Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga dos Campeões] FC Porto 2-1 Chelsea FC (RF)

Publicações recomendadas

Ivanovic :prayer:

De longe, o maior cancro do onze. Com ele a titular, nunca vamos estar estáveis defensivamente. Alias, se na época passada os golos decisivos e os lances em que teve influência positiva esconderam os defeitos dele, nesta época sem isso, está tudo à vista de todos.

E eu gosto dele, mas tem de ir para o banco o mais depressa possível. Até me deixa doente vê-lo sempre a titular.

f*da-se, Mourinho

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo do Porto, vitoria muito importante.

Quanto ao Chelsea é pá está na altura de fazer uma revolução naquela defesa que miséria.

Compartilhar este post

Link para o post

o Ruben Neves deve ter ido ao registo de bicicleta..18 anos o crl

Compartilhar este post

Link para o post

Reyes em Munique.

Sim, nunca corre bem então. Eu não vou estar a criticar uma opção de colocar um central a lateral, baseando-me em outras experiências, com outros jogadores, que não deram certo, porque cada caso é um caso. E o Indi acabou por ser, na minha opinião, uma aposta ganha, pese embora a exibição pouco feliz do Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Se aquilo não foram comentarios a criticar o mourinho entao nao sei o que foi...explicam-me?

E já agora, parece-me que se estão a fixar num aspecto que não corresponde ao que eu escrevi, eu acho que o Porto foi um mais que justo vencedor e tive pena que nao tivesse metido mais umas duas ou tres, mas parece-me que o mourinho podia ter feito mais.

BTw: quem estivesse a ver na rtp não sei se repararam mas a apresentadora é fã dos foo fighters <3

Eu pelo menos não critiquei a sua passividade, critiquei sim a sua abordagem ao jogo. Um gajo que torra rios de dinheiro por ano, chega a um jogo de Champions, mete Matic e Hazard no banco, e anda com Ramires-Mikel? Merece ser goleado.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL Pinto da Costa a dar baile aos jornalistas espanhóis, não conhecem mesmo a peça

Compartilhar este post

Link para o post

estes jornalistas espanhóis lol. perguntar ao PdC sobre a luta entre Casillas e Mourinho. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pelo menos não critiquei a sua passividade, critiquei sim a sua abordagem ao jogo. Um gajo que torra rios de dinheiro por ano, chega a um jogo de Champions, mete Matic e Hazard no banco, e anda com Ramires-Mikel? Merece ser goleado.

goleado, esfaqueado, ateado, trucidado, feito em almondegas e regado com mijo de gato

Compartilhar este post

Link para o post

goleado, esfaqueado, ateado, trucidado, feito em almondegas e regado com mijo de gato

Sim, isso tudo, faltou-te o "violado, esquartejado, vilipendiado, transformado em m*rda de cão"

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso tudo, faltou-te o "violado, esquartejado, vilipendiado, transformado em m*rda de cão"

acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL Pinto da Costa a dar baile aos jornalistas espanhóis, não conhecem mesmo a peça

Tens de ver hoje o "El chiringuito de Jugones" no canal Mega

No domingo quando vim de Arouca os meus pais estavam a ver e a pergunta do programa era "Por quem torce na terça?":Porto ou Chelsea?

Estão sempre a dar destaque ao Casillas e ao Porto.Hoje vão falar bastante do jogo.

Também estou a ver,não largam o homem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo acho que vai ser a Motivação do Imbula, aquela arrancada em que passa prai por 5 jogadores do chelsea, excelente

Grande jogo hoje, fiquei muito feliz e tivemos muita sorte ou treinamos os cantos? :mrgreen: 1 golo e uma bola ao poste

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo do Porto. Mesmo que estejam em má forma no campeonato (que nem estão), na Europa têm de facto um estatuto diferente dos demais clubes portugueses e, principalmente, conseguem quase sempre demonstra-lo dentro de campo. Mesmo que este Chelsea esteja em má forma, é um grande resultado e uma grande exibição. Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo do Porto. Mesmo que estejam em má forma no campeonato (que nem estão), na Europa têm de facto um estatuto diferente dos demais clubes portugueses e, principalmente, conseguem quase sempre demonstra-lo dentro de campo. Mesmo que este Chelsea esteja em má forma, é um grande resultado e uma grande exibição. Parabéns!

Um comentario totalmente feliz

Fomos ENORMES, podiamos e deviamos ter vencido por mais tal foi a nossa superioridade. Sim eles tinham um penalty mas o arbitro apertou muito o criterio aos nossos jogadores, consolamo nos de ver cartões amarelos

Compartilhar este post

Link para o post

Belo jogo nosso na 2ª parte, o que lhes valeu foi o Diego Costa, porque o resto :lol:

Este estilo de jogo no Porto de Lopetegui, para todos os efeitos, resulta na Champions. Apesar da debilidade defensiva do Chelsea, tivemos um bom vendaval ofensivo e podiam ter sido mais.

Belo jogo do Casillas (segurou o empate na 1ª parte) Danilo, Rúben Neves, Aboubakar, Brahimi.. mas quem me deixou rendido foi o Imbula, na última meia-hora de jogo fez dos jogadores do Chelsea as p*tas dele, que portento. Abriu o livro, espero que daqui para a frente mantenha este nível que mostrou na 2ª parte.

Por fim, a arbitragem ao estilo "inglês" é das coisas mais rídiculas que há no futebol, perde-se toda e qualquer coerência com o tal critério largo. Entradas assasinas por marcar, depois lembra-se de marcar faltas insignificantes, um fartote.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o FC Porto fez um excelente jogo e na minha opinião, venceu porque quis isto mais do que o Chelsea. Apenas e só. Este Chelsea é uma verdadeira sombra do que já foi e do que efetivamente podia ser. Aliás, este Chelsea do segundo regresso do Mourinho, tirando momentos pontuais, nunca foi nada. Mas a intensidade de jogo deste Chelsea do terceiro ano é abaixo de zero. Ofensivamente, até o Sporting o Jardim tinha mais soluções. Defensivamente, a falta de agressividade é impressionante. Quase que parece que estão a fazer a cama, sinceramente.

Não quero tirar mérito à vitória do FC Porto, que foi inteiramente justa.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Que sabes tu sobre ganhar com ou sem fanfarrice?

Podes perguntar aos adeptos do City eles devem gostar mais de ti do que de nós. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ah, e bem bom que os árbitros de baliza não servem para nada.

mas era demasiado injusto para o FC Porto.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo e boa vitória!

Mas eu não percebo uma coisa... E nem estou a falar deste jogo...

O que raio aconteceu ao Chelsea? Não jogam um chavelho. Por amor de deus... De um ano para o outro pioraram consideravelmente

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo e boa vitória!

Mas eu não percebo uma coisa... E nem estou a falar deste jogo...

O que raio aconteceu ao Chelsea? Não jogam um chavelho. Por amor de deus... De um ano para o outro pioraram consideravelmente

eu acho que já andam é a fazer a cama.

O Mourinho já não mete as equipas a jogar bem, mas ao menos ganhavam. E assim de repente, tem tantas derrotas como no ano passado inteiro. É estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Imbula foi feito para estes jogos, ganhar metros com a bola é com ele.

Queria que o Porto perdesse mas há que reconhecer a justiça da vitória, e nem aquele erro isolado do árbitro retira algo ao que foi uma noite inspirada do Porto e uma equipa muito mal montada do Chelsea, chega a ser sofrível ver o que uma equipa do Mourinho se tornou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...