Eden Hazard Publicado 29 Setembro 2015 Que m*rda de cruzamento e´este do Ivanovic. Só pode estar a fazer de propósito... Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 29 Setembro 2015 pa, onde fomos buscar este aboubakar? fds que craque Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Setembro 2015 O Mourinho precisa de um ano sabático. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Setembro 2015 Se não soubesse quem era o treinador do Chelsea diria que têm um mau treinador Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Setembro 2015 (editado) pa, onde fomos buscar este aboubakar? fds que craque A frança. Valenciennes.ou Lorient, não me lembro qual deles o ultimo. :mrgreen: Editado 29 Setembro 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Setembro 2015 Que m*rda de cruzamento e´este do Ivanovic. Só pode estar a fazer de propósito... O gajo cruza sempre para o cu de judas ou contra um adversário. Sempre foi assim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Setembro 2015 Aboubakar > Jackson :heart: Já ninguém cala o Bártolo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Setembro 2015 A frança. Valenciennes. Lorient Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Setembro 2015 A frança. Valenciennes. Lorient :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Setembro 2015 A frança. Valenciennes. Lorient Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 29 Setembro 2015 O Buba já levou tanta porrada neste jogo e acho que ainda nao sacou nenhum amarelo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Setembro 2015 O Brahimi já não fecha na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Setembro 2015 Sim, eu editei. my bad. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2015 O Mourinho precisa de um ano sabático. Precisa é de um reset. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Setembro 2015 O Buba já levou tanta porrada neste jogo e acho que ainda nao sacou nenhum amarelo. Ele aguenta de crl o choque Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 29 Setembro 2015 A frança. Valenciennes.ou Lorient, não me lembro qual deles o ultimo. :mrgreen: Lorient Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 29 Setembro 2015 Osvaldo? Este gajo goza com esta m*rda ou não percebe ponta fds Deve perceber. Hoje fez do Chelsea uma equipa banal. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Setembro 2015 O Porto vai vencer justamente. Mais uma exibiçãozeca desta época do Chelsea a juntar a muitas outras... Mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Setembro 2015 Deve perceber. Hoje fez do Chelsea uma equipa banal. Quem fez do Chelsea uma equipa banal está no banco do Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Setembro 2015 Com a sorte do Chelsea ainda sacam um golo. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 29 Setembro 2015 Osvaldo? Este gajo goza com esta m*rda ou não percebe ponta fds Tu sabes que se um extremo saisse do banco hoje, nao seria o Tello a 1a escolha. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 29 Setembro 2015 Quem fez do Chelsea uma equipa banal está no banco do Chelsea. Incrível que o Lopetegui nunca tem mérito. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 29 Setembro 2015 Com a sorte do Chelsea ainda sacam um golo. Parem de agoirar!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post