Koper Publicado 22 Setembro 2015 Não sei se há muitos utilizadores por aqui do Spotify, mas eu uso bastante e curto seguir umas quantas playlists para ir conhecendo cenas novas e ir criando a minha própria lista de músicas. Vão aí deixando as que seguem e conhecem, quer sejam actualizadas constantemente ou não. Techno/House - atualizada quase diariamente Majestic Beats - é atualizada de vez em quando e é do género do canal do Youtube com o mesmo nome DOPE: Playlist - playlist engraçada e atualizada de vez em quando Urban Chill - playlist porreira e atualizada várias vezes durante a semana The Best of Hip Hop - engraçada e atualizada poucas vezes durante a semana Diplo and Friends Radio - atualizada de vez em quando Kela playlist - é a minha e que vou atualizando com o que vou ouvindo Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Setembro 2015 Como é que se sacam playlists do Spotify? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Setembro 2015 Já existe tópico: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=163202 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Setembro 2015 Isso, dinamizem o outro tópico, aquilo começou promissor :) Compartilhar este post Link para o post