Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga dos Campeões] FC Porto 2-1 Chelsea FC (RF)

Publicações recomendadas

Passaram-se exatamente 30 dias desde este post, e posto este porque não me apetece ir buscar o testamento que fiz algures em Fevereiro onde já dizia isto mas de forma bem mais detalhada. Já é seguro criticar-se, ou continuo a passar por profeta da desgraça ou "abutre", como me chamou o outro user?

Quanto ao Porto, ótimo resultado que catapulta a equipa para os Oitavos. Seguem-se dois jogos acessíveis e duas vitórias praticamente garantem o apuramente, até porque depois recebem o Dinamo Kiev. Podem ir a Londres já com o apuramente garantido!

O mais engraçado desse post que voltaste a quotar é mesmo a primeira frase: "Desde o início de 2015 que há pessoal a criticar o Mourinho pelo fraco futebol praticado pelo Chelsea.". Só começaram a aparecer críticas no início deste ano... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais vejo o Lopetegui como um selecionador e não treinador de futebol, é nestes jogos que ele esmera-se, vejo um Scolari...

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais vejo o Lopetegui como um selecionador e não treinador de futebol, é nestes jogos que ele esmera-se, vejo um Scolari...

Pensei exactamente o mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, isso é uma expressão espanhola? Não percebo o sentido

É. Significa que sofreu o golo bem sofrido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben Neves :prayer:

Ele não pode ter nascido em 1997 :lol:

tão verdade f*da-se, é só um mês mais velho que eu, incrível :lol:

GERAÇÃO DE 97 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Casillas explica o golo do Chelsea: "Comi-a com batatas"

Guarda-redes do FC Porto explicou no Twitter o que aconteceu no livre que esteve na origem do golo do Chelsea.

Casillas já tinha admitido que "podia ter feito mais" no livre de que resultou o único golo do Chelsea no Dragão, ontem, na vitória do FC Porto (2-1) na segunda ronda da Liga dos Campeões, mas, esta quarta-feira, uma adepta perguntou-lhe, através da rede social Twitter, "o que aconteceu" no livre directo de Willian: "Ficaste parado e depois aborreceste-te?" O internacional espanhol do FC Porto admitiu o erro: "É que às vezes, querida: COME-LA COM BATATAS! E foi o que aconteceu: comi-a. Nesse momento, enervas-te e reclamas."

Recorde-se que, no encontro de ontem, Casillas se tornou recordista de presenças em jogos da Liga dos Campeões: 152. Apesar do golo que comeu, ficou uma vitória para recordar.

El portero reconoció su error en el gol

"Me la comí con patatas"

Me la comí con patatas

Editado por Lewandowski

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...