Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

«Passar fase de grupos? Se fosse fácil não era para nós» - Rui Vitória

Publicações recomendadas

O Benfica passou 3 vezes da fase de grupos da champions em mais de 20 anos(curiosamente o Jesus cá melhorou a nossa média). Era muito simples fazer referência a isso ou dizer décadas em vez de anos. Se ele fala mesmo nos "últimos anos" não faz sentido nenhum não ser uma boca..

O que eu gostava mesmo de ouvir é que a grande prioridade é o campeonato. É que se após um falhanço no campeonato, uns oitavos na champions servirem para salvar cabeças fico mais que doente....

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é boca ao JJ. É normal, vai ser a época toda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela amostra da quantidade de posts que aqui foram colocados por causa de duas frases do RV está visto que esteve bem no que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela amostra da quantidade de posts que aqui foram colocados por causa de duas frases do RV está visto que esteve bem no que disse.

Pois esteve, apesar de ter 2 interpretações (possivelmente prepositada), na minha opinião foi uma boca ao Jesus mas sempre com a possibilidade de não o assumir.... Discordo do Pat Riley qundo o chama covarde, para mim tem sido sonso e estará à espera de ver o que o campeonato dará!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tu sabes melhor do que eu como se deve interpretar essa conduta. Para mim só há uma maneira de a interpretar e tem muito haver com a minha personalidade, se um gajo tem a imagem lesada por outro e fica caladinho é um cobarde. Independentemente do contexto.

Se não queria prejudicar o jogo da supertaça com o bate boca só tinha de responder ao Jesus no final do jogo da supertaça. Mas lá está perdeu-o e com isso a oportunidade de defender a sua imagem.

Era o que mais faltava :lol:

Nunca ouviste dizer "não baixar ao nivel de..."

Mas nem acho que tenha sido uma boca ao Jesus. O própio já tinha dito por varias vezes algo do genero.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica vai passar a fase-de-grupos. São jogos da mente, aprendam.

Compartilhar este post

Link para o post

Já deu para perceber que ele tem uma lista com frases e vai proferindo uma ou outra de vez em quando no alto da sua inocência e sem querer denegrir ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que mais faltava :lol:

Nunca ouviste dizer "não baixar ao nivel de..."

Mas nem acho que tenha sido uma boca ao Jesus. O própio já tinha dito por varias vezes algo do genero.

Lá está tem um pouco a ver com a personalidade de qualquer um. Toda a gente pode dizer o que quiser e eu tenho a liberdade de responder ou não, mas há duas coisas sobre as quais nunca deixo ninguém sem resposta, a minha familia e a qualidade do meu trabalho.

O que o Jesus disse metia em causa o trabalho e qualidade do Rui Vitória como treinador e ainda mete em cheque a estrutura do Benfica e os jogadores. Ele só tinha que responder e nem era preciso ser uma resposta muito elaborada para meter o Jesus no bolso. Lá está da maneira que eu vejo as coisas é um cobarde, porque não só não respondeu como chutou a bola para canto. Isso só mostra duas coisas, ou o que o Jesus disse é verdade, ou tem medo de responder e sair mal no confronto.

"Não descer ao nivel do Jesus", pá e vocês querem acreditar nisso tudo bem mas para mim no futebol isso não existe.

Como é que aquilo é um boca direccionada ao Jesus quando diz que a competição não é fácil? Aliás, até está a desculpar de certa forma os insucessos do Jesus na Champions LOL

Ou a desculpar os futuros insucessos dele como eu sugeri num post qualquer neste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo:

Não responde ao JJ = é um cobarde

Responde ao JJ = é um peixeiro.

Tá certo!

Para lidar com alguém como o JJ tem que se ter uma certa taxa de peixeirice, como teve o Lopetegui e o Vitor Pereira e o Mourinho, o RV não é, claramente, desse estilo.

Mas acho piada como as opiniões formadas acerca de um treinador de futebol mudam conforme o clube que representa. O JJ passou de chunga para um gajo corajoso que leva "bocas" de um "cobarde", que só é cobarde porque não quis entrar numa discussão que ia redondar num baixar claro de nivel.

Na minha opinião, as declarações do RV foram até em defesa do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas antes dos últimos anos o Benfica passava a fase de grupos? Muitas vezes nem lá chegava. Se ele falou em últimos anos, por alguma razão foi.

Subscrevo inteiramente este post do Stout. Não foi ingenuamente que os últimos anos foram trazidos à baila.

Sinceramente, não percebo a premissa das declarações do Rui Vitória servirem para defender o Jorge Jesus. Então, um treinador de uma equipa (Rui Vitória) vai defender o treinador da equipa rival (Jorge Jesus), ainda para mais sabendo o que se passou entre Benfica-Jesus e Jesus-Rui Vitória? Há aí qualquer coisa que não faz sentido em termos lógicos ou então estão a passar um atestado enorme de falta de personalidade ao atual treinador do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

nao estou certo de ter percebido o que escreveste: se manda uma boca encapotada é jogada baixa, se defende o ex-treinador é falta de personalidade?

Compartilhar este post

Link para o post

nao estou certo de ter percebido o que escreveste: se manda uma boca encapotada é jogada baixa, se defende o ex-treinador é falta de personalidade?

Eu disse que a boca encapotada era uma jogada baixa? :-k

O que eu vejo, e já o disse ontem, naquelas declarações do Rui Vitória, é uma indireta ao Jorge Jesus, especialmente quando ele se refere, de forma específica, aos últimos anos. Acho que não é preciso fazer muita ginástica mental para recordar as participações do Benfica, na Liga dos Campeões, com Jorge Jesus ao comando. Penso que, numa das páginas anteriores, até coloco o quote que me levou a suspeitar dessa indireta.

O que eu não consigo perceber é como acham que as declarações de Rui Vitória servem para "defender" Jorge Jesus. O Rui Vitória, na antevisão da Supertaça, foi confrontado com algumas declarações, menos elogiosas, de Jorge Jesus. Depois da Supertaça e até recentemente, continuaram a surgir declarações desse género. O Rui Vitória optou por não entrar nesse jogo, porque, segundo ele, fala com quem quer, quando quer e como quer. Na antevisão da Liga dos Campeões faz uma alusão às últimas prestações do Benfica, às últimas sublinho de novo, onde Jorge Jesus era o treinador do Benfica e onde a performance desportiva foi fraca. Nessa altura, quanto a mim, ele, Rui Vitória, mandou a sua indireta a Jorge Jesus.

Agora, tendo em conta o que se passou no passado, Jorge Jesus vs. Rui Vitória, antes e depois da Supertaça, e as declarações na antevisão do jogo, como é possível ver ali uma desculpabilização de Rui Vitória a Jorge Jesus pelas más prestações do Benfica na Liga dos Campeões? Então, o homem é atacado e achincalhado pelo atual treinador do Sporting e agora saía em sua defesa? Com essa conclusão parece-me que lhe estão a atribuir um atestado de falta de personalidade.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Benfica igualou o número de golos marcados na época passada na Champions. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Benfica igualou o número de golos marcados na época passada na Champions. :mrgreen:

Xiii, já estás a defender o Jesus, olha que ele jogou contra Mónaco,Leverkusen e Zenit. :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...