Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Europa] Besiktas JK 1-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

A verdade é que o Besiktas marcou a única oportunidade que tiveram, já nós...

deves ter visto o jogo numa stream manhosa... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

deves ter visto o jogo numa stream manhosa... 8-)

Se com isso queres dizer que eles tiveram mais oportunidades para além do golo, eu não me recordo de nenhuma com grande perigo, só remates pro crl e de longa distância.

Compartilhar este post

Link para o post

Se com isso queres dizer que eles tiveram mais oportunidades para além do golo, eu não me recordo de nenhuma com grande perigo, só remates pro crl e de longa distância.

lembro me de uma a seguir ao nosso golo. acho que foi um passe falhado do william.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me lembro :mrgreen: Ainda assim eles tendo 2/3 oportunidades nós tivemos o dobro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só que desta vez está no clube certo para fazer a desvalorização europeia. No Benfica face a sua historia europeia esse tipo de discurso matava me. Graças a deus mudou de clube!

Mas, mas....o mestre da tactica... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

E tem a sua piada ele falar em história europeia, visto ter sido com o Jesus que o Benfica voltou a chegar a finais europeias. A única prestação europeia digna de registo do Benfica antes do Jesus, num passado recente, foi a do Koeman em 2006, porque antes disso só há a destacar a presença nos Quartos-de-Final da Champions em 1994 ou 1995. Aposto que ele nem nascido era...

Exactamente, historia europeia. o Benfica tem uma vasta historia europeia que comparada com o Sporting é como comparar a Joana Duarte com a Fanny nos seus tempos aureos. Não sei qual é a cena, é a verdade.

E sim agora digo "ainda bem que o jesus saiu", porque estou a falar no presente! Nao disse " tive sempre de acordo com a saida dele" . Não nao tive, porque pensava que o Rui Vitoria era um treinador fraquissimo e que nao tinha pedalada para isto, ainda não estou totalmente convencido, mas a equipa do Benfica está a melhorar a olhos vistos, e ver o meu Benfica que jogava borradinho na champions a cada deslocacao, a ir ganhar a Madrid e não usar desculpas de prioridades ou outras desculpas esfarrapadas para levar no bumbo na champions na maioria dos 6 anos de Jesus é uma lufada de ar fresco

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente, historia europeia. o Benfica tem uma vasta historia europeia que comparada com o Sporting é como comparar a Joana Duarte com a Fanny nos seus tempos aureos. Não sei qual é a cena, é a verdade.

O meu problema foi ter dito Benfica. Já devia saber que falar racionalmente de clubes de futebol daria para o torto.

Portugal também tem uma vasta história mundial que comparada com os Estados Unidos é como comparar a Joana Duarte com a Fanny nos seus tempos áureos, no entanto, Portugal não pode apelar a um lugar permanente no Conselho de Segurança da ONU com base na importância que já teve na política mundial. Já não tem esse peso.

Eu não estou a criticar o Benfica, sequer a desvalorizar o clube. Simplesmente os contextos mudaram e o Benfica pré-Jesus não tinha qualquer relevância europeia. Como referi, nos +/- 15 anos anteriores tiveram duas presenças nos Quartos da Champions. E foi com o Jesus que voltaram a ter essa relevância. Bem sei que a memória é curta, mais ainda no que toca ao futebol, mas ainda assim...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema foi ter dito Benfica. Já devia saber que falar racionalmente de clubes de futebol daria para o torto.

Portugal também tem uma vasta história mundial que comparada com os Estados Unidos é como comparar a Joana Duarte com a Fanny nos seus tempos áureos, no entanto, Portugal não pode apelar a um lugar permanente no Conselho de Segurança da ONU com base na importância que já teve na política mundial. Já não tem esse peso.

Eu não estou a criticar o Benfica, sequer a desvalorizar o clube. Simplesmente os contextos mudaram e o Benfica pré-Jesus não tinha qualquer relevância europeia. Como referi, nos +/- 15 anos anteriores tiveram duas presenças nos Quartos da Champions. E foi com o Jesus que voltaram a ter essa relevância. Bem sei que a memória é curta, mais ainda no que toca ao futebol, mas ainda assim...

O Benfica pré Jesus nao teve metade do investimento do Benfica Jesus, era so o que faltava nao haver boas epocas europeias. De facto o Benfica passou uma crise nos anos 95-2005, mas isso todos os clubes no mundo passam. Uma crise esporadica. So sei e que a historia e os numeros do Benfica na europa são esmagadores, um clube GIGANTE

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente essa sua historia, faltaram p*tas, mas excelente a sua historia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica pré Jesus nao teve metade do investimento do Benfica Jesus, era so o que faltava nao haver boas epocas europeias. De facto o Benfica passou uma crise nos anos 95-2005, mas isso todos os clubes no mundo passam.

Ou seja, concordas que antes do Jesus o Benfica não teve boas épocas europeias e foi já com ele que voltou a ter prestações dignas de renome. Ou seja, a tua afirmação lá para trás é injusta para com o homem. Ainda bem que chegamos a essa conclusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Kygo, 10 anos não é uma crise esporádica num clube centenário. E o pior Benfica, é o Benfica de Vieira pré-Jesus.

Chegou-se ao cúmulo de se investir 40 milhões para terminar em 4º lugar.

Isto não invalida más campanhas do Jesus que todas as temporadas apontava ao segundo lugar do grupo e f*dia-se sempre com isso. Este ano lá admitiu que a Liga Europa tinha o nível da Champions, desculpando já uma não qualificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, concordas que antes do Jesus o Benfica não teve boas épocas europeias e foi já com ele que voltou a ter prestações dignas de renome. Ou seja, a tua afirmação lá para trás é injusta para com o homem. Ainda bem que chegamos a essa conclusão.

O Benfica de Koeman foi eliminar o campeao europeu com alcides, andersons.

No Benfica de Vale e Azevedo e no Benfica do Quique sim. Mas digo, o Benfica de Jesus teve boas epocas europeias na Liga Europa. LIGA EUROPA. É diferente do que liga dos campeoes. E com o investimento e equipas que o Jesus teve, se nao tivesse boas epocas na liga europa...

Compartilhar este post

Link para o post

10 anos é muito tempo para o clube mais titulado num país que só 2/3 equipas lutam pelo titulo regularmente, seria tipo o Real Madrid ou a Juve ficarem assim 10 anos a apanhar navios

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica pré Jesus nao teve metade do investimento do Benfica Jesus, era so o que faltava nao haver boas epocas europeias. De facto o Benfica passou uma crise nos anos 95-2005, mas isso todos os clubes no mundo passam. Uma crise esporadica. So sei e que a historia e os numeros do Benfica na europa são esmagadores, um clube GIGANTE

Aqui está a desculpa que estava à espera BlackHawk.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei de historia europeia nao de outra coisa.

O Benfica está entre o top 5-6 de clubes com mais jogos europeus e vitorias na champions. E que as campanhas do Jesus tirando o ano que passou aos quartos na champios nao diziam nada com a historia do BENFICA mas sim mais com a historia do Sporting. São factos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...