Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Música] Partilha de playlists

Publicações recomendadas

Usem este tópico para partilha de playlists do Spotify, da app Musica do Windows ou outra app qualquer que usem.

Se for uma playlist offline basta colocar dentro de um spoiler a tracklist, caso queiram partilhá-la ;)

Deixo aqui a minha:

Tem um pouco de tudo, rock nacional, rock n' roll, blues, rap, mas maioritariamente é composta por bandas rock. Corre um espaço temporal de 56 anos, desde músicas do álbum "Elvis Presley" de 1953 até à Resistance dos Muse, de 2009.

Tomo a liberdade de quotar o post do Dovahkiin, que também sugeriu as suas no musica.com, e parecem-me ser duas boas playlists :)

Já que deram a ideia de partilhar playlists do spotify, tenho uma de Post-Rock e outra de eletronic, trip-hop, etc

Future Beats:

Post-Rock:

Aceitam-se sugestões.

E tal como ele, também agradecia sugestões, principalmente de músicas rock dos anos 60/70/80 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Post-Rock do Dova :prayer: :heart:

É o que se vai ouvindo por aqui.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Não é minha mas,

Também não é minha e tinha-a aqui porque não estava na outra, mas é uma playlist com

, que é na mesma onda de Nujabes também. Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Não é minha mas,

Cheeei, Nujabes :heart:

btw, fica aqui a minha, só de Hip Hop stuff. Já não a actualizo há algum tempo, ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso comecei a fazer uma chamada 2015 e só a meter material que já saiu este ano, para chegar ao fim e ter já a compilação feita. Mas ainda só tem 3 músicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vocês concordam mas acho que faz todo o sentido que este tópico seja inamovível, é que quando os elementos mais ativos postarem as suas playlists isto vai receber respostas novas de longe a longe, e assim que for para a página 2 da secção é meio caminho andado para o esquecimento, o que seria uma pena, este ainda é o 11º post e já há tanto material de qualidade por aqui. E mais, as playlists (pelo menos as do Spotify) não são estáticas, podem ser melhoradas ao longo do tempo por isso nunca ficam desatualizadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto muito esta também, do filme Perks of Being a Wallflower. Não sei se é a banda sonora oficial btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta pertence mesmo ao Spotify, é top caso estejam ocupados com alguma coisa, seja a estudar, seja a fazer um trabalho...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a ouvir muito esta. Excelentes músicas.

E fica aqui esta minha só com músicas para as alturas menos boas.

Compartilhar este post

Link para o post

EDM 2015 by Zoedic da Elaine Lin, quase de certeza que quem gosta de house e usa o Spotify, conhece, mas se não conhecer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar fazer uma playlist de Ambient/Dark Ambient, alguém tem umas ideias? Quando oiço geralmente esse género, consigo-me concentrar melhor a estudar, tomar mais atenção aquilo que esteja a fazer por não me distrair tanto, e sempre é mais relaxante. Sugestões?

Neste momento tenho:

Atrium Carceri; The Haxan Cloak; Sabled Sun; Desiderii Marginis; Lustmord; Byond Sensory Experience.

Editado por Dovahkiin

Compartilhar este post

Link para o post

Jazz meets Hip-Hop, nova playlist da Blue Note Records. (Ainda) É pequena, mas vale muito a pena ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uns gostos um pouco alternativos, mas para quem gosta de Rock + Alternative fica aqui as minhas playlists de 2014 e 2015

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus destaques de 2015. Tendencialmente focado em hip-hop, que é o que ando a ouvir mais de há uns tempos para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer onde estão aquelas playlists de techno/eletrónica que uma vez, acho que foi o Koper, abriu ou meteu num tópico ? Já procurei em todo o lado não consigo encontrar... obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...