Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sócios do Benfica indignados por terem de pagar novo cartão

Publicações recomendadas

Visitante

Os do Benfica também não são transmissíveis, aliás está escrito no cartão que este é pessoal e intransmissível, de qualquer maneira ninguém quer saber à entrada do estádio se a pessoa em questão é realmente a detentora do cartão de sócio, nem olha para a fotografia. Para além de que o RedPass é transmissível e a entrada no estádio, para quem tem RedPass, é feita com este último cartão e não é preciso ter sequer o cartão de sócio presente.

Mas como agora o cartão de sócio não vai ter fotografia, ou pelo menos a fotografia é opcional, eu suspeito que o cartão de sócio vai passar a ser também ele transmissível.

De qualquer maneira eu ainda não enviei a fotografia para onde era suposto mandar, e ainda não paguei, nem vou pagar, os tais 5€.

Compartilhar este post

Link para o post

vcs têm 2 cartoes? 1 po redpass e outro para socio?

yup

Compartilhar este post

Link para o post

vcs têm 2 cartoes? 1 po redpass e outro para socio?

O Sporting também.

1 para a gamebox e 1 para sócio.

Gamebox transmissível, sócio intransmissível.

Compartilhar este post

Link para o post

ok sendo assim já é mais aceitavel o de sócio não ser transmissivel, aqui usa-se o de sócio para o lugar anual mesmo

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

gente rica

Nós também são dois cartões 8-[ Eu pelo menos tenho o cartão de sócio e o cartão de bilhete de época não cativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah estamos a falar de coisas diferentes então.

Não sei se são transmissíveis mas na bilheteiras deixam comprar com cartões de sócios de outras pessoas. Chegas a apanhar pessoas na fila a comprar bilhetes com 7 e 8 cartões de sócios lol.

No Dragão vi uma pessoa a comprar para o jogo com SLB 9 bilhetes com cartoes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Na Luz, para esse mesmo jogo, cada pessoa pode apresentar até 4 cartões para levantar 4 bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...