de outras pessoas. Chegas a apanhar pessoas na fila a comprar bilhetes com 7 e 8 cartões de sócios lol.

Compartilhar este post

Link para o post

por aqui é tranquilo, o meu pai por exemplo comprou o lugar anual com ucl para a minha mãe porque ela paga menos e como ela não tem disponibilidade para ver a maioria dos jogos durante a semana usa ele o cartão, ele tem o lugar anual dele só com campeonato.

e os bilhetes tambem é assim por aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...